pensamentos e confissões.

1.4K 96 17
                                    

Belleville, Canadá
Quarta-feira.
17/09
13:45

                 Estou curiosa sobre você, atraiu minha atenção - Katy perry -.           i kissed a girl.
     
                              Temari

         EU NÃO ACREDITO QUE ELE PENSA QUE EU ODEIO TUDO E TODOS, que absurdo, eu não gosto de muitas pessoas, sim, não gosto, acho a maioria das pessoas daquela escola superficiais, mentirosas, potencialmente arrogantes e extremamente incovenientes, mas quem e ele para me julgar? Alguém com extrema inteligência e o mesmo tanto de preguiça, eu realmente não estou sendo madura agora, mas esse e o momento mais que certo para eu estar nesse estado, principalmente porque teremos que infelizmente expor Ino, por causa de Karin, essa garota a todo momento cultiva problemas, e eles não demoram a desfrutar, e estou extremamente irritada com o shikamaru, mas eu nunca gostei realmente da pessoa dele, argh, eu na verdade não preciso gostar dele,. Shikamaru é amigo de Gaara, e eu não tenho nada com as amizades do meu irmão, e se Shikamaru e bom o suficiente para Gaara, quem sou eu para falar que ele pode ser amigo dele? Ah, sim, sou a irmã mais velha, mas não vou interferir na amizade dos dois.

        Bom, eu tenho que lidar com a situação com coerência, não posso ser imprudente ao ponto de ser imatura, se ele me pedir desculpas, provavelmente o perdoarei, não gosto de guardar magoa, isso não faz bem para alguém com a minha personalidade, 8 ou 80, se eu pensasse em guardar magoa não falaria com Kankuro desde quando ele grudou um chiclete no meu cabelo quando eu tínhamos oito anos, ter irmão tem seus prós e contras, os prós são.

• Ele sempre vai estar com você, mesmo que talvez ele vá te julgar.
• Vocês podem ser cúmplices quando os dois aprontam e colocar a culpa no mais novo, desculpe Gaara.
E os momentos simples reunidos.

        Os contras não são muitos, eu acho.

• Dividir doces quando pequenos.
• Natal, os presentes nunca são os mesmos, os de Gaara e Kankuro sempre eram melhores, eu também gostava de brincar de carrinhos, e não tinha ninguém 'pra brincar de boneca comigo.
• As brigas sérias, quando Kankuro grudou o chiclete no meu cabelo não falei com ele por uma semana, mesmo ele pedindo muitas desculpas, eu tive que cortar o cabelo, e acabei usando até hoje ele assim.
• Roupas, eu gosto de jogar futebol com os meninos, mas eu tinha que pegar os calções deles, e ficava extremamente grande em mim, amarrava ele com o cardaso para não cair.
• Filmes, eu não gosto de filmes de romance, só os assisto quando estou de TPM, custumo ficar carente, e quando eu menstruei aos 13 eles queriam ver o jogo e eu o filme com sorvete e muitos lencinhos, hoje temos tv em nossos quartos.

        Acho que é isso, mas eu não os trocaria por nada, lembro de quando eu perdi a virgindade com Sasori, eu realmente gostava dele, mais ele se mudou de cidade uma semana depois do ocorrido, chorei mais do que gostaria, mas eles estavam lá, me dando sorvete, me secando com lencinhos, maratonamos Harry Potter pela quarta vez, foi divertido, mas eu chorei quando Ron e Hermione se beijaram na câmara, lembrei do Sasori, e eles novamente me abraçaram, limparam minhas lágrima e me entupiram de sorvete.

No dia seguinte não conseguimos sair do banheiro de nossos quartos.

        Então estou decidida, se ele perdoe desculpas vou aceita-las, não vou o evitar, não consigo evitar tirar uma com ele quando da, é mais forte que eu, vai dar tudo certo, sem problemas com o preguiçoso, mas se ele não pedir, não vou dar meu braço a torcer, meu orgulho não deixaria, e eu não estou fora da minha razão, ele me chamou indiretamente de interesseira, posso o perdoar, claro que posso, eu não gosto muito dele, mais ele é melhor que vários daquele lugarzinho inundado de pessoas hipócritas, eles sim gostam de falar dos outros, porém são todos iguais, cadê a personalidade propria? Isso é muita falta de conhecimento de si mesmo, bom eu estou pensando demais, tenho que me arrumar para o jogo, bom, na Tenten na verdade.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora