Sempre

1.8K 138 43
                                    

Capitulo 30

Chegamos em casa, eu estava meio cansada então subi para meu quarto direto pra tomar banho e descansar.

- Ué você não vai dormir aqui? - perguntei para Lily que fazia suas malas enquanto enrolava uma toalha no cabelo

- Não ué, eu voltei com o Cameron, agora eu posso ter ele só pra mim e dormir junto com ele - ela dizia e se abraçava - E ficar junto com ele, e você só não voltou com o Nash por que é boba.

- Eu não sou boba - falei colocando meu pijama - É só que eu não sei se...

- A Liv me de paciência vai, para com esse cu doce que eu to ficando irritada já, você quer ele, ele quer você, então vai atras daquela merda daqueles olhos azuis, pega ele puxa ele ate sua cama, empurra ele e brinca com seu amigo de baixo por que amiga - ela disse com uma pausa - Aquele homem não é pra deixar passar como se fosse outro qualquer. - ela disse e percebemos a presença de Nash e Cameron encostados na porta.

- Obrigado Lily - Nash disse e ela ficou vermelha

- De nada Nash - ela disse com um sorriso falso, pegou sua mala e saiu rápido com Cameron.

- Eu acho que algumas partes do que ela disse tá certo - ele disse entrando no quarto e fechando a porta atras dele

- Tipo?

- Tipo a parte de que eu não sou um homem pra deixar passar - revirei os olhos e ele se aproximava cada vez mais de mim - Tipo o fato de que eu ainda amo você muito, e eu sei que você ainda me ama - Eu bati as costas na parede e ele ainda se aproximava de mim.

- Para de andar lento Nash - falei e ele parou surpreso - Vem logo aqui que eu não aguento mais! Porra! - suspirei

E assim ele fez. Andou em minha mais rápido, pegou em minha cintura, me prensou mais forte na parede e ficou parado olhando pra minha boca.

- O que você tá fazendo?

- Fazendo você sofrer um pouco - ele disse mordendo meu lábio inferior

Eu não aguentava mais, e encaixei nossos lábios, começou com um beijo lento e depois, se transformou na coisa que deveríamos ter feito a muito tempo atras. Ele pegou em minha bunda e apertava mais forte, eu peguei em seu cabelo e empurrei sua cabeça mais forte contra mim.

Ele me pegou no colo e eu encaixei minhas pernas em sua cintura, e ficava mais tenso a cada hora.

Ele foi andando e esbarrando em tudo ate chegar na cama. Ele me jogou, tirou a blusa e ficou por cima.

- Você - ele falou ofegante - Não sabe a quanto tempo eu quero fazer isso

- Então faça Nash - falei ofegante também

Ele tirou a blusa na hora, e juntou nossos lábios agressivamente. Com um movimento rápido e brusco ele me fez ficar por cima. Sentei colocando os joelhos em cada lado dele, tirei minha blusa rápido e o beijei novamente.

- Deixa, deixa eu tirar isso de voce

Ele falo e praticamente arrancou meu sutia de mim. Ele ficou por cima de mim novamente, descolou nossos lábios e beijou no espaço entre meus seios.
Ele foi beijando minha barriga e foi descendo.

Pegou em meu shorts e tirou com facilidade. Ele segurou na ponta da minha calcinha e me encarou com um sorriso malicioso e fofo ao mesmo tempo.

Antes dele fazer qualquer coisa, tirei sua calça.

- AI CARALHO - alguém gritou quando a porta foi aberta com força e eu me cobri

- Gu- Gus? - falei totalmente envergonhada

- Eu - Eu não sabia que - ele disse olhando pro outro lado - E-eu achei que fosse dormir aqui hoje por-por que vocês tinham terminado? É... Isso foi repugnante, eu vo-vo pega uma torta la em baixo. - ele disse e saiu com pressa fechando a porta rápido

Eu e Nash começamos a rir, muito.

- Vem aqui - ele murmurou, me pegou pela cintura e me puxou para mais perto dele - Eu senti tanto a sua falta, tanto - ele falou e me deu um selinho demorado

- Nao mais que eu

Coloquei minha roupa de volta e ele fez o mesmo. Descemos as escadas e fomos para a cozinha, onde estavam todos e os olhares ficaram voltados para nós, ninguém piscava e isso estava me assustando um pouco.

- Aleluia - Lily murmurou e revirou os olhos

- Tava demorando já - Matt disse e comeu um pedaço de torta

E Gus ficou com a cabeça abaixada, e um pouco vermelho também.

Sentamos na mesa e eu peguei um pedaço da torta de limão que Hannah tinha feito.

••••¥••••

Já estava no quarto com Nash, ele tinha se mudado pra lá e agora tínhamos ficado com o quarto de Gus por que ele não queria dormir na cama que a sua irmã mais nova deitou com um cara.
Nash saiu do banheiro com uma toalha enrolada nele, e o cabelo todo molhado.

Ele me puxou de costas com força e apoiou sua cabeça no meu ombro.

- Sempre - ele sussurrou no meu ouvido

- Sempre - sussurrei também e me virei para ele, fiquei olhando seus olhos, e me perdi totalmente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiee
É então vocês já sabem, esse lance de escola tá mtoooo complicado esses dias, então se você ainda estiver do ensino fundamental, vai por mim e fica ai! Pq eu n aguento mais o médio!!

Queria saber oq vcs tão achando da segunda temp, por que tem muita coisa pra acontecer ainda, ate pensei em dar um pequeno spoiler mais vo deixar vocês curiosas.

Amo vcs
Xoxo

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora