Sasori e Gaarinha.

1.1K 76 7
                                    


Belleville, Canadá
18/09
Quinta-feira
9:20
        
        pelos altos e baixos, ficarei ao seu
                 lado. - I choose - Alessia cara.

                                Gaara

          Ok, eu sempre soube que Temari era incrível, mas agora para mim ela e louca, como alguém perdoa a Karin assim? a KARIN, enfim, eu não vou julgar ela quando ela sabe o que faz, mas eu vou ter que sentar com ela e as meninas do jornal a partir de agora, que se dane os garotos, eu deveria estar com a Temari a muito tempo mas estou com eles apenas por causa do time, eles são meu amigos sim, principalmente o idiota do Naruto, mas eu vou passar a estar com Temari e as garotas, eu também preciso perguntar a Tenten o que é rala peito e como ela falou em um sotaque diferente do nosso, eu sei que rala peito deve ser algo para mandar alguém sair fora, mas rala peito, o que e isso?.

            Se elas não estão no refeitório estão no jornal, e eu aqui, com eles, fazendo exatamente nada, cada um absorto em seus próprios pensamentos, em total silêncio, o Naruto está quieto, isso e estranho.

          — Estou indo no jornal, se quiserem podem vir junto. — anúncio me levantando e Shikamaru e o primeiro a se levantar, esse dia está cada vez mais bizarro, Temari louca, rala peito, Naruto quieto, Shikamaru disposto, isso e estranho, demais, kami faça essa dia passar o mais depressa possível, estou começando a cogitar uma chuva de canivetes. — Vocês todos vem? — pergunto os vendo se entreolhar e Naruto dar de ombros. Ok ele voltou ao normal.

           — O que vai fazer no jornal? — Como previsto e o loiro quem me pergunta.

           — Ver a Temari. — lhe respondo saindo do pátio/refeitório que e aquele gramado cheio de mesas redondas vermelhas com acentos ao seu redor aclopados a própria mesa e um grande guarda sol em cada mesa para os dias mais quentes.

         Saindo de lá entramos no refeitório coberto onde Karin decidiu fazer seu breve show lhe sendo oferecido o perdão e logo depois um rala peito, sério, o que é isso?, O lugar e branco como um quarto de hospital, com as mesas também redondas porém de cor bordo, as comidas são servidas a vontade e tem uma lanchonete ao lado da escola, a qual Tsunade permite  sairmos para comprar no local, mesmo ela não lucrando nada com isso, ela e uma boa pessoa, saindo do refeitório seguimos o corredor com armários assim como todos os outros e descemos dois lances de escadas, chegando no térreo da escola, seguimos até o centro do corredor para a única sala existente, o jornal, bato a porta e ela logo e aberta por Tenten.

          — Uh, não temos visitas constantemente, precisam de algo? — pergunta e olhando para dentro consigo ver Temari olhando para onde estamos.

          — Viemos passar o intervalo aqui com vocês, tem problema? — pergunto vendo Temari rir dentro da sala fazendo todos olharmos para a loira risonha.

          — Gaara, eu sabia que você me amava, mas não achei que sentia saudades de mim quando estamos no mesmo lugar. — me responde colocando os pés em cima da mesa do computador e Tenten a repreende pelo ato. — Ok desculpa, não foi intencional, e automático fazer isso quando Gaara me olha com essa cara, me sinto alguém como o Naruto, — fala e eu vejo todos olharem para ela com o cenho franzido, quem se auto compara ao idiota do Naruto? — Imprevisível gente, vocês não vêem isso como uma qualidade nele não? — pergunta se levantando roubando uma coxinha que estava na mão de Tenten e se senta ao lado de Sakura no sofá que se encontra: Temari, a rosada, e Hinata, no outro pequeno sofa na cor preta se encontra Ino, mexendo no celular, e só com a fala de Temari parece nos perceber na sala.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora