Jornal e despedidas.

1.1K 87 20
                                    


Belleville, Canadá
18/09
Quinta-feira
7:50

          não somos nada além de amigos.
                   Marshmallo & Anne Marie -
                                                     FRIENDS

                        Shikamaru
            
            E claro que para ela seria só um desafio, já estamos no dia seguinte e eu não consigo parar de pensar na problematica, e eu odeio esse poder que ela tem sobre mim, será que ela não vê? Se ela simplesmente falar, "Shikamaru Nara, venha aqui" eu já estou comendo em sua mão, mas para ela eu sou simplesmente o amigo de seu irmão mais novo e o cara que ela beijou na noite interior, sofrer por mulher e problemático, sofrer por uma mulher problematica é problemático, eu acho que aquele ditado se aplica a mim "e como apanhar de mulher bonita" é exatamente assim que me sinto, apanhando mesmo a mulher bonita não sabendo que me machuca, eu sou péssimo nessa coisa com o amor, isso e tão complicado quanto ela, por que Kami?

          — Shikamaru, eu quero falar com você. — e falando no diabo.

          — Claro, aconteceu alguma coisa? — eu falei que era só ela aparecer que eu comia na mão dela.

           — Eu queria saber se fiz algo de errado ontem...— ela parou e me olhou, no fundo dos olhos, como eu vou sustentar esses olhos verdes tão escuros quanto uma esmeralda? — Você sabe, depois que eu te beijei, você só, se sentou e não falou mais comigo o resto da noite, se eu fiz algo queria pedir desculpas. — que direta não? Essa mulher ainda me enlouquece, eu posso ter o QI que for, eu fico burro perto dela.

           — Não, claro que não, você não fez nada, eu só estava com vontade de ir pra casa, desculpe se ficou triste ou algo assim. — falei colocando as mãos nos bolsos, a esse ponto minha mao já estava suando, problemática, saia daqui o mais rápido possível.

           — Ah, que bom, eu fiquei confusa, espero que aquilo não faça com que a nossa amizade acabe aqui, você e um preguiçoso mas gosto de estar com você, o que e estranho, enfim, tenho que ir para a aula. — Fala saindo mas não antes de me dar um beijo na bochecha, o que me faz ficar pensativo e um tanto triste, nossa.

Amizade.

            Por que eu pensei que para ela também era algo a mais? O que novamente me deixa confuso, ela gosta de estar comigo, mas ela gosta de estar comigo me beijando ou comigo como, amigo? Argh, ela me deixa louco, louco e burro, me sinto o Naruto perto da Shion, isso e tão estressante.

                          Sakura

           Enquanto estávamos no jornal Temari não parou de tagarelar de como ela havia ficado confusa e irritada por depois do desafio de neji, shikamaru a soltar como se nada houvesse e voltar a se sentar, ok eu sou tímida mais não burra, eu vi ele puxando ela para si, e ela iria subir nele, mas como a mulher responsavel que e percebeu o que aconteceria e apenas parou de o beijar e lhe deu um selinho, com a frase de desafio cumprido, eu realmente não entendi porque ele fez o que fez, mas quando olhei para Hinata ela já estava vermelha como quando éramos menores, a cada dia que passa eu vejo como Hinata é pura e a mais inocente entre nós, Ino falou muitas coisas para Naruto e ele pareceu considerar cada palavra da loira, mesmo ela sendo uma total sem noção ela pareceu fazer o que lá amigos dele não haviam feito e queriam a muito.

             — No que tanto pensa Sakura? Orochimaru já pegou nosso trabalho está preocupada? — saio dos meus devaneios com um Sasuke me olhando duvidoso, ele realmente só tem a pose de cara mal que assim que você chega perto vai te olhar com repugnância, ele fuma os cigarros e tem as tatuagens que tem? Sim mas ele não deixa de ser algum relativamente bom.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora