A arte está em esperar (Pt.2)

37 7 11
                                    

— Acho que já comi o suficiente

— Também me sinto satisfeito...

Repousou os hashis por cima da tigela vazia e pequena um tanto distraído, admirando, com os olhos claros e atentos a todo o seu redor, o jardim dos fundos da casa do fardado; este sentado ao seu lado sobre a grande toalha de piquenique escura forrada na grama — qual parecia estar recém aparada —, terminando seu prato apenas alguns segundos depois de si. O ar agora era fresco conforme as horas tinham avançado rápido desde que haviam chegado à residência para um jantar diferenciado ao ar livre, as poucas flores — porém bem cuidadas e belíssimas — possuintes na área mexiam-se delicadamente conforme a leve brisa batia sobre as mesmas; e o clima frio fazia-se presente e firme na cidade, junto ao céu extremamente estrelado e às belas luzes localizadas próximas de si e da pequena caixinha de som digital, qual Jonghyun decidiu trazer junto de última hora, apenas deixava o ambiente bem mais confortável para Minki sentir-se em casa.

Não demorou muito para que aquele ambiente calmo montado fosse arrumado devidamente para poderem relaxar um pouco depois do dia corrido, muito pelo contrário, diria o de fios descoloridos. Por mais que não tivesse muita coisa no qual pudesse preparar, já que não sabia cozinhar absolutamente nada e muito menos organizar coisas, conseguiu ajudar Jonghyun mesmo que tenha sido tudo com muita simplicidade da sua parte e com este insistindo ao extremo que podia fazer tudo sozinho.

Não iria deixar o oficial ficar mais exausto do que parecia estar fazendo as coisas para si daquela forma, não seria nem um pouco justo.

— Você cozinha muito bem — deixou, finalmente, a tigela de lado após o pensamento anterior seguido do elogio; cruzando as pernas despojadamente e abraçando um pouco mais o sobretudo branco quente e consideravelmente maior que si envolvendo-o.

Mesmo que já tivesse comprado suas próprias roupas a algum tempo não tão longo atrás, os casacos e sobretudos alheios de quem compartilhava a casa consigo pareciam ser muito mais confortantes e acolhedores para ele por mais que todos tenham sido comprados no mesmo lugar... fora o cheirinho de cereja que, além de exclusivamente cravado apenas naquelas peças, o acalmava quase sempre de qualquer outra coisa que pudesse vir aos seus pensamentos, de repente, para lhe assombrar de alguma forma.

— Você acha, é? — questionou o outro de volta, ajeitando mais o casaco azulado estilo esquimó sobre os ombros, enquanto levava seus olhares para o garoto ao seu lado — Não acho que me dou muito bem nisso, mas se gostou, eu fico até um tanto lisonjeado

— Você sempre fala esse tipo de coisa — Minki riu soprado e baixo — Estava incrível, pode acreditar! Eu realmente gostei muito!

"Eu nunca achei que jantar ao ar livre seria tão diferente, pela minha sensação agora... acho que eu nunca tinha feito isso anteriormente" completou, olhando ao redor.

Jonghyun passou a observar a feição serena alheia tornar-se um pouco mais curiosa e avoada conforme seus olhos passeavam pelo local plano. Minki nunca havia ficado tanto tempo fora — literalmente falando — da casa mediana e amarronzada qual agora morava consigo, o máximo que o fardado visou-o sair dos quartos gelados era apenas para tomar um pouco do sol da manhã às vezes — rotina qual lembrava-se bem de Junhui ter indicado ao mesmo que a seguisse após os exames de check-up — e era por poucos minutos antes que já estivesse vagando novamente pelos cômodos sem algum compromisso.

Recordou-se, vagamente, do que Seungcheol disse para si sobre o desenvolver de memórias, talvez o loiro estivesse buscando isso por si só algumas poucas vezes quais se encontrava em seu próprio mundinho, como parecia ser o caso de agora; aquele jantar não estava sendo nem um pouco à toa, principalmente depois de ter tomado consciência, finalmente, de que havia virado um tipo de inspiração para que o loiro finalmente mostrasse um pouco das suas habilidades com arte — seu desenho de mais cedo tinha todos os seus traços mais delicados e poucos notáveis, o Choi havia o observado tanto assim para os mesmos serem perceptíveis aos seus olhos?

No Angels • jren [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora