* Este capítulo possui conteúdo +18 (Lemon) e -sutis- gatilhos sobre assuntos como fonofobia (Medo intenso de barulhos altos) e pânico noturno. Leitura a critério dos acompanhantes deste plot, caso sentir-se desconfortável, espere a próxima atualização.
- Jonghyun... Por favor, reaja...
Soluços, toques pesados, dor intensa...
- Jonghyun... Me diga que você está comigo, que não foi embora...
Sentidos se perdendo lentamente, corpo frio, respiração falha e memórias da vida inteira se passando diante dos olhos.
É o meu fim... o meu destino fatal...
- Você não pode me deixar assim, não pode... Eu lutei tanto por você...
Uma estrada, um local desfocado, uma luz forte cegando-o completamente.
"Ainda não é a sua hora de partir deste espaço tempo, Kim"
Jonghyun abriu os olhos bruscamente ao finalmente despertar, sentando-se sobre a cama acelerado enquanto sentia seus batimentos cardíacos nas alturas como nunca antes havia ocorrido consigo mesmo após qualquer sonho ou pesadelo que tivesse tido anteriormente em sua vida; Passeou o olhar pelo quarto consideravelmente claro pelo sol que refletia na cortina transparente qual possuía, usando e abusando de seus secretos métodos de auto controle da respiração para cessar a euforia do corpo em conjunto aos exercícios para a ansiedade, contando os objetos ao seu redor e decorando quantas cores diferentes poderiam estar no campo de visão ainda um pouco embaçado que tinha.
Tocou o peito coberto pela camisa preta assim que o mesmo cessou os elevados preocupantes lentamente, visando o local vazio ao lado esquerdo da cama e notando finalmente a ausência de Minki ali.
O loiro havia levantado-se tão cedo aquela manhã? Ou seu sono estava tão pesado devido ao cansaço do trabalho ao ponto do outro apenas deixá-lo dormir mais um pouco para recuperar totalmente as energias?
Demorou alguns poucos minutos para tomar uma mínima coragem de levantar-se quando seu tremor da experiência anterior havia passado completamente, envolvendo-se em um sobretudo quente acinzentado que havia deixado na poltrona próxima no dia anterior ao deitar-se e logo saindo do cômodo rumo ao andar de baixo; Cessando os estalares de dedos compulsivos causados pela ansiedade ao ouvir um delicado e alegre cantarolar baixo vindo de uma das salas próximas de onde estava em conjunto a barulhos de pincéis e paletas. Encontrando Minki em seu pequeno mundinho no ateliê caseiro projetado para si enquanto terminava um quadro consideravelmente grande e muito bonito.
Piscou calmamente os olhos ao fitar o loirinho de costas para si, o corte de cabelo recém feito deixando a mostra sua pálida nuca e os movimentos suaves ao usar a tinta cor azul na hora de finalizar a paisagem abstrata pintada o mantendo paralisado naquela visão...
Era uma verdadeira obra de arte, e Jonghyun não falava apenas do quadro...
Aproximou-se lento movido pela curiosidade e compulsividade de seus sentimentos recém florescidos, abraçando o corpo pequeno por trás desajeitadamente pela cintura e afundando seu rosto quente na pele alheia a mostra, causando um arrepio no Choi distraído e caseiro anteriormente concentrado demais no que fazia para sentir sua presença; Mas o loirinho não se afastou depois do choque térmico de temperaturas corporais causado entre ele e o amado, muito menos assustou-se com a presença alheia, apenas sorriu docilmente e levou uma de suas mãos limpas até o cabelo alheio, acariciando os fios morenos suavemente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Angels • jren [Em revisão]
FanficKim Jonghyun é um detetive policial, membro da área de operações especiais, que viu sua vida mudar drasticamente após um trágico - e quase fatal - acidente; este que acabou custando seu desligamento total das atividades do cargo durante dois longos...