Trauma

25 4 27
                                    

- Choi... se você consegue me ouvir, por favor, nos dê um sinal

Inspire... Respire...

- Choi? Sou eu, Junhui, você se recorda da minha voz?... se estiver consciente neste exato momento, por favor, nos dê um sinal; Precisamos saber que você despertou, faça o máximo de esforço que conseguir e mexa alguma parte do seu corpo, tente isso por todos nós, você consegue...

Os olhos cansados e trêmulos de Minki finalmente conseguiram reunir forças para se abrirem após um longo tempo de tentativas falhas e agonizantes, enquanto sentia o clarão invasivo das lâmpadas acima de si usadas para exame externos dificultarem sua visão mais ainda; O ambiente ao seu redor agora era embaçado, e permaneceu assim por alguns poucos segundos antes de tudo entrar finalmente nos eixos corretos que conhecia, tempo o suficientemente lento qual levou-o ao ato de repousar sua mão direita trêmula no que parecia ser um aparelho respiratório sobre seu rosto semelhante a um nebulizador, objeto que passou a incomodá-lo logo de início em seu despertar. Passeou seus orbes azulados como o mar pelo quarto pálido tentando não sentir-se tonto novamente, conseguindo enxergar melhor Junhui parado próximo de si enquanto visava-o em conjunto aos enfermeiros dali, suspirando pesado conforme manter-se consciente no espaço e tempo qual estava parecia quase como uma luta interna.

O que havia ocorrido consigo? Por quê estava no hospital?

Sua cabeça latejava, parecendo que a qualquer momento fosse explodir idêntico a um balão de ar, e uma série de flashes rápidos e confusos sobre os acontecimentos anteriores lhe eram apresentados rapidamente à mente, ação que piorava sua cruel enxaqueca e aumentava sua confusão.

O escritório amarronzado decorado com madeira maciça escura de Jonghyun. Vozes estranhas com tons acusatórios ao seu redor enquanto vagava pelos cômodos sozinho à procura da fonte das mesmas. Suas mãos trêmulas indo até o telefone azul ciano mais próximo quando tudo saiu do seu controle, e... 

Um abismo negro assustador, acompanhado de chamados agora desesperados por seu nome bem longe do seu campo auditivo normal...

- Hey, Minki... - Junhui sorriu-lhe levemente por mais que ainda parecesse preocupado, abaixando-se ao seu lado e tocando uma de suas mãos para passá-lo um pouco de segurança no momento. O coração de Minki estava tão acelerado que o mesmo podia jurar que o doutor a sua frente estava ouvindo... e o medo, por que ele estava sentindo aquilo? Havia alguma razão?  - Está tudo bem, ok? Você está em segurança aqui, não precisa se preocupar

"Você teve uma crise severa de pânico mais cedo enquanto estava sozinho em casa, conseguiu ligar para a emergência e os policiais trouxeram você até aqui a tempo para realizar exames e ser sedado antes que piorasse mais, é uma situação delicada então, por favor... Preciso que fique tranquilo ou isso pode ocorrer de novo e seu físico não aguentaria, consegue fazer isso por mim?"

O garoto de olhos claros fitava o médico com atenção durante suas palavras suaves por mais que não conseguisse compreender metade delas graças a sua confusão, seu corpo relaxando ao ouvir uma voz conhecida em meio a toda aquela bagunça que estava sua mente e seus olhos se fechando novamente conforme o cansaço parecia cada vez pior.

Inspire... Respire... Você consegue, Minki...

- Isso... - O chinês suspirou aliviado ao notar o tamanho esforço que o outro fazia para manter-se tranquilo como estava, visando os enfermeiros logo depois e ditando suavemente para estes que o garoto estava bem, liberando-os logo em seguida.

Assim que o grupo se retirou - uma membro deste, em especial, dizendo que traria algo para o mais pálido alimentar-se saudavelmente e recuperasse as energias mais rápido-, Junhui levou suas mãos cobertas por luvas higienizadas para uma rápida checagem nos batimentos cardíacos do corpo de Minki, certificando-se de que os mesmos estavam firmes o suficiente para que o aparelho temporário de respiração pudesse ser retirado sem problemas; Fazendo o procedimento logo após e ouvindo o garoto de olhos claros suspirar aliviado ao sentir aquele incômodo incomum em sua face ir embora finalmente.

No Angels • jren [Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora