Belleville, Canadá
17/09
Quarta feira
20:32Sasuke
Não era ao plano ir com as garotas, mas porque não? "Se todas forem como Sakura a noite não será um total desconforto", foi oq eu pensei qua do Temari nós chamou para ir a Akatsuki, s eu tive a certeza que elas não eram como a Sakura quando Tenten sentou na janela do carro de Ino enquanto a loira competia com Naruto, e ele perdeu, Tenten e ardilosa, sentou na janela deu a língua e o dedo médio da Naruto, de onde essas garotas saíram? Eu já conhecia Temari, mais nunca falei o sufiente para ver como ela.e responsável com 16 anos, ela sinceramente tem uma mentalidade além da sua idade, Ino para mim era só mais uma líder de torcida preocupada com as proprias unhas, mas ela andacom as garotas do jornal e gosta de correr? Kami, eu jurei que Hinata era como eu pensava Ino ser, mas não, ela e simplesmente tímida e extremamente gentil, enquanto Sakura e menos tímida que Hinata mas ainda e fechada, elas são a definição perfeita de "não me subestime", ainda acho Ino uma patricinha? Sim, mas agora ela tem muito mais meu respeito.
— Vamos cantar — falando na loira, ela olha para as garotas e nenhuma parece gostar da idéia. — Tenten? — chama a morena que supera derrotada.
— Só vou se você me pagar um lanche, e você sabe qual é. — resposde Ino, e agora e a vez de Ino suspirar derrotada, no fim ela concorda.
— Preciso de mais uma, Sakura? — olha para o rosada que está mexendo na câmera. — Sakura? Tá me ouvindo? — pergunta novamente e a rosada ao lado de Hinata se sobresalta em seu lugar.
— Anh, estou sim. — responde claramente nervosa e a loira cerra os olhos para ela e sorri.
— Certo, o que você acha então?. — Ino pergunta e Sakura sorri nervosa para a loira — Eu sabia, por que você nunca está me escutando? Acabei de te chamar 'pra cantar. — Ino fala indignada e eu acho que ela e parente do Naruto.
— Ino, para de gritar sim? Está chamando a atenção para cá, é não, eu não vou cantar com você. — Sakura lhe responde olhando em volta desfarçadamente e fica corada, provavelmente com vergonha da atenção em si.
— Aah qual e Sá? Você canta bem, vamos lá comigo e a Tenten sim? — lhe propõe novamente e a rosada apenas balança a cabeça em negativa.
— Eu indico a Temari. — Gaara fala e Ino olha para a outra loira ao lado do irmão, temari olha irritada para Gaara.
— Você é mal Gaara. — fala e logo olha para loira a sua frente. — Minhas condições são a mesma da Tenten com refrigerante. — a loira faz uma careta em tédio e olha para Hinata.
— Hinatinha, por favor, eu não quero falir quando nem tenho dinheiro para falir, — junta as mãos e faz um biquinho e uma feição triste, ela seria uma boa atriz. — Quebra essa 'pra mim, você é tão gentil.
— Ino, Desculpe, mas eu não vou cantar com vocês, além disso eu tenho certeza que você vai colocar Nicki Minaj, e eu acho as músicas dela, bem, você sabe. — responde a loira que a olha com tédio.
— E tudo ou nada loira. — Temari fala cruzando as pernas por debaixo da mesa e estendendo uma das mãos para Ino, que Respira fundo e aperta a mão estendi a si.
— Como eu estou extremamente triste, e um tanto irritada, porque você come igual cachorro, você será minha Jessie J. — fala sorrindo confiante para Temari que não parece se preocupar com o desafio, eu realmente não gosto de pop, mais Karin adora, e ela me fez escutar Jessie J, e eu tenho que falar, a mulher canta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...