Capitulo 7
Depois que tomei banho e fiz minha higiene fiquei mexendo no meu celular até adormecer.
Eram 7:00, e Gus não tinha me acordado, e eu estava atrasada.
- GUS! - abri a porta do seu quarto e ele estava jogado no chão dormindo
- Mais 5 minutos - ele murmurou
- NAO GUS! Você nao tem 5 minutos! - falei jogando uma almofada nele
- Chata - ele disse levantando
Me arrumei muito rapido, colocando a primeira coisa que eu vi na frente.
Uma calça jeans azul marinha e uma blusa branca solta de seda escrito You can't sit with us de preto na frente.
Peguei minha ugg marrom e desci as escadas calçando o pé esquerdo.- VEM GUS! - gritei e ele levantou do sofá rapido e fomos para a garagem
Pisei fundo tentando nao passar por nenhum sinal, e consegui chegar na escola. Mais estava atrasada então, teria que esperar para a próxima aula.
- Senhorita Smith? - falou a secretaria
- Oi... - murmurei
- Esta atrasada - ela disse pegando a ficha de atrasos. - Estava acostumada com atrasos da sua irmã e do seu irmão, mais não de você.
- Er... Eu sei, me desculpe - falei assinado e indo para o sofázinho do lado de fora para me sentar.
Peguei meus fones e fiquei cantando. Alguem tocou em meu ombro e eu virei pra tras assustada.
- SHANW!? - gritei o abrançando
- Oi Liv! - ele disse retribuindo o abraço
- O que voce ta fazendo aqui moço?
- Agora eu estudo aqui - ele disse e eu sorri - E você?
- Eu estudo aqui...
- Eu sei... To falando, aqui, aqui, agora que voce nao esta na aula.
- Eu cheguei atrasada - falei revirando os olhos.
- E qual sala é a sua? - ele disse
- 2A, e em qual você vai ficar? - pergutei
- 2C - ele disse
- Putz, nao conheço ninguem de la - falei e ele assentiu - AH NAO PERA - gritei e bati no seu braço
- O que? - ele disse assustado
- Uma vez, eu falei com um tal de Aaron quando eu tava na biblioteca, e se eu nao me engano, ele é do 2C. Ai se voce quiser eu te apresento pra ele.
- Sim senhora - ele disse rindo
O sinal bateu, entao agora eu poderia entrar na sala. Levei Shawn até a sala dele e procurei o Aaron.
- AARON? - gritei com a cabeça dentro da sala, e algumas meninas olharam torto pra mim.
- EU VOZ DO ALEM! - Aaron gritou de algum lugar
- VEM PRA PORTA - gritei
Aaron chegou e abriu um sorriso quado me viu.
- Oi Liv! - ele disse
- Aaron, esse é o Shawn, Shawn esse é o Aaron - eles se cumprimentaram - Agora eu tenho que ir por que se nao eu fico pra fora de outra aula.
Fui correndo e por quase 5 segundos eu entro depois do professor.
- CHEGUEI PRIMEIRO! - falei e mostri a lingua pro Vicente, sempre tive suspeita dele ser gay.
Ele era professor de teatro, muito amado por todos, e ele era muito muito legal com todos nós. Ele sempre bricava e sabia como nos divertir.
Teatro não era a minha matéria preferida, eu nunca gostei muito disso, não que eu tenha vergonha, mais eu acho que eu não fui feita para isso.
- Oi Matthew - falei me sentando atras dele
- Oi Liv
- Queridos alunos - ele disse - Chegou o
Tão esperado momento do ano - ele fez um pausa pra dar um "suspense" mais não rolo muito não - VAMOS ESCOLHER A PEÇA. - ele gritou e algumas pessoas grunhiram e outras se animaram muito.Eram sempre assim, ele passava a peça e as falas 1 mês antes das ferias, e nas ferias nos tínhamos como dever de decorar nossas falas.
E quando nos voltávamos para as aulas, ensaiamos com figurinos e com as musicas já.- Eu estou pensando em fazer pela primeira vez - ele fez outra pausa - UM MUSICAL! - ele disse - Mais para isso eu teria que juntar duas salas.
Alguns meninos da sala não gostaram muito da ideia, por que nós tínhamos certa "rivalidades" com o 2B e com o 2D.
Nem eu entendi muito bem dessa rivalidade, é mais o lance dos meninos com o futebol.- Eu pensei em Grease - ele disse - O que vocês acham?
Ouve alguns múrmuros, mais nenhuma resposta definitiva.
Eu já assisti Grease varias vezes, eu acho muito legal. Mais eu ia tentar de verdade não ser a Sandy ou ser da produção.- Eu falei com o 2C, e eles toparam, preciso da resposta de vocês - ele disse
- Desde que nao seja com o 2B ou o 2C - um menino disse
- Vou ver o que eu posso fazer - Vicente falou
- E a gente vai te que faze os testes? - falei
- Não, eu dou algumas atividades e ai por meio delas eu vou escolhendo.
- Ai professor eu quero ser a Sandy - Jaqueline disse. - Mais só se o Danny for muito gato.
Lily ia retrucar mais Matt segurou ela, acho que não valia a pena.
- Então, eu vou falar com a outra sala e se tudo der certo, nós vamos ficar aqui de segunda, terça e quarta até as 5 da tarde. - o professor disse e nós resmungamos
O sinal bateu para o recreio, quando descemos no pátio achei Shawn conversando com o Aaron.
- Shawn quero te apresentar umas pessoas. - eu disse pegando em seu pulso - Pode vim também Aaron.
Levei eles ate a mesa que estavam Taylor, Carter, Matthew e Lily.
- Gente - puxei o Shawn - Esse é o Shawn.
Quando a Lily viu ele, ela abriu um sorriso e logo o abraçou.
- Esse é o Matthew - apontei pro Matt - Esse é o Taylor - mostrei o Taylor - E aquele é o Carter
Puxamos as cadeiras e ficamos conversando por muito tempo, até bater o sinal.
••••¥••••
Cheguei em casa e novamente o carro do Nash estava estacionado na frenta da minha casa.
Acho que eu vou mudar o esconderijo de lugar.- Eu vo muda o esconderijo da chave Nash - falei entrando em casa
Mais ela estava vazia, achei bem estranho, e um pouco assustador também.
Subi para o meu quarto, coloquei um Shorts jeans e tirei a Ugg.Mandei uma mensagem pra Lily e pro Matt pra eles virem pra ca, por que precisava falar sobre o lance do Brasil.
Desci as escadas de novo, estava morrendo de fome.
Fui até a geladeira, não tinha nada, então fui até a dispensa e peguei miojo. Por que é fácil e eu sou péssima na cozinha.- BUH - alguem gritou saindo de baixo da bancada
- AI CARALHO! - gritei batendo na pessoa
- Ai, ai, aii, para Liv
- Nash!? Você tem algum distúrbio mental?
- É que eu queria fazer uma surpresa.
- Faça uma surpresa com lasanha, não me dando um susto. - falei e ele abaixou a cabeça - E aproveita e chama o Cameron pra vir pra ca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
أدب الهواةUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••