"Toda ação tem uma reação", independente de quanto tempo dure para que ela surja."Tudo o que vai volta", pode ser com a mesma força que você usou para lançá-la, ou três vezes mais cruel, veloz e destruidor.
E por último, mas de longe o menos importante, o famoso ditado: "Todo ato gera uma consequência". Boa ou amarga demais, beneficial ou consideravelmente humilhante; um castigo, ou uma benção.
Eram estes uns dos diversos ensinamentos dados a mim todos os meus santos dias — literalmente falando— como morador do reino dos céus e aprendiz celestial que era, seguido de exemplos nobres com situações más e consideravelmente boas, resultado de decisões dos mesmos níveis. Uma regra universal aplicada entre todos os abençoados, onde poderíamos selecionar o que quiséssemos, sabendo bem do que iríamos colher futuramente no nosso destino final.
Eu me perguntava quando deixei tudo isso de lado para seguir algo tão proibido e intenso que é o sentimento, mesmo com tantos avisos diferentes e sabendo o que me custaria.
Diziam a mim que você nasceu no inverno, e eu o vi tendo sua primeira perda importante no final do verão, quando juntei-me a ti secretamente durante um período de luto difícil que foi a morte do seu pai; você não tinha mais o seu anjo infantil, nós o perdemos quando a inocência acaba, e bem, estava na hora de outro de nós acompanhá-lo durante o resto da vida, então, eu me voluntariei para cuidar de você como deveria e era de dever prontamente meu, mesmo que também fosse a minha primeira vez nesta viagem complicada que era o amadurecimento. Mas, de repente, sua realidade mudou quase que totalmente na primavera do ano seguinte.
O garoto de fios morenos, beleza exorbitante e pensamentos firmes, cresceu; uma nova fase da vida havia chegado, e com ela, as benditas decisões acompanharam-no como brinde. Eram tantas, boas, medianas, ruins; complicadas, até mesmo, para um anjo como eu, que simplesmente ouviu todos os mesmos conselhos possíveis durante anos e nunca precisou, realmente, por tudo aquilo em prática já que era um ser celestial. E infelizmente, acrescentaste todas as ideias erradas em seu destino, tornando-o mais sombrio e possivelmente curto do que eu imaginava.
O seu grupo de amigos eram três delinquentes que sentavam na parte dos fundos em todas as aulas, um deles sendo Taylor Ayuski, o garoto com expressões sempre sérias pelo qual você se apaixonou, sem nem ao menos notar, após poucos meses de convivência no último ano do ensino médio; logo quando um vínculo forte se estabilizou durante um trabalho grupal. Vocês eram inseparáveis, e pela primeira vez, após tantos altos e baixos na sua vida, eu realmente quase acreditei que aquilo poderia dar certo outrora, mas... por mais que para onde fossem seguissem firmemente juntos, notei que, assim como juntavam-se para fazer coisas simples como ir a baladas no centro e conhecer pessoas novas... também começaram a arrumar qualquer tipo de confusão que fosse nas bandas barra pesada de Seul como valentões, o último tópico sendo um tipo de dom maligno do mais velho de ambos — o novato da sua vida— onde, a cada noite, era uma história diferente de saideiras para contar aos outros nas segundas-feiras letivas.
Foi então... que eu alterei o seu futuro pela primeira vez.
Mesmo sabendo o quão proibido aquilo era, mas secretamente agradecendo todas as forças que tirei do fundo do baú para ajudá-lo como consegui, não deixando-o vir embora naquele quase acidente de carro durante um sábado à noite.
Eu salvei a sua vida inúmeras vezes, como quando todos saíram para resenhar e se envolveram em uma briga com um grupo de bandidos armados; você não estava lá, sentiu-se mal corporalmente para sair de casa, e por mais que eu não quisesse te causar qualquer dor ou desconforto, essa era a única forma para impedi-lo de fazer mais decisões erradas qual podem encurtar sua estadia nesta terra. Você nunca vai saber o quanto foi sortudo por não terem me descoberto, Jjong... nem ao menos imagina quando, todas as vezes que iria deitar-se para descansar após recusar um qualquer convite, era apenas eu causando mais um efeito borboleta na sua realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Angels • jren [Em revisão]
FanfictionKim Jonghyun é um detetive policial, membro da área de operações especiais, que viu sua vida mudar drasticamente após um trágico - e quase fatal - acidente; este que acabou custando seu desligamento total das atividades do cargo durante dois longos...