Lagrimas ou raiva?

2.3K 147 20
                                    

Capitulo 11

- Oi Emma - murmurei olhando para baixo - O que você ta fazendo aqui?

- Eu vou morar aqui por um tempo

- O QUE? - eu gritei

- Sim querida... Vo ficar um tempo em Los Angeles. - ela falou rindo para o Nash

- Por que?

- Por que eu quero ué, senti falta de algumas coisas e pessoas - ela disse olhando para o Nash e eu revirei os olhos.

- Er... - Nash disse

- Então... - Gus tentou mudar o assunto e ouvimos a descarga do banheiro

- Lucca!?

- Oi Liv! - ele disse me abraçando

- Oi Nash - ele falou

- Oi Lucca.

Recebi uma mensagem de Taylor

Festa surpresa pro Carter na minha casa 20:00, chama o Nash.

Mostrei o celular para Nash e ele se animou.

- Por que o sorriso Nash?

- É que... Vai ter uma festa... - ele disse meio baixo

- FESTA? Uhu! Eu topo!! - Emma falou pulando e eu soltei um grunhido - Que horas?

- 20:30 - Nash disse e eu fuzilei ele com os olhos.

- Quer vir também Lucca? - já que Emma ia, melhor aproveitar né

- Claro - ele disse sorrindo

- Vem comigo - Nash disse me puxando pelos braços e subindo as escadas.

- O que foi? - disse e ele fechou a porta

- Por que você chamou o Lucca?

- E POR QUE DIABOS VOCE CHAMOU A EMMA?

- Ela que se chamou na verdade

- Mais voce falou o horario!

- Olha me desculpa, mais eu...

- Deixa Nash, eu não quero brigar com você, e muito menos por causa disso.

- Também não quero brigar com você - ele disse colocando as mãos em minhas bochechas e me dando um beijo.

Entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijo ficava cada vez mais intenso.
Eu estava prestes a tirar a blusa dele e porta abriu.

- Uou - Gus falou - Eu só queria falar que... Na verdade eu nao queria que voces fizessem sexo com a minha presença na casa. Entaooo... Tchau - ele disse fechando a porta e nós rimos.

- Eu vou pra casa pra tomar banho e depois venho te buscar aqui.

- Eu te levo até a porta.

Descemos as escadas de maos dadas e paramos em frente a porta. Dei um beijo nele e ele foi emboras.

••••¥••••

Sai do banho e meu vestido estava esticado em cima da minha cama (foto acima), passei hidrantes, coloquei minha lingerie, tirei a toalha do meu cabelo e o sequei.
Fiz uma maquiagem mais escura e depois coloquei o vestido.
Eram 19:40 e Nash mandou uma mensagem falando que tinha chegado.
Eu mandei ele subir e em menos de 5 minutos ele estava aqui.

Ele usava uma calça preta ragada, d uma blusa cinza com um indio na frente, e um vans vermelho. Estava perfeito.

- Uou - ele disse parado me fitando - Eu vou ter que ficar a festa inteira do seu lado - ele falou me puxando pela cintura.

- Bobo

- Boba

Coloquei meu salto e quando estávamos saindo, ele gritou para nós tirarmos fotos no espelho.

Peguei seu celular e tiramos varias fotos, e quando descemos a escada tive uma pessima surpresa.

- TO PRONTAAAA - Emma disse gritando e dando um pulo.

Ela estava com um vestido vermelho colado, e se ela levantasse os braços a bunda dela aparecia.

Lucca vestia uma calça vinho e uma blusa preta polo colada.

- Er... Vamos? - Nash disse

- A-G-O-R-A - Emma falou entrelaçando seu braço com o do Nash e arrastando ele ate o carro.

Fiquei pra trás com o Lucca.

- Essa garota é insuportável - ele murmurou e eu ri

Entramos no carro e eu fui atras com o Lucca, ja que Emma se enfiou no banco da frente.

Eu não sei como aguentaria ficar com ela ma mesma casa que eu, talvez minha cabeça explodisse.

Chegamos na casa de Taylor, as pessoas estavam se escondendo por que Carter chegaria a qualquer momento.
Entrelacei meus dedos com os de Nash, e o puxei para dentro.
Queria deixar ele longe da Emma também.

Logo as luzes foram apagadas e nos escondemos pra poder gritar surpresa.

- SURPRESA - levantamos.

Acontece que nao era o Carter que tinha chegado, era outro convidado, e ele ficou sem entender nada e depois nós rimos.

Mais o pior é que o Carter chegou logo em seguida, e nao deu tempo da gente se preparar pra gritar surpresa de novo.

- Surpresa - algumas pessoas disseram, mais foram vozes do alem.

E Carter ficou com cara de, mais que bela merda.

Logo a musica foi ligada, no máximo, o barman surgiu pra fazer as bebidas, e as pessoas voltaram para a pista.

- Parabénssssssss Carter! - falei correndo e o abraçando e ele retribuiu o abraço

Nash o abraçou tambem e depois sentamos em uma poltrona.

- Nash quer ir tomar uma bebida comigo? - Emma disse

- To bem aqui obrigado - ele falou segurando a minha mao

- Para Nashley, vem logo - Nashley?

- É serio emma eu to bem... - ela puxou ele sem deixar ele terminar de falar e o arrastou ate o balcão.

Fiquei lá sozinha sem entender muito bem o que aconteceu. Lily chegou ao meu lado e se sentou comigo.

- Acho que você deveria mostrar para ela quem é que manda. - ri com o seu comentário

- O que se acha que eu devo fazer então?

- Mostra o anel pra ela, ou puxa o Nash e pega ele na frente dela.

Quando olhei para os dois, eu entrei em choque. Nao sei se sentia raiva ou chorava. Ela estava o beijando, e ele estava totalmente petrificado, nao sabia o que fazer.
Eu ficava brava com ele?
Eu puxava ele de la e batia na Emma?
Eu parava e chorava?

Nao, a primeira coisa que eu vi foi o bar, e era isso que passou pela minha cabeça. Eu ia beber, beber muito e tentar esquecer aquela cena.

- ME DA A GARRAFA DE VODKA INTEIRA - gritei pro barman que se assustou e logo me entregou a garrafa.

Coloquei o bico em minha boca e comecei a sentir o alcool queimando a minha garganta.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
GENTE! Desculpa mesmo pela demora, mais eu fiquei sem sinal.
E um pouco sem imaginacao tambem.
Mais ta ai gnt, espero q gostem bjss
Xoxo

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora