B-day and Kisses.

1.2K 62 71
                                    


Belleville, Canadá
23/11
Sábado
14:32

             O melhor que você já teve. - Arctic          Monkeys - Fluorescent Adolescent.

  Já eram duas a meia da tarde, as pizzas estavam prontas, as bebidas alcoólicas no cooler perto da piscina – sim, Pedro havia comprado bebidas para os adolescentes e para si mesmo, já que Verônica não bebia. – a caixa de som portátil dos Uchiha também estava lá, já que Itachi autorizou Sasuke levá-la, Pedro estava acendendo a churrasqueira e logo iria temperar tudo que comprou, só faltava as meninas terminarem de se arrumar, e estava demorando demais, elas só estavam colocando seus biquínis, como poderia demorar tanto? Era o que os adolescentes se perguntavam, seu Pedro nem se perguntava mais, foram tantas vezes que ele teve que esperar Tenten e Verônica para sair, e esse pensamento o fez sentir um aperto no peito, ele sabia que tinha sido ganancioso, mas ele sentia falta delas.

  Enquanto isso no quarto, elas se arrumavam e tiravam o máximo de fotos possíveis, quer dizer, Sakura batia todas as fotos, porque ela concordou em fazer as fotos do álbum de Tenten, mesmo a morena dizendo que não estava preocupada com o álbum, Sakura decidiu dar de presente para a morena, que estava com um biquíni marrom com um v entre seus seios, que lhe caia muito bem, e deixava seus seios um pouco maiores do que realmente são, o que a deixava um pouco desconfortável, assim como a porra dos pêlos na barriga, mas era seu aniversário e seu pai havia vindo do Brasil para comemorar com ela depois de muito tempo, não seria um biquíni que a faria mal.

  Ino estava com o biquíni mais recente que havia comprado, ela dizia que ele era perfeito para a ocasião, que era um aniversário na piscina com pais e amigos, ele era roxo pastel, mostrava seu busto e deixava seu bumbum mais arrebitado, e ela gostava do efeito, ele era de amarração na frente, mas atrás tinha um fecho, se igualando a um sutiã comum.

  Temari estava com o seu biquíni preferido, ele era em um tom de amarelo não tão vibrante, com seu decote redondo, mostrando parte dos seus seios medianos, e a parte de baixo era convencional.

  Hinata se sentia extremamente desconfortável com biquínis pelo tamanho de seus seios, então tinha uma bela coleção de maiôs, hoje ela usaria um vermelho de ombro único, e abertura na barriga, havia comprado antes de voltar para Belleville, lá na Inglaterra, e ele ainda lhe servia muito bem.

  Sakura não se sentia bem de biquínis pelo peso, ela via o quanto era magra mesmo se esforçando para comer, ela estava tentando e até tinha começado a tomar comprimidos com vitaminas para conseguir se manter saudável, então ela colocou seu biquíni mesmo assim, estava um calor infernal, e era o aniversário de sua amiga, queria aproveitar o sol e a piscina sem se importar com o que achariam de seu corpo, ou o que ela mesma achava.

  Seu biquíni era simples, pra dizer o mínimo, preto como a maioria de suas roupas, de amarração atrás e com uma fivela dourada pequena e redonda entre os seios, assim como na parte de baixo, mas mesmo tentando fugir de seus pensamentos cruéis, não conseguiu, colocando assim, um short jeans preto, e uma blusinha de Ino, também preta mas que mostrava sua barriga e cobria os ombros.

  Calçaram cada uma seus chinelos, e só ali Sakura percebeu como seus tênis lhe faziam falta, estava começando a considerar a ideia de que ela odiava piscinas e praias, o que não era verdade, ela só era insegura, mas isso a consumia às vezes.

  Então com a câmera na capa protetora de água em uma mão, e um braço cobrindo sua barriga que era exibida pela falta de pano na blusa, olhando para baixo para não ter que olhar para ninguém, idealizando qual seria a reação de todos quando a vissem tão coberta num dia quente como aquele, ela seguiu saindo de dentro da casa, indo até a área da piscina, sentando debaixo de um guarda-sol, o mais longe possível da churrasqueira, e mais perto do cooler com as bebidas, pela primeira vez queria beber, não para ficar bêbada, mas para conseguir se soltar mais, e até talvez tirar o short e a mini blusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora