Belleville, Canadá
Quinta-feira
28/10
7:02
Drivers license - ela é tudo aquilo que me deixa insegura. - Olivia Rodrigo.Ino
Sakura parecia não estar bem, mas ao mesmo tempo ela parecia bem com tudo ao seu redor, o que me deixava um pouco mais tranquila, mas eu conheço Sakura, sabia que ela não estava bem, seu cabelo estava voltando para o loiro que ela odeia e ela parece não se importar, ela está sempre usando roupas pretas ou cinzas, nunca brancas ou variações mais claras do cinza, passava sempre sombra vermelha abaixo dos olhos porque melhorava minimamente as olheiras que ela carrega, e está sempre com um delineado fino de sombra marrom, ver ela comendo no intervalo era algo raro, mas quando comia era algo leve, quase sempre frutas e bolachas salgadas, ela estava a todo momento tomando água e estralando os dedos, as unhas antes grandes e pintadas de preto agora estavam sempre desiguais, por Sakura sempre a roer, o esmalte estava sempre desbotando ou já todo exilado da unha.
Sasuke estava mais irritado também, mas não parecia ter um motivo específico, ele estava sempre a ponto de apagar o cigarro que estava fumando com frequência demais no cara de alguém, e o único que parecia realmente disposto a ajudar Sasuke, era Naruto, mas sempre que o loiro ia falar algo, o moreno se levantava para fumar e saia andando, parecia que ele só estava andando com os amigos por obrigação.
E isso me irrita.
Sou uma pessoa que gosta de ter controle de tudo, não ter controle me faz sentir imponente, que por sequência me faz sentir inútil, e eu odeio me sentir assim, mesmo comigo tentando entender o porquê de Sakura estar claramente definhando, eu não consigo, me sinto burra, inútil, incapaz, e isso me lembra de quando andava com Karin, e falando na ruiva, ela ainda persegue o Sasuke, e inferniza Sakura como ninguém mais poderia, e a minha mais sincera vontade no momento e dar um bom tapa na face da ruiva, para ver se ela acorda de toda essa fantasia infantilizada que ela construiu ao seu redor.
Isso aqui é a vida real.
E é em momentos como agora que eu desejo me afogar em alguma pia, pois estamos em uma sexta-feira e no jornal, antes das aulas começarem, terminando de imprimir os jornais do dia.
E Sakura está roendo a unha.
— Sakura você tá bem? — Pergunto sentindo a necessidade de tirar sua atenção das unhas e parece dar certo, contando com o sobressalto que ela deu sentada em um dos sofás do jornal.
— Ahn, estou, porque isso de repente Ino? — Ela retruca pouco rápido demais e eu levanto uma de minhas sobrancelhas, duvidando de tal resposta.— Não, nada, é que você está bem quieta esse dias. — Tento passar pelo meu tom que eu sei que ela não está tão bem, que pode falar comigo e que eu vou fazer o possível para ajudar.
Sakura
Reconheço que estou definhando.
Mas odeio o fato de Ino perceber isso também, por ela ser minha amiga a tanto tempo deve perceber isso, mas eu apenas não sinto vontade de me Importar com algo realmente relevante, me sinto cada vez mais insegura e triste, não sinto a mínima vontade de morrer, tenho 16 anos e muito o que viver ainda, mas porque eu não consigo o que eu quero agora?
Sasuke.
Não gosto de pensar que estou ficando cada vez pior porque Sasuke não gosta de mim, ele tem estado estranho também, fumando mais do que antes, irritado e distante, e me agonia ver ele definhar, porém cada vez mais irritado, e não a aura leve que ele irradiava antes, ele irradia raiva e impaciência a todo momento, depois da noite do baile, eu nunca mais dormi na casa do Sasuke, nunca mais fui até a casa do Sasuke, e tenho falado bastante com Itachi por mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...