Rua vinte e dois, 03:54 da manhã
Duas semanas depois...
Os sons de trovões emitidos pelos céus de Seul agora raivosos eram intensos, as janelas cobertas apenas por uma cortina fina iluminavam-se a cada raio feroz e a ventania tremenda qual balançava a árvore próximo a vidraça lá fora apenas intensificava-se cada vez mais conforme aquela noite de tempestade intensa parecia ser mais longa que o normal para Jonghyun; Este que, mesmo acostumado a dormir tarde pelo trabalho excessivo de todas as madrugadas e sendo o que poderiam chamar tranquilamente de 'Detetive coruja' - Termo, inclusive, sempre direcionado a si por Dongho, principalmente quando ainda pegava casos mais pesados antes de seu acidente e passava horas enfurnado no escritório amadeirado em busca de respostas-, sentia-se agoniado por não conseguir pregar os orbes escuros por mais de cinco segundos sem que sua insônia o mandasse ficar alerta sem motivos aparentes.
Algo incomodava seu peito desde que encerrou suas pesquisas mais cedo e deitou-se para tentar descansar após um começo de noite agitado, e não parecia ser uma crise, um momento de pânico aleatório ou apenas sua ansiedade enchendo o saco como seria o considerável "comum" de seu cotidiano...
Era somente inexplicável e incômodo, nada mais, nada menos.
Remexeu-se novamente abaixo dos lençóis quentes e escuros, parando de encarar a porta de madeira ao canto do quarto e levando os olhares para o loirinho adormecido em seus braços com tom avaliativo sobre este, os fios descoloridos estavam grudados na testa levemente suada graças a mais uma crise da madrugada e sua respiração ainda era um pouco acelerada, certas vezes podendo até mesmo ser alta o suficiente para o mais velho ouvi-la claramente; Então suspirou, encostando sua cabeça na alheia por um momento e apenas ficando ali próximo e em silêncio, encarando o rosto perfeitamente desenhado e sereno de Minki totalmente dopado ao seu lado enquanto milhões de coisas passavam por sua mente. — Parece que quando tudo está indo bem, você tem uma recaída mais pesada que a outra... - Murmurou para si próprio a fim de não sentir-se tão sozinho e culpado pela situação atual do mais novo, selando os lábios do garoto frágil sutilmente e apenas cobrindo-o melhor enquanto tratava de apoiar-se sobre os cotovelos e pôde ouvir um suspiro de satisfação alheio por seu toque rápido.
Ergueu-se assim que deixou Minki acomodar-se confortavelmente silencioso em seu cantinho repleto de travesseiros fofos e teve certeza que o mesmo estava 'OK ou não sentiria sua falta por alguns curtos minutos até que o cheiro de cereja diminuísse dos lençóis, pegando um kimono escuro largado próximo a cama e jogando-o por cima dos ombros destinado a caminhar pela casa até que o sono batesse em sua porta ou o frio começasse a se tornar incômodo, como costumava fazer quando estava sozinho durante seu período de licença a dois anos atrás e precisava acalmar os ânimos de alguma forma sem que esta fosse a melancolia de seus remédios antigos; Saindo sem rumo do cômodo pelo corredor enquanto encarava as paredes e salas por ali deixando seus pensamentos voarem longe por um curto momento.
Os pesadelos haviam cessado fazem exatos dois dias, porém, sua insônia parecia mais presente que nunca... Principalmente pelo fato das palavras ditas por Minhyun não terem saído de sua mente até aquele exato momento desde quando tiveram sua última conversa pessoalmente.
A duas semanas atrás Minki havia apresentado um quadro de melhora absurdo até mesmo para Youngmin acreditar antes que pudesse ter visto aquilo com seus próprios olhos, este que ligava e aparecia rapidamente na casa do detetive - Agora também do loirinho, visto que ambos estavam oficialmente juntos- sempre que podia para ver o casal e ter um tempo curtíssimo de conversa com o mais novo, aparentemente tudo na academia parecendo corrido demais para algo lento e "decente", diria assim entre muitas aspas; Seus quadros estavam cada vez mais bem trabalhados ricos de detalhes sutis, os desenhos passaram a ser coloridos e diversificados ao extremo e seu semblante era totalmente diferente de um ser perdido e totalmente em pânico qual andava sendo nas últimas semanas. Até mesmo sair para jantar ou passar um tempo fora do local onde viviam praticamente enfurnados andava sendo uma opção, o dia sendo finalizado na maior parte do tempo com ambos adormecendo juntos após um dia cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Angels • jren [Em revisão]
Fiksi PenggemarKim Jonghyun é um detetive policial, membro da área de operações especiais, que viu sua vida mudar drasticamente após um trágico - e quase fatal - acidente; este que acabou custando seu desligamento total das atividades do cargo durante dois longos...