Compras e Encontros

901 69 42
                                    


Belleville, Canadá
25/09
Quinta-feira
11:10

                     Aqueles olhos, são verdes
                                          como o verão.
                 kennen - timothee chalamet

                            Sasuke

       Estou pronto para sair nesse exato momento, então aqui vou eu, em direção ao shopping, indo compra as coisas para a minha fantasia, porque eu não pareço nada com quem escolhi para chamar de caracterização, ri lembrando da minha escolha pra o incrível — entediante — baile, que eu chamei a Sakura para ir, e como um bom amigo, tenho que comprar um presente descente de Homecoming para ela, não quero dar roupa, não sei o tamanho que ela veste, também não vou vou dar sapato, não sei quanto ela calça, e fala sério quem da coisas a não ser acessórios para presente de baile?  Estranho, mais tem louco para tudo, voltando ao pedido de Sakura ir ao baile comigo, estávamos conversando já tarde da noite e pensei que ela seria um bom par para o baile, ela é quieta e amigável, um tanto tímida e reservada, mas eu gostaria que ela fosse comigo, e adivinha?

Ela aceitou.

          Depois de uns 10 minutos, mas aceitou, e é isso que realmente importa, desço as escadas depois de ter escovado meus dentes no banheiro do meu quarto e pego minha carteira e celular em cima da mesa de centro da sala, colocando os dois no bolso da calça, e como esperado Itachi não está em casa, pego as chaves do meu carro que pouco uso diga-se de passagem e saio porta a fora, fechando a mesma e indo em direção a garagem, entro no lugar vendo minha moto parada lá e suspiro, hoje não vou poder te usar querida, voltarei com sacolas, abro a porta do Jeep Wrangler Yer preto, e entro no mesmo, fecho a porta e coloco o cinto de segurança, ligo o carro e aperto o botão do controle do portão, ele se abre  e eu manobro para fora dali, fecho o portão e sigo para a saída do condomínio, o porteiro como sempre reconhece o carro que mesmo pouco usado sabe que é meu, abre o grande portão cinza o fazendo rolar para o lado, saio do condomínio e sigo em direção ao shopping, tendo em mente que preciso de:

• Bandana azul.
• Óculos aviador.
• Jaqueta de couro.
• Calça apertada preta.
• Regata de gola alta branca.
• Presente da Sakura.

       Acho que é tudo, o coturno eu já tenho, só uso regata preta então tenho que comprar a branca, não uso bandana por motivos de: nunca tive vontade, óculos aviador fica estranho em mim, mas para ver a Sakura irritada — coisa que nunca vi — vale a pena, jaqueta de couro para finalmente me tornar o "bad boy de filme água com muito açúcar", e o presente da rosada, que não sei o que será ainda, Kami me ajude nessa parte, chego no grande shopping e entro no mesmo, procurando por uma vaga no estacionamento, coisa não muito difícil de achar, estaciono e desço acionando o alarme de segurança, vou em direção a entrada/saída do local, e entro no mesmo, fazendo os pelos dos meus braços se arrepiarem pelo ar condicionado batendo nos mesmos descobertos, agora vamos a lojas de roupas, é isso vai ser um saco.

        

       Depois de já ter comprado tudo para a fantasia e ainda ter esbarrado com Shikamaru quando fui comprar a jaqueta de couro, — perguntei o que o mesmo fazia ali, ele me lembrou da competição com Temari alegando estar levando a sério e que seria um saco perder para a loira caso ocorresse — é a hora mais difícil.

O presente da Sakura.

      Ja estou indo em direção a terceira loja de acessórios como : Brincos, colares, pulseira e mais seja-la-o-que-as-mulheres-usam, paro em frente a vitrine e começo a olhar os modelos de bijuterias expostas, até parar em um que é totalmente a cara da Sakura, e a minha também, dois anéis, um totalmente preto com a circunferência não acabada e as pontas parecendo com chifres, e a outra prata com a circunferência também não acabada porém com uma asa solitária, que suponho ser de anjo, entro na loja e vou em direção de uma vendedora, muito bonita por sinal, loira de cabelos na altura dos ombros e os olhos meio acinzentados e azuis, o corpo dela e estremamente bem esculpida e na identificação em seu seio esquerdo posso ver que se chama Mia, ela logo me avista e sorri.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora