Imperfeito

33 6 25
                                    

- Emergência, em que posso ajudar?

- A-alô...

- Alô, consegue me ouvir?

- Eles... eles estão...

- Perdão... poderia repetir, por gentileza?

- A-as vozes... e-eles querem me matar... estão... estão gritando isso...

- Por favor, acalme-se primeiro, ok?... Você consegue me dizer mais ou menos onde está ou quem está gritando com você?

- Eu não consigo me acalmar... eu não... p-por favor, parem de gritar comigo... e-eu não fiz nada... eu não sei quem ele é...

- Querido, com quem está falando? Quem está gritando com você? Tem mais alguém aí?

- Eles estão... g-gritando...

- Ei... está tudo bem, ok? Concentre-se na minha voz, você consegue fazer isso? Eu já estou enviando uma viatura de emergência para a sua área, aparentemente você está com o GPS ligado... me diga, querido, onde você está escondido? É seguro? Tem mais alguém aí com você?

- Eu não sei quem ele é! Eu não sei! Eu não fiz nada! Eu não sei quem ele é, eu não sei! Eu não sei!

"Eu não s-sei..."

- Alô, aqui é o oficial Youngmin da área de rendição da Academia de Polícia de Seoul agora na linha, por favor, olhe ao redor com tranquilidade e conte tudo o que você consegue ver no seu campo de visão e dite para mim enquanto produz exercícios de respiração básicos como inspirar e respirar, ok? Estou com você, chegaremos aí em poucos minutos para resgatá-lo...

- H-hyung... faça-os parar... por favor, eu só peço isso... eu... não aguento mais! Me deixem em paz! Me deixem em paz!

- ...

"Minki?"


- Jonghyun! - Minhyun chamou conforme o detetive acelerou o passo para fora da Academia de polícia de Seoul rumo ao estacionamento em frente; Tentando acompanhar o ritmo alheio totalmente eufórico do homem mais velho. - Jonghyun, por favor, se acalme! Você sabe que não pode ficar eufórico assim!

- Me acalmar?! - Virou-se para o mais alto, fazendo este parar onde estava como se aquilo produzisse uma distância consideravelmente segura. Ele não se atreveria em aproximar-se, não por ora. - Você ouviu o que acabou de acontecer naquele telefonema? O Minki está tendo mais uma crise e está sozinho em casa por minha causa! Eu tenho que ir até lá, agora!

Maldita seja a hora que concordou em deixar o garoto possuinte de fios descoloridos sozinho em casa.

Minki havia acordado estranhamente indisposto aquela manhã de quarta-feira em especial, sofrendo de enxaqueca um tanto fortes e tonturas frequentes descobertas assim que tentou erguer-se para ajudar Jonghyun no café da manhã; Insistiu que poderia ficar com o mesmo aquele dia, visto que a pasta com informações importantes sobre o 'Caso Choi' continuavam sempre consigo e qualquer coisa que surgisse de novo poderia acrescentar ali em anotações sem nenhum problema, mas de nada adiantou. O mais novo mostrou-se extremamente preocupado com o seu trabalho e conseguiu convencer Jonghyun, depois de muita relutância do mesmo - E, talvez, alguns selares em seu rosto e lábios como chantagem sutil para fazê-lo concordar-, que ficaria bem e deitado o dia inteiro, reforçando mandar mensagens ou fazer ligações ao mesmo durante seus horários de pausa e almoço só para garanti-lo segurança, ou caso houvesse algum problema.

No Angels • jren [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora