Jogo

1.3K 86 14
                                    


Belleville, Canadá
17/09
Quarta feira.
5:21

                            Hinata

         Conhecendo Ino, como o esperado, ela fez nos arrumarmos demais, eu levei roupa na minha mochila e já vim commmeu sapato, todas as meninas fizeram o mesmo, mas Tenten por estar na casa dela não teve a mesma sorte, Ino a fez trocar de roupa umas 5 vezes, fez maquiagem nela e quis que Tenten fosse sem choques, obviamente Tenten não quis e quase jogou um sapato na Ino, Temari como a mais velha de nós e também responsável por essas duas enlouquecidas, eu e Sakura tentamos não rir para não piora a situação, Sakura me falou que Temari brava não e bonito aos olhos e ouvidos, e só pela amostra de autoridade da loira eu não duvido, ela tem uma imponência que eu só tenho quando estou realmente irritada, no restante do tempo me considero tranquila, e um tanto... Timida? Ok eu sou muito tímida, talvez um tanto fechada também, mas estou animada, hoje será o primeiro jogo que eu irei ver presencialmente, por isso não me privei de me sentir bem quanto a minha roupa.

           Estou com um moletom liso na cor café com leite por dentro de uma saia pregueada amarela com finas linhas pretas e um allstar do Snoopy que ele era branquinho mas a Hanabi pediu 'pra personalizar, e eu deixei, ela desenha muito bem, Por Kami, eu sou alguém reservada mas quando menor fiz aula de alguns tipos de dança, quando Hanabi nasceu continuei fazendo até meus 13 anos as aulas, hoje em dia não faço mais por me sentir constrangida dançando na frente dos outros, apenas Ino, Sakura e a minha família sabe que eu dancei um dia, as vezes quando eu estou me sentindo extremamente feliz ou simplesmente bem, eu fico no meu quarto, sozinha, com janela e porta fechadas, dançando em frente ao espelho.

Roupa Hinata

Allstar Snoopy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allstar Snoopy.

            Eu acho que Temari tem um estilo bem indie e as vezes grunge, hoje por exemplo ela está com uma calça jeans larga um blusão listrado em verde e branco e um vans clássico, cabelo amarrado nas duas Marias Chiquinhas com cachos e ela simp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Eu acho que Temari tem um estilo bem indie e as vezes grunge, hoje por exemplo ela está com uma calça jeans larga um blusão listrado em verde e branco e um vans clássico, cabelo amarrado nas duas Marias Chiquinhas com cachos e ela simplesmente não precisa de maquiagem, ela passou um rímel e gloss, ela e sempre tão bonita.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora