Belleville, Canadá.
15/09
Segunda-feira.
6:50
fico olhando quando ela segura sua mão, você coloca o braço em volta do ombro dela, e agora estou ficando com mais frio. - Conan Gray, Heather.Sakura
Neste exato momento me encontro na porta da minha casa as 6:50 indo em direção a garagem, abrindo a porta da mesma e adentrando o local, o vendo sem o carro da minha mãe apenas minha bicicleta.
A pego saindo da garagem e fechando a porta da mesma já que o portão apenas minha mãe usa para o carro, então saio pela porta lateral de cor creme, após trancar a porta vou em direção ao meio-fio e subo na bicicleta após conectar meu celular ao fone e reproduzir Heather do Conan gray,— sentindo uma leve ironia do destino por essa música representar tão bem a minha vida amorosa — pedalo em direção a escola pelas ruas silenciosas e pouco movimentadas a essa hora da manhã, apenas pais levando suas crianças a escola ou indo ao trabalho enquanto os adolescentes estão indo para a escola.
Chegando aos grandes portões da high School adentro o local e prendo minha bicicleta para logo entrar a escola e seguir para o jornal, e ao contrário do que eu queria apenas paro em frente as portas que dão ao grande corredor cheios de armários de cor bordo e no meio do corredor a porta para o jornal, dou um suspiro e sinto alguém tocar meu ombro para logo escutar uma voz que não escuto a muito tempo.
— Sakura? — escuto a voz melodiosa de Hinata Hyuuga, e logo me viro para trás para conferir se não estou escutando coisas, mas lá estava ela, sorrindo meiga como quando éramos crianças e logo a abraço o mais forte que consigo me sentindo ser retribuída igualmente a escutando sorrir em meu ouvido minimamente.
A solto e coloco as mãos em seus braços me distânciando para a observar melhor, a vejo sorrir mais abertamente e logo a respondo.
— O que você tá fazendo aqui? — pergunto sorrindo pequeno.
— Eu vim estudar aqui Sakura — me responde e só aí eu solto seus braços e sorrio totalmente feliz pela sua presença no meu segundo ano colegial em Belleville.
— O que aconteceu ano passado? Perdemos o contato.— pergunto temendo algo ruim ter acontecido, sempre mantemos o contato depois que ela se mudou para Oxford quando estávamos no oitavo ano, mas nas férias de final de ano perdemos o contato, é ela parece perceber minha preocupação e ri levemente.
— Meu pai quis passar esse tempo em um sítio, e lá não pegava internet, foi meio tedioso. — ela me responde e ri um pouco mais então me lembro que tenho que ir ao jornal.
— Hina, fico feliz que tenha voltado, mas estou atrasada para o jornal, quer ir comigo até lá? — pergunto levemente nervosa por estar atrasada.
— A claro Sá, vamos entrar, vou conhecer Tenten e a Temari? — me perguntou e eu sorri com a lembrança de que havia contado para ela das meninas, e contado da hina para as meninas.
— Claro, agora vamos sim? — questiono e ela apenas balança a cabeça em concordância e então adentramos a escola e seguimos até meu armário que não e longe do jornal e lá guardo minha mochila e pego o livro de física meu caderno e estojo, e então seguimos até o jornal.
Abrindo a porta do mesmo não me surpreendo em ver Tenten sentada na cadeira em frente ao computador, com os cotovelos encostados na mesa com os dedos a frente do rosto e a cabeça baixa, que logo se levanta ao nos ver entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...