Primeiro desenho

1.5K 112 52
                                    

Capitulo 43

Como sempre, era possivel ouvir a musica lá de fora, e uma fila de pessoas para entrar.

- Matt! - gritei acendando e ele se virou para nós

Meu estado, bem nao estava dos piores mais tambem nao dos melhores, Gus disse que da primeira vez o efeito nao é tao grande, mais eu tinha exagerado um pouco.

- O que aconteceu com seu olho? - ele disse no meu ouvido enquanto nos abraçavamos e eu fiquei queta - Você...? - ele disse olhando profundamente pra mim e eu abaixei a cabeça - Esse silencio significa um sim?

Abaixei a cabeça novamente e ele foi falar com os outros.

- Tudo bem, todo mundo ja fez isso - ele falou pegando em minha mao e me puxando para dentro

Fomos ate o camarote onde pude ver Taylor pegando uma menina, como sempre, corri até o bar e virei dois shots junto com Matt só pra garantir.

- Matt te achei eu- virei pra tras e Nash parou de falar assim que me viu

- O que - coloquei o dedo em seu peito - Ta. Fazendo. Aqui?

- Eu nao posso?

- Naoooo! Você tem que ficar 500 metros de distancia da minha pessoa! - falei cambaleando

- Olivia! - ele disse apertando meu braço com força - Por que seus olhos estao assim?

- Assim como? - falei e olhei pro chao

- Olivia! - ele disse reprenssivo - O que você fez? - continuei olhando pro chao - Você sabe as cinsequencias disso? Sabe que, meus deus! O que tinha na sua cabeça? Voce nao pode fa-

- Nash! Quem voce pensa que é pra falar assim comigo? Pra fingir que voce se importa? Pra achar que voce tem alguma autoridade sobre mim? - falei e ele ficou me encarando - Você perdeu meu respeito total no dia que você engravidou aquela puta, agora solta o meu braço! - ele bufou e soltou, virei pra tras pra ir embora mais ele me puxou

- Olha aqui! E você vai escuta serio dessa vez! Entendeu? - ele disse com o maxilar travado - Você pode me odiar, pode ate achar que eu nao ligo pra você, mais Olivia se tem uma coisa que eu nao vou deixar é você virar uma drogada! Eu me importo sim, e muito, por que eu te amo, e nunca vou parar de amar e voce sabe isso melhor que qualquer pessoa! Você quer ficar com o Kyle? Otimo fique, mais nao se envolva nessa merda!

- Você. Nao. É. Meu. Pai

- Vai se fude entao - ele disse soltando meu braco com força - Eu tentei te ajudar, tentei voltar a falar com você, mais se é isso que voce quer, fique a vontade. Só saiba que se um dia voce precisar estarei te esperando pra falar eu te avisei e pra ter voce de volta tambem.

Ele cuspiu essas palavras na minha cara e me deixou lá, em choque, completamente sem reaçao, com uma sensaçao horrivel no peito.

Ele nunca tinha me falado uma coisa desse tipo, ele ainda me ama? Eu estava ficando tonta de tantas coisas que se passavam pela minha cabeça.

Eu estava com tanta, tanta, tanta vontade de chorar, de deixar sair tudo o que eu estava segurando, chorar aos prantos, voltar pra ele, pros braços dele, mais ele ia se pai e eu? Puta merda, minha cabeça estava lotada de coisas, comecei pensar ate em minha mae, o que ela pensaria de mim agora, pensei em meu futuro, faculdade, quantos filhos eu teria, ate se eu ia querer ter um cachorro.

- CU! - gritei e sai correndo pro bar

Sentei em uma das cadeiras e cheguei a uma conclusão, que eu queria beber tanto, tanto, tanto a ponto de nao lembrar isso que o Nash me disse, nao lembrar dessa sensaçao de culpa que eu fiquei.

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora