Ciumes

2.4K 165 30
                                    

Capitulo 2

Fui ate o banheiro para arrumar meu cabelo, e la encontrei minha prima.
Eu via ela acho que uma vez por ano, ou nem isso.

Mais eu odiava aquela garota. Uma vez ela jogou meu peixinho dourado na privada, e ele nem estava morto, eu amava aquele peixinho.
Na minha festa de 6 anos, ela enfiou minha cara no bolo, e usou a desculpa que tinha uma mosca e ela queria matar.
Quando eu tinha 9 anos, eu estava conversando com o meu "namoradinho" e ela me jogou na piscina.

- Liv!? - ela disse com o sorriso falso na boca

- Oi Emma - falei sorrindo falsamente também.

- Você esta linda - ela disse

- Brigada

- O seu namorado é um d.e.u.s.o - tava demorando pra ela ser a Emma que eu conheço

- Ah brigada - murmurei - Mais ele não é meu namorado.

- AH NAO? - ela gritou - Então você me da licença, que eu preciso ir

Ela simplesmente saiu do banheiro batendo o salto no chão.
Revirei os olhos e retoquei o batom.

Quando sai do banheiro, Emma estava sentada do lado do Nash mexendo no cabelo dele, e ele estava rindo.

Se eu fiquei com ciúmes? Eu sou uma pessoa ciumenta, então sim, fiquei sim, com bastante ciúmes.

- Voce ta no meu lugar - disse chegando perto dela

- Olha tem um lugar ali - ela disse apontando para uma mesa vazia

- Ah brigada - falei puxando Nash pelo pulso e caminhando ate a outra mesa.

- Ela até que é...

- Atirada? Sonsa? Puta? - falei

- Eu ia falar legal mais

- Nash - Emma voltou, puta merda - É que eu A-M-O essa musica, se topa ir dança comigo?

- Eu, eu - fuzilei ele com os olhos - Depois eu vou

- Vou te esperar - ela piscou e saiu

- Você não vai!

- E por que não? - ele riu

- Por que eu não quero!

- Aé? - ele riu me desafiando

- Ta pode ir, não ligo, vai la Nash

- Ta - ele disse chegando perto de mim

- Então tá. - virei a cara

Ele saiu em direção a ela e olhou para trás, abriu um sorriso e eu olhei para o outro lado fingindo não me importar então ele foi ate ela.
Quando ele chegou, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e pegou em sua mao, quando foram até o centro ele virou para mim e sorriu.

Logo avistei Lucca, que era filho do melhor amigo do meu pai, nao pensei duas vezes e fui falar com ele.

- Lucca! - disse o abraçando

- Oi Liv - ele retribuiu o abraço - Quanto tempo.

- Quer dançar?

- Claro!

Fomos até a pista também e tentei ficar em um lugar em que Nash pudesse nos ver.
Passei meus braços em volta de seu pescoço e ele em volta de minha cintura.

Não desviei meus olhos dos dele, e logo ele já estava me girando, fazendo eu bater em seu peito.

- Você vai ficar quanto tempo por aqui? - perguntei

- Dessa vez meu pai resolveu ficar aqui - ele disse e eu abri um sorriso.

Eu gostava bastante do Lucca eu praticamente cresci com ele, mais a mae dele foi presa e a gente acabou se separando um pouco.

- Aonde que você vai estudar?

- New West Charter School - ele disse

- Não brinca!!!! Eu também estudo ai!!! - falei e ele me girou

- Eu sei, por isso que eu vou pra la! - ele disse e eu sorri

Continuamos dançando e era bom ter ele la comigo, ele odiava a Emma assim como eu. Uma vez ela tentou beija-lo e ele colocou minhoca na boca dela.
Eu quase explodi de tanto rir nesse dia.

- Com licença? - alguem me separou de Lucca

- Nash!?

- Olha cara, foi um prazer e tals, mais fica longe dela ok?

- E quem seria você? - Lucca disse endireitando seu ombro pra ficar mais alto

- Hoho - fiquei entre os dois e coloquei minhas maos no peito do Nash - ninguém, vem Nash, depois a gente se fala ta Lucca?

- Ta...

Arrastei Nash até o jardim, tirei meu salto e me sentei na ponta da piscina, e ele fez o mesmo.

- Você fez aquilo pra me deixar com ciúmes? - ele perguntou.

- Não tenho o por que e te deixar com ciúmes Nash Grier, nós não estamos em uma relação.

- Mais você é minha - ele me puxou pela cintura para perto dele

Abaixei a cabeça, eu já tinha cansado desse papo de não estarmos em uma relação, de eu ter que falar que eu não era sua namorada, dele poder dançar com qualquer outra garota e eu não poder nem chegar perto de outros caras.
Ja estava cansada daquilo, eu queria que Nash Grier fosse meu, mais meu de verdade, queria poder falar que ele era meu namorado, meu, meu, meu.

- O que foi? - ele perguntou colocando o dedo em meu queixo e erguendo minha cabeça

- Nada - murmurei

- Mentira.

- Você quer mesmo saber?

- Quero

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Pensem na Emma como a Lucy Hale, eu espero q vcs estejam gostando da segunda temp!!!! Tem coisa nova vindo por ai!!
Comentssss
Bjss
Xoxo

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora