Sintonia perfeita

2K 150 9
                                    

Capitulo 12

Estava quase no final da garrafa quando vi Nash se separar paralisado de Emma e olhar para mim assustado.
Virei de costas para ele e continuei bebendo.

Bati com a garrafa no balcão do barman que me olhou espantado de novo.

- Agora eu vo dança porra - puxei Lily pelo braço que estava assustada com o que eu havia feito

- Sim senhora - ela disse vindo comigo e indo pro meio da pista comigo.

Peguei em seu braço e começamos a descer e rebolar mais. O alcoll estava mexendo com meus sentidos, estava ficando mais alegre, e mais feliz.

- MATTHEW - gritei e ele veio correndo

- Oi Liv

- PEGA MAIS VODKA PRA MIM! - ele me encarou como se isso nao fosse uma boa ideia, mais foda-se, queria esquecer aquela cena - A-G-O-R-A - gritei e ele foi pegar mais

Matt voltou com outra garrafa nas mãos e me entregou.

- FODA-SE - gritei e virei a garrafa

Comecei a dar goleadas na bebida que queimava a minha garganta, e quando parei vi olhos perplexos de Lily e Matt olhando pra mim.

- Passa essa porra pra ca - Lily disse pegando a garrafa e virando alguns goles tambem

Começamos a dançar loucamente, ate eu ter a ideia de subir no balcao.

- Vem Lily - falei a puxando

Pedimos ajuda para alguns garotos, que nos colocaram no balcão.

Tocava Flo Rida - GDFR ft. Sage The Gemini

Então nós cantávamos muito alto e dançávamos loucamente.
Fazias danças estranhas mais ao mesmo tempo sensual, eu acho.

Alguém puxou Lily la de cima, talvez fosse Cameron, minha visão estava ficando um pouco embaçada já. E logo alguem pegou forte em meu braço e me puxou para baixo.

- Ai - murmurei olhando para cima mesmo nao entendendo bem quem era

- O que você estava pensando - acho que era Nash

- O que eu estava pensando? Como assim?

- Você estava em cima do balcão, todos estavam olhando maliciosos para você!

- O QUE? Você pegou a puta da Emma! NA MINHA FRENTE! E EU? E EU NAO FAÇO PORRA NENHUMA E VEM BRIGAR COMIGO?

- Mais não foi minha culpa Liv! A Emma me agarrou! E eu fiquei paralisado!

- Ta e o que eu fiz de mais? EM!?

- Você esta totalmente bêbada! Você estava dançando em cima do balcão, e seu vestido estava levantando!
Liv!

- Nash! - falei me desequilibrando e ele me segurou

- Vamos pra casa - soltei um grunhido e capotei em seus braços

••••¥••••

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, qualquer barulho era uma batida em minha cabeça.
Tinha alguem tomando banho no meu quarto, nao, nao era meu quarto. Era o quarto do Nash.

Me levantei de sua cama com dificuldade, e entrei no banheiro.
Nash tomava banho e cantarolava alguma coisa.
A vidro do seu chuveiro estava embaçado por causa do vapor, então não podia vê-lo.

- Li-Liv? - ele disse assustado

- Hum - grunhi e tirei o meu vestido da noite anterior.

Entrei no chuveiro com ele e ele se espantou novamente.

- Liv!? - ele falou um pouco timido e eu sorri soltando outro grunhido

Tirei ele deixei de baixo da agua, e entrei. Deixei a agua percorrer meu corpo e as gotas geladas baterem em minha cabeça, causando uma coisa boa em mim. Fazendo a minha tontura diminuir um pouco.

Nash pegou em minha cintura colocando a sua cabeça sobre meu ombro e me abraçando.
Eu não sabia se estava brava com ele, talvez um pouco xatiada.

Ele me abraçou mais forte e depositou um beijo em meu pescoço. A agua caia sobre os nossos corpos, nos deixava em uma sintonia perfeita.

Era isso o que eu sentia que tinha com o Nash, nós éramos uma sintonia perfeita.

Ele pegou shampoo e passou em meus cabelos fazendo massagem, e eu soltei um grunhido bom.
Ele passava as pontas dos dedos suavemente sobre a minha pele.

Desligamos a agua e me enrolei em uma de suas toalhas.

- Pode pegar um moletom meu - ele disse

- Uhum - falei

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora