Dedos sujos e nova amiga

2.4K 140 22
                                    

Capitulo 10

O dia na escola foi um tanto chato, mais pelo menos era sexta.
E amanha iria para o tal orfanato conhecer a Flora.

Quando sai pelo portao principal dei de cara com Nash em seu carro.

- Oi! - disse o beijando

- Oi - ele disse entre beijos

- Você vai me levar?

- Vouu - ele falou ligando o carro - E ja tenho planos para amanha.
Eu te pego 11:30 na sua casa, e ai nos valos velejar e depois comer pizza. - ele falou animado.

Por mais tentadora que tenha sido a sua proposta eu já tinha compromisso.

- Nash... Eu já tenho compromisso amanha - falei olhando para o chão

- Desmarca ue - ele disse como se fosse fácil assim né?

- Nash eu não posso desmarcar - falei e ele me olhou meio com raiva

- E por que não?

- Por que eu vou visitar uma menina em um orfanato.

- Olha isso é lindo, mais eu reservei já pra gente e eu tive que implorar pra conseguir aquele barco.

- Nash, você deveria ter me perguntado antes né? - falei em um tom mais elevado

- Mais eu meio que queria fazer a porra de uma surpresa - ele elevou a sua voz - E você vai me trocar por uma garotinha?

- Nash eu não vou te trocar! - respirei fundo - Eu vou fazer trabalho comunitário, e ainda ajudar uma pequena.

- Mais eu ja fiz planos!

- NASH! Que porra, para de ser egocêntrico! Eu ja disse, eu sinto muito, eu queria muito fazer isso com você! Mais você deveria ter me perguntado antes, e eu ja estou comprometida com isso!

- O QUE EU VOU FAZER AGORA COM A MERDA DO BARCO? - ele gritou e eu me assustei um pouco

- ENFIA NO SEU ORIFÍCIO ANAL - retruquei - E SE VOCE FOR MENOS EGOÍSTA, VAI LA NA PORRA DO ORFANATO TAMBEM!

Sai e bati a porta do carro muito forte, entrei em casa e subi correndo para o meu quarto.
Uma lagrima escorreu do meu rosto, mais eu nao choraria por causa daquilo.

Coloquei um shorts e desci para comer.
Esquentei o macarrao da noite passada e enquanto ele esquentava liguei a tv.

Tava passando F.R.I.E.N.D.S, eu simplesmente amo friends.
Estava na parte da abertura entao cantei e bati palmas.

Voltei para a cozinha, desliguei o fogao e comi.

••••¥••••

Acordei 10:25, corri para o banheiro me despi, prendi meu cabelo em um coque alto, tomei banho, passei os hidratantes, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu armário.

Fazia sol, então escolhi uma coisa mais solta e leve. Um vestido branco, de alça fina, acima do joelho, ele era um pouco colado ate a cintura e depois ficava levemente rodado.

Comi qualquer coisa e eram 10:45 quando sai de casa.
Tocava B.E.A.T da Selena Gomez no radio, aumentei o volume e comecei a cantar.
O orfanato era meio longe de casa, e eu não sabia exatamente aonde era.

Acabou a musica da Selena Gomez, e começou a tocar Carry U do Union J, eles são maravilhosos..

Achei o orfanato, aparentava ter somente um andar, era bege com varias janelas. Uma placa com o nome na frente. Ao lado da porta, vários desenhos como unicórnios e arco-Íris, também haviam dinossauros e carros.

Entrei e não havia ninguém no balcão da recepção, toquei o sino, e nao resisti, comecei a fazer uma "batida" com ele, ficava tocando o tempo todo.
Depois comecei a ate fazer uma dancinha esquisita junto com a minha "batida" do sino.
Dei um giro e minha mão voltou para o sino, e continuei com a minha batucada.
Logo peguei uma caneta e comecei a bate-la na mesa também, ao ritmo do sininho.

Depois da uma longa batida, eu percebi que haviam dois garotos parados me olhando. Parei na hora, e senti minhas bochechas arderem.

Um deles aparentava ter uns 18 anos, ou por ai. E o outro 23 ou 24.

- Oi... - disse abaixando a cabeça um pouco timida

- Oi, eu sou o Collin - o mais novo falou

- E eu sou o Kendall - o outro disse

- Você nao é meio nova pra adotar uma criança? - Collin disse

- OQUE? Nao, nao é isso - eles riram da minha cara - Eu vim po causa dela.

Entreguei o papel para Collin, e ele entendeu.

- Ah, você é a garota que vai ficar com a Flora. - ele disse - Olivia certo?

- Aham - assenti - E vocês são donos? - perguntei meio confusa

- Não, eu também estou no trabalho comunitário, e o Kendall é filho da dona - Collin disse

- Posso conhecer a Flora? - perguntei animada

- Claro vem comigo - Collin disse e eu fui seguindo ele.

Ele me levou até um quarto aonde tinha varias garotinhas brincanado.
Era um quarto rosa, com umas 7 camas.

- É aquela ali - ele apontou para uma garotinha de cabelos lisos e marrons, desenhando algumas coisa em seu caderno sozinha em sua cama.

- Oi Flora - falei me aproximando dela

Ela me olhou e abriu um pequeno sorriso. Os olhos dela eram lindos, marrons meio esverdeados, combinavam perfeitamente com o tom do cabelo dela.

- Eu sou a Olivia - continuei.

- Você vai me adotar? - ela perguntou com um sorriso.

- Nao querida... - ela abaixou a cabeça - Mais eu vou vir todos os sabados aqui te visitar! - falei sorrindo e ela se animou um pouco

- E o que nós vamos fazer tia Liv?

- Posso fazer uma trança no seu cabelo?

- Pode!!

Ela se virou para mim e eu sentei em sua cama.
Fiz uma trança em seus lindos cabelos e a coloquei de lado.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Collin - Collin Ford
Kendall - Kendall Schmidt

Espero q vcs gostem gnt!! ❤️
Coments e votes
Bjsss
Xoxo

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora