Capitulo 21
Me mexi para acordar e acabei batendo o braço em alguma coisa, ou em elaguem.
Abri os olhos com dificuldade e lentamente, era Nash do meu lado, dormindo como um bebe.Me sentei na cama, olhei para baixo, Lily dormia com a boca aberta jogada pela cama e Cameron no colchao ao lado.
Me levantei com preguiça e fui ate o banheiro.
- MATTHEW CARALHO! - fechei a porta com força.
Ele estava enrolado com uma toalha quase a tirando e eu abri a porta, boa Olivia.
- O que foi? - Nash disse bocejando
- Nada, nada - falei me sentando na cama de novo e esperando Matthew sair do banheiro.
Depois de tomar um belo banho e me trocar desci para tomar café da manha.
- Bom dia - Hannah disse em português
- Han? - perguntei confusa
- É assim que as pessoas falam aqui, e eu tenho que aprender se a gente for morar aqui por muito tempo - ela disse fazendo café da manha e logo o resto do pessoal desceu.
- Bom dia - eles disseram juntos
- Eai o que vamos fazer hoje? - Nash disse
- Vocês vao para o bondinho as 4:30 da tarde.
- Bondinho? - Gus disse confuso
- É, é um bomdinho muito alto, que você ve praticamente a cidade inteira - falei mordendo meu pao
- Nao é bem isso...
Depois que terminamos de comer, Hannah nos levou para dar uma volta pela cidade, vimos um pouco a praia, conhecemos um pouco os brasileiros, sao um povo bem empolgado até.
Depois fomos a um bar, que tinha sido o local da musica garota de ipanema ou alguma coisa assim. Comemos iscas de peixe, e algumas coisas que eu nunca tinha comido.
Quando eram mais ou menos 3:30 chegamos ao lugar onde iríamos para esse tal de bondinho. Não era difícil ver algum "gringo" por lá, na verdade tinha pessoas de todos os cantos.
Entramos em um local, e esperamos um tempo para podermos entrar nesse bondinho.
- Com licença? - alguém disse atras de mim
- Desculpa - falei me virando e dando de cara com um garoto bronzeado e loiro, de olhos castanhos claros.
- Á você é gringa - ele disse e eu ainda continuava sem entender - Eu sou o Yuri - agora ele disse em inglês
- Olivia - falei sorrindo
- Faz tempo que você ta no Rio?
- Não, na verdade cheguei ontem - falei e começamos a andar, precisava achar meus amigos - Você mora aqui?
- Sim, sempre morei - ele disse - Quantos anos você tem?
- 16 e você?
- 17
Ficamos conversando até eu avistar todos e fomos ate eles.
- Oi - ele disse e Lily já virou os olhos vidrados nele e Nash nao gostou muito dele, como sempre
Logo uma menina um pouco igual o Yuri chegou do lado dele com um sorriso e cumprimentou todos com um sorriso.
- Eu sou a Marina, irma gemea do Yuri - ela disse e nós nao entendemos nada, os meninos simplesmente vidraram nela, cabelos marrons com algumas mexas loiras, olhos castanhos e bronzeados, e realmente tinha um corpo bonito.
- Eles sao americanos - Yuri disse e ela ficou surpresa.
- A primeira vez de voces aqui? - ela disse e eles olhavam para ela com a boca aberta.
- É sim - falei ja que nenhum deles movia um musculo.
- Se voces quiserem, a gente pode marcar e podemos mostrar a cidade pra voces algum dia desses - Yuri falou olhando para mim
- Claro! Eu ia adorar - falei e Nash desfocou o olhar de Marina e olhou para mim com certa raiva.
Os dois nos ajudaram a subir no tal bondinho e entraram juntos.
Ficamos conversando por muito tempo, os dois eram muito simpáticos. Matthew tinha despertado certo interesse na Marina, talvez ele tivesse achado o crush do verão.Ok, quando entramos naquele negocio, bateu certo frio na barriga, por que era extremamente alto e era sustentado por um fio. E ainda iríamos fazer algumas paradas e subir mais ainda.
Algumas garotas olhavam torto para nós, não sei por que, outras eram até bem simpáticas. A maioria deles sabia falar inglês, e eu queria aprender a falar um pouco da língua deles.
- Quanto tempo vocês vão ficar aqui? - Yuri disse
- O mês inteiro - falei e ele sorriu
Estávamos na ultima parte já, no mais alto apreciando a vista. Nash me puxou pela cintura de lado e ficamos lá, só observando, era bem diferente do que eu estava acostumada a ver, era lindo.
••••¥••••
Entramos na casa da Hannah rindo e havia um bilhete na porta falando que ela tinha saído com o Jake.
Gus foi tomar banho e nós 5 entramos na sala de tv e sentamos no sofá.- Eu gostei dos gêmeos - falei
- O Yuri é muito gato - Lily disse recebendo um olhar fuzilante de Cameron
- MUITO! - falei e nós rimos
- E a Marina não fica pra trás também - Matt falou com um sorriso malicioso
- Matthew achou a bunda brasileira que tanto procurava - Nash disse e os três riram muito
Mais tarde depois que jantamos subimos para o nosso quarto coletivo, deitei na cama com Nash e logo capotei.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ME DESCULPEM! Gnt, eu sei que eu demorei mto, mto, mto. Mais é que agr eu to no medio, e as coisas estao mto complicadas, mais eu juro que vou tentar nao deixar isso acontecer mais!
Desculpem tambem pq esse cap ficou meio ruim!
Bjss
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••