Capitulo 3
- Eu estou cansada de não ser nada sua e ter que aturar você com outras garotas, estou cansada desse papo de "minha" sendo que você insiste em não estarmos em uma relação, estou cansada do fato de ter que falar para as meninas que você nao é meu namorado por que - fiz uma pausa - Eu te amo Nash Grier.
Ele pareceu perplexo, e abriu a boca algumas vezes para responder mais não disse nada.
Então eu sai da piscina peguei meu salto e voltei para casa.Quando deu 1:00 Hannah acabou com a festa, por que ela disse que tinha que se preparar para a viajem. Antes de todos irem embora eu já estava no meu quarto de pijama e em baixo das cobertas.
- Oi - Hannah disse entrando no meu quarto
- Oi - falei meio triste
- Todos já foram.
- Todos? Até o Nash?
- Sim, depois que você subiu, ele me deu parabéns e saiu correndo. - ela sentou na ponta da minha cama - Ta tudo bem com vocês?
- Não sei, talvez sim talvez não, depende dele, acho.
- Tem alguma coisa que eu possa fazer?
- Ir descansar Hannah, vai dormir que seu voo é cedo.
- Vou sentir saudades pirra - ela disse me abraçando e chorando
- Eu também - falei a abraçando forte.
••••¥••••
Acordei com o sol na minha cara, eram 12:30, levantei e fui ate o banheiro.
Era domingo, meus planos era ficar no Netflix o dia inteiro e comer, como todo belo domingo.
Estava extremamente quente, e sol estava torturando.Recebi uma mensagem de Lily
MENSAGENS ON
L: Liv vamo no parque?
O: Claro! Q horas?
L: 2:30?
O: okk
L: eu passo ai pra te pegar
O: Sim senhora
MENSAGENS OFF
Desci para comer alguma coisa, a casa estava vazia e tinha um bilhete da Hannah na geladeira.
Liv, eu to indo pro Rio de Janeiro, e nao quis te acordar. Se cuida e voce sabe que o Nash curte voce, consigo ver quando ele te olha e os olhos azuis dele brilham.
Caso eu encontre algum surfista gato aqui pra voce eu te mando por sedex ok?
Bjssss
HannahSorri com aquilo e coloquei em cima da bancada.
Peguei uma lasanha congelada e coloquei no microondas e peguei meu celular.Fiquei trocando alguns snaps com a Lily ate o microondas apitar e fui pegar a lasanha.
Eu fiquei meio mal por Nash nem ter dado sinal de vida, ele nem mandou um oi, depois daquela nossa "briga" ele tinha ficado um pouco diferente.
Eram 2:00 e eu achei melhor tirar meu pijama e me trocar.
Coloquei um top preto e uma regata branca solta com decote por cima, e depois pus meu shorts jeans claro, ele era meio apertado e meio curto.
Coloquei meu vans azul e meu óculos por que tava sol.Desci com o meu celular na mão e logo chegou uma mensagem de Lily falando que ela tinha chegado.
Sai de casa, coloquei a chave dentro do vaso e quando eu ia abrir a porta da frente percebi que ela estava sendo ocupada entao fui para tras.
- Oi Lily - falei animada - E oi Cameron
- Oi Liv, quanto tempo - Cameron disse com um sorriso e eu retribui
- Não quero ficar de vela - bufei
- Você não vai - Cameron disse e os dois deram sorrisos
Ok amo o Cameron, muito meu amigo, mais ele me fazia lembrar do Nash, e eu queria esquece-lo por um tempo, queria parar de pensar nele um segundo da minha vida, por que ate agora era Nash, Nash e mais Nash.
Deitei no banco de trás e estiquei meu pe na janela, e fui cantando as musicas ate chegarmos no parque.
- Chegamos - Lily disse estacionando o carro
Eu grunhi anted de levantar do banco e depois sai do carro.
Cameron estava tirando alguma coisa do porta-malas entao fui ver.
- Quero um!!! - falei me referindo aos skates
- Você sabe andar? - ele disse
- Dã
Peguei o Longboard e eu fui do lado dele, Lily acabou ficando pra trás por que ela odeia skate, e é uma pessoa sem equilíbrio.
- PERA!! - ela gritou la de trás
Cameron voltou para buscar ela e eu fiquei esperando, Lily sentou na parte da frente do skate dele e ele veio trazendo ela.
Chegamos ate uma parte verde do parque e eles quiseram ir comprar agua.- Liv, vai até aquela barraca e compra agua pra gente por favor? - Lily disse sentando em um banco com o Cameron
- Preciso de dinheiro.
Cameron me deu dinheiro e fui ate a barraca.
- Moço quero duas aguas por favor - falei
- Sim senhorita - ele disse com um sorriso
Paguei e quando estava voltando para o banco que eles estavam, tive um surpresa eles sumiram e tinha um cara la sentado de costas para mim.
- Oi... Tinha duas pessoas senta... - ele se virou - Nash!?
- Oi Liv
- O-oque voce ta fazendo aqui? E cada a Lily e o Cameron?
- Eu preciso fala com você Liv
- Fala
- Depois que você falou tudo aquilo, eu pensei, pensei muito.
- E...
- E que eu não consigo ficar longe de você, e, e eu - ele tirou uma caixa do bolso dele - E eu preciso de você do meu lado, preciso de você comigo, preciso que você - ele olhou bem no fundo dos meus olhos - Seja minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••