Familia de mentira

2K 151 20
                                    

Capitulo 13

Abri seu guarda roupa, peguei um moletom escrito Diamond na frente e o vesti.
Depois peguei uma de suas meias compridas azuis e coloquei também, achei sua toca cinza escrito Obey, e a coloquei também.
Estava um dia cinzento e com uma leve garoa.

- Nash Grier versão feminina - ele disse saindo do banheiro me fitando e rindo e eu ri junto

Minha cabeça ainda doia mais, cada pisada no chão era como se batucassem dentro de mim.

- Toma - ele disse me entregando uma aspirina

Soltei um murmuro de agradecimento, peguei um copo de agua da sua mesa e engoli o remedio.

- Vem vamo come alguma coisa - ele disse pegando em minha mao e descendo as escadas.

Eu estava me sentindo um zumbi, soltava uns gemidos de vez em quando, e andava lentamente e com dores.
Eu não me lembro exatamente do que houve na noite anterior depois que capotei no colo de Nash.

- Toma

Ele disse colocando um pote com meu cereal favorito e leite.
Sorri de leve para ele e comecei a comer.
Estava morta de fome, parecia que eu estava uns 3 dias sem comer.

Senti minha cabeça melhorar um pouco, meus olhos abriram mais e me senti menos zumbi.

- Você ta brava comigo? - Nash disse interrompendo meu cereal

- Nao Nash - falei e ele colocou a louça na pia e chegou atras de mim

- Que -beijo - bom - beijo - por que - beijo - não - beijo - consigo - beijo - ficar - beijo - sem - beijo - você

Ri com o que ele havia feito e me levantei ficando de frente para ele.

- Tambem nao consigo ficar longe de você - falei e o beijei - Só me promete que você nunca, nunca, n-u-n-c-a mais vai fazer isso de novo.

- Prometo - ele falou e me deu um selinho - E você também, só quero você em cima de outro balcão se for só pra mim!

- Você quer um show particular Nash? - falei rindo

- Adoraria - ele disse com um sorriso malicioso

Me deitei no sofá de sua sala, por que minha cabeça ainda não estava no melhor estado.
Ele se deitou ao meu lado e passou seu braço pela minha cintura me puxando para mais perto dele.

- Vamos ver um filme?

- Uhum - murmurei

Coloquei A vida e a morte de Charlie, com o Zac Efron.
Cada vez que aquele homem aparecia ma tv era um gemido diferente e Nash ficava zangado.

Chorava rios por causa desse filme e Nash ria da minha cara.
Mais quando o irmão dele morreu, eu percebi que Nash ficou um pouco tocado. E achei aquilo muito fofo.

- Ai meu deus Nash! - gritei

- O que? - ele disse assustado

- Que dia é hoje?

- Sabado...

- QUE HORAS SAO!?

- 12:30por que?

- A FLORA!

Não, não, não, não, acredito que eu esqueci dela. Isso não é possível.

- Ah meu deus a Flora! - ele disse se levantando do sofa e subindo as escadas comigo

- Preciso de roupa

- Mais se ta tao bem assim... - ele disse me fitando

- NASH! é serio!

- O Gus deixou uma mala aqui ontem - ele disse pegando a mala - Toma

Coloquei a calça legging preta com padronagem, coloquei a minha bota ugg, e fiquei com o moletom do Nash mesmo.

Ele pegou a chave do carro e descemos correndo para a garagem.

- Anda filho! - falei irritada

Ele pisou fundo em direçao ao orfanato, ai eu nao acredito que tinha esquecido da Flora.

Chegamos lá e Collin estava com um menino brincando de guerra de dedos.

- Oi Collin - falei entrando correndo

- Oi Liv - ele disse me fitando, por que realmente meu estado não tava dos melhores. - Oi Nash

- Oi Collin - Nash disse - Cade a Flora?

- No quarto dela - ele disse

E sem deixar que ele continuasse eu e Nash fomos correndo para lá.
Quando entramos ela brincava com uma de suas bonecas.

- Oi princesa - falei chegando perto dela e ela pulou em meu colo e me deu um abraço muito apertado

- Senti sua falta tia Liv

- Tambem querida

Coloquei ela no chão e logo ela pulou no colo do Nash, e ele a girou no ar fazendo a linda risada dela invadir o quarto.

- Que tal se nós irmos tomar sorvete? - Nash disse me olhando e eu sorri

- EBA! - ela disse dando pulos - Mais primeiro podemos comer?

- Claro princesa - Nash disse

- Vamos avisar o Collin que vamos te levar pra sair, vem - falei pegando em sua pequena mao.

Fomos até a entrada avisamos Collin e Kendall que sairíamos com Flora e depois a trazemos de volta.

- Que resaturante você gosta de ir princesa? - Nash disse

- Eu... - ela abaixou a cabeça - Eu nunca comi fora do orfanato

- Tudo bem minha linda - falei me ajoelhando e ficando da sua altura - Tem alguma coisa que você sempre quis comer?

- Tem... - ela disse

- O que? - Nash disse se ajoelhando também

- O Kush Wynwood - ela falou com brilho nos olhos.

- Tem um desses no shopping, podíamos comer e depois ver um filme.

- SIM! - ela disse pulando e nos abraçando - E não podemos esquecer do sorvete! - ela disse pulando de nossos braços.

Eu tentaria fazer tudo aquilo tentando desforçar a insuportável dor de cabeça que ainda corroía meu cérebro.

Peguei na mão direita dela e Nash na esquerda. As vezes levantávamos ela e ela soltava aquela risada maravilhosa.

- Nós somos como uma família - ela falou rindo - Como uma família de mentira

Ela disse isso e olhei para Nash que também me encarava e rimos.

- Sim Flora - Nash falou - Somos tipo uma família de mentira

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gnt o restaurante existe mesmo.
Queria agradecer mto a vcsss ❤️❤️
Comentem e votem
Brigadaa
Bjss
Xoxo

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora