Belleville Canadá
19/09
Sexta-feira
4:24Sakura
Estar na mesma sala que Sasuke foi no mínimo... desconcertante, agradeci por um momento quando Tenten começou a falar de suas novas aquisições, mas a Ino não sabe guardar a língua dentro da boca dela, ela poderia ser lider de torcida e todo mundo a conhecer, mas poucas pessoas realmente gostam da loira, ela e alguém incrível, mas ela fala demais, algum dia isso irá á trazer problemas realmente grandes, mas aqui estou eu, colocando algumas roupas na minha mochila e esperando Temari buzinar para irmos a casa de Tenten, sempre nos arrumamos la, nos jogos, nas festas, nas "noite das garotas" como diz Ino, todas as vezes são na casa de Tenten, poderia ser na minha, minha mãe nunca está em casa e meu pai, bem, ele morreu, não vou ficar pensando muito nisso, poderia ser na casa de Hinata, a irmã de hinata também iria querer participar, mas não podemos deixar uma criança ainda pura e polida como ela estar perto de Ino, definitivamente não, na casa de Temari tem seus irmãos e seu pai, então vamos na de Tenten.
Lá podemos falar com a dona Verônica, que é como uma segunda mãe para mim, eu amo aquela mulher, ela me dá muitos conselhos valiosos, eu admiro a força dela, quem consegue ser traída por alguém mais jovem e com dinheiro, para depois a amante achar um homem mais rico que ela mesma e abandonar o pai de Tenten, que vai pedir para morar novamente com dona Verônica? Ela não aceitou, e esta certa.
Escuto a buzina de Temari e desço as escadas com a mochila nas costas a câmera no pescoço e meu celular na mão, fecho a porta de casa e entro no passageiro, vendo no branco traseiro, Ino, e lá vamos nos para casa de Hinata, as cumprimento e elas correspondem, Temari desanimada por estar indo a casa de Sasori e Ino eufórica pelo sua primeira vez cobrindo uma festa conosco, essa loira não tem jeito, chegando a casa de Hinata ela já está nos esperando na porta de sua casa e entra se sentando ao lado de Ino, colocando uma pequena mochila no colo, e reparando bem, Ino esta com uma mochila enorme em seus pés e uma média em seu colo, ela não desiste de nos "produzir" não? Argh, isso vai ser torturante, o caminho foi com uma Ino falante, Hinata tentando a responder, e eu e Temari em completo silêncio.
Chegando na casa de Tenten, como de custume dona Verônica nós recepciona calorosamente, até Hinata que e novidade para dona Verônica, Tenten nós chama de seu quarto e quando chegamos lá só consigo pesar em.
Caos.
— Tenten que chiqueiro é esse? O que e isso? Por que um dos seus skates esta no chão? Que caos. — Temari parece tirar as palavras da minha boca e Tenten está andando de um lado para o outro falando repetidas vezes "cadê, cadê você?" — o que você está procurando Ten?
— Aquela correntinha que eu prendo nas calças. — a responde ainda olhando tudo pelo quarto.
— É isso aqui? — Hinata levanta uma corrente prateada média e Tenten corri pegando a corrente e abraçando Hinata.
— Deu de drama Tenten, vamos começar a produção aqui. — fala Ino colocando as mãos na cintura a todas soltam exclamações cansadas
Ino nos arrumou com um pouco da ajuda de dona Verônica, que colocava freio nas ideias absurdas de Ino, e falando na loira, ela está com uma meia arrastão vermelha que de algum modo chegava abaixo de seus seios, umas saia colada ao corpo, lisa de cor preta, e um top regata também na cor preta com a estampa das "meninas super poderosas" e seu allstar preto de cano médio, com os grandes cabelos dourados soltos uma maquiagem de olho marcado na cor preta e os lábios em vermelho maçã, perfumada com seu inseparável flawerbomb, um perfume que como diz o nome, e uma bomba de flores e um caramelo ao fundo, achei até pouco se falando de Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...