A verdade dói

35 6 58
                                    

Ponto de visão: Kang Dongho

Os toques estão bem mais íntimos, a proximidade aumentou de uma forma curiosa... então, aconteceu mesmo?

Sinto-me um tanto amargurado mesmo não querendo enquanto sutilmente visava aquela cena inusitada qual ocorria diante dos meus olhos naquele exato momento, afinal de todas as benditas contas, eu não tenho algum motivo para estar daquela forma tão raivosa interiormente, por acaso tenho?

Jonghyun posicionando-se tranquilamente por trás de Minki e acariciando um de seus ombros calmamente enquanto questionava se estava tudo 'Ok' com o mesmo poderia ser fofo na visão de todos presentes ali, visto que não era tão comum ver a pose dura do detetive moreno sendo quebrada daquela forma tão facilmente; E realmente, morrer de amores por aquilo estava nos meus planos, se o toque de lábios lento seguido de pequenas e curiosas risadas baixinhas do de fios descoloridos não tivesse vindo logo depois, este sendo o responsável pelo início do toque qual deixou Jjong um tanto tímido. Eu fui pego totalmente de surpresa, e infelizmente odiei aquilo.

Apertei o copo de vidro cheio em minha mão esquerda com força, aqueles sentimentos ruins retornando novamente agora mais sufocantes do que nunca; Eu sabia que ele era um homem independente e seguro de si para tomar decisões, todas elas sendo tão boas e bem planejadas que eu juraria de pés juntos que ele era um grande profissional naquilo se não o conhecesse nos seus tempos de jovem. Mas parecia que algo havia me subido a cabeça de repente e me cegado totalmente, e conforme os dias e meses foram se passando lentamente, eu entendi finalmente o que era.

Inveja, possessividade...

Ciúmes.

- Você sabia que isso iria acontecer alguma hora, Dongho - Uma voz sutil quebrou meus pensamentos de forma cortante; Minhyun encostando-se sobre a mesa ao meu lado, fitando ambos detetive e garoto loiro quebrando as regras de espaço exercida no mundo. Visei-o. - É inevitável não se apaixonar por alguém que está vinte e quatro sete contigo, principalmente se esta encontra-se sobre seus cuidados especiais, achei realmente que compartilhávamos o mesmo raciocínio

- Ele não parece apaixonado na minha visão - Neguei sério. - No máximo está desfrutando de um sentimento novo e desconhecido

- E você tirou isso de onde? Da sua personalidade ciumenta? - Como eu odiava aquele tom de deboche.

- Era melhor quando você fingia ser uma porta - Deixei escapar um tanto rude e compulsivo, tendo uma risada baixa como resposta.

- Para você, eu realmente sempre fui uma porta - O comandante comentou, observando o detetive agachar-se ao lado do jovem de cabelos claros, provavelmente curioso com o que o mesmo desenhava. Patético... - Mas enquanto a você? Sabia muito bem desde o início que Jonghyun precisava ser "domesticado" antes de algum romance e não moveu um dedo para fazê-lo desde que descobriu isso, mesmo eu tendo lhe dito milhares de vezes que pedir ajuda a Youngmin ou ao Seungcheol iria lhe encher de ideias

- Eu estava esperando o tempo dele

- E o que fez quando esse tempo chegou? - Minhyun encarou-me avaliativo. - Oh, espere, deixe-me responder, essa é realmente fácil

"Deixou-o passar, esperou que Jonghyun saísse com outra pessoa que tirou você do seu primeiro lugar, e agora está sendo infantil em não aceitar o rumo real das coisas que o destino provocou"

Eu me encontrava em uma mistura louca de sentimentos e ações entre: enforcar o homem ao meu lado até que ele implorasse por piedade ou... ouvir suas palavras tão duras em minha direção.

No Angels • jren [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora