Capitulo 27
Acordei com uma dor insuportável da mandíbula e com Nash do meu lado dormindo como um bebe.
Sorri mais lembrei que ainda estava brava com ele. Então me mexi pra ele acordar e ele resmungou.Me levantei com um pouco de dificuldade e fui para o banheiro. Fiz xixi, escovei os dentes e fui dar uma olhada aonde estava latejando. Passei um pouco de base pra tentar cobrir o machucado.
Abri a porta do banheiro e Nash nao estava mais lá.
Me troquei com um vestido solto, e desci pra tomar cafe.Estavam todos na mesa, um clima até meio estranho. Ninguém trocava uma palavra, só alguns olhares sinistros.
Todos me encaram profundamente e eu sentei na mesa ficando de frente para Nash. E sentia o olhar dele sobre mim.- Ta doendo? - Matthew disse colocando o dedo no lugar que Nash havia me batido
- AI - gritei - Não, não tá doendo não, tá fazendo cócegas Matthew - falei brava e ele tirou o dedo indicador da minha cara
Hannah e Jake levantaram da mesa e saíram pela porta da frente.
- Marina me mandou uma mensagem perguntando se a gente quer sair com ela e com o Yuri.
Quando Matthew disse o nome do Yuri, bateu um frio na barriga e Nash me olhou com fúria. E ficou lá, me observando para ver qual seria a minha reação, mais ele foi mais rápido.
- Todos nós? - Nash falou me encarando ainda e eu fiz o mesmo
- Sim - Matthew respondeu
- Desde que não seja outra festa - Nash disse com um sorriso sarcástico e eu revirei os olhos.
- Ela quer nos levar para andar de Iate.
- YES! FESTA NO IATE! - Lily disse pulando da cadeira e subindo as escadas correndo.
Eu me senti meio desconfortável la na mesa e fui para o quarto também.
- Olha eu vo fingir que nao estou puta com você - ela disse quando abri a porta
- E por que você estaria? - falei confusa
- Por que talvez quando eu entrei no quarto, você estava dormindo agarrada com o Nash - ela bufou - E EU TIVE QIE DORMIR NA CAMA COM O CAMERON!
- A cala boca que eu sei que você gostou
- É ate que não foi tão ruim, dormir c aqueles braço de novo, e sentir seu amigo de baixo no meu bumbum e apalpar sua barriga - ela falou suspirando - NAO! Foi horrível! - ela levantou na cama e foi para o banheiro
Peguei um biquíni e coloquei uma canga branca por cima.
Quando todos estávamos prontos, Gus nos levou ate o carro que tinha alugado.
Acabei ficando exprimida entre Nash e Cameron.
Eu acabei esbarrando com a sua mão, e lembrei dos tempos que brincava com os seus dedos gigantes, e de como ele gostava disso.- Por que ta olhando tanto pra minha mão? - ele disse dando um leve sorriso
- Er... Nada - falei olhando para frente - Matthew liga o radio
Ele ligou e tocava Me and my bronken heart do Rixton, muito legal tocar essa musica bem agora.
Por que eu realmente estava Me anda My Broken Heart.
Ainda amava Nash, e muito.Chegamos ate aonde tínhamos combinado e eles estavam lá, Marina estava com umas três amigas e Yuri também com uns 4 amigos.
- Oii - falei e beijei todos.
- Oi - Yuri veio e me deu um selinho, eu fiquei tipo o que? Por que me pegou muito de surpresa
- Essa é a Isabelle - marina disse me apresentando uma loira alta, magra e bonita.
- Mais me chama de Belle - ela falou sorrindo e eu a cumprimentei
- Essa é a Giulia
- Oi - cumprimentei, ela era baixinha, cabelo e olhos marrons e bonita também
- E essa é a Gabriela - ela falou me apresentando uma menina morena com um bundão.
- Essa é brasileira memo - ouvi Cameron falar pro Nash
- Oii - falei e a cumprimentei também
Depois elas cumprimentaram todos os meninos, e percebi os olhares deles para elas, principalmente de Nash para Giulia. Aquilo me deu uma raiva, ciúmes, não sei.
Eu queria ele ainda, queria pegar em sua mão, arranha as costas dele, e matar a saudade que eu sentia dos lábios dele.Entramos no Iate deles e logo aqueles Funks começaram a tocar de novo. E elas sabiam todos, eu e Lily ficamos meio brisando por um momento.
- VEM AQUI! - A belle gritou e eu nao entendi - Vem aqui!
Eu fui e elas me puxaram e Lily para a rodinha delas.
- A gente vai ensinar vocês a como ser brasileiras por um dia - Giulia falo e nós rimos
Belle pegou em minha cintura e me ensinou como fazer aquilo que elas faziam. E logo vi ela descendo ate o chão e voltando.
- Se eu descer ate o chão eu não volto mais - falei com preguiça e elas riram
- Vai Liv! - Marina disse e eu tentei
No começo eu estava meio travada mais depois acabei de soltando e consegui fazer aquilo.
Logo senti alguem me puxando pela cintura.- Yuri?
- É vem aqui - ele disse me puxando
Olhei pra trás e vi Nash me encarando e eu fiz o mesmo. Descemos uma escada e ele me levou para um quarto que tinha lá.
- Er... O que foi?
- Como assim o que foi?
- Por que você me trouxe até aqui? - eu disse confusa
- Serio Liv? - ele disse trancando a porta e eu comecei a gelar
Ele pegou na minha cintura e selou nossos lábios, me prensou na parede e eu peguei em seu cabelo de surfista.
Mais eu não ia continuar isso tão adiante, por que eu não queria nada serio com ele.
Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e me lembrei do Nash.
Eu pensei que isso não era justo com ele, então tentei parar por ali mais não deu.Ele me colocou sobre a cama e deitou em cima.
Descolei nossos lábios e coloquei minhas mãos no peito nu dele.- Eu... Eu nao to pronta pra isso ainda
- Tudo bem Liv - ele disse e ele levantou da cama e eu fiz o mesmo
Destranquei a porta e subimos as escadas, e boom. Adivinha a bela surpresa que eu tenho quando termino de subir as escadas?
Nash pegando a Giulia, uma pegarão intensa.
Fiquei com raiva, e com inveja e com ciúmes, não sei uma explosão de sentimentos ruins. Mais não pela Giulia, por que ela é legal, mais por ele, por aquela cena.
Me and my broken heart de novo.
Fiquei puta mesmo.Passei reto como se nao tivesse visto e sentei do lado do Cameron.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
GENTE! Desculpa a demora mesmo! Mais é que eu consegui fazer a proeza de tirar 2,3 em mat e 3 em port, e minha mae pegou me cel.
Mais ta ai, fiquei sem tempo por que to em época de prova tbm, e desculpa se o cap ficou chato e sem criatividade mais amanha eu tenho mais prova de mat! Ta mto foda, mais quando elas acabarem eu volto ao normal. Ou eu vo marca os dias que eu vo postar os caps.
Bjs e desculpa qlq coisa.
Votes e comentss
Bjss
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••