Novo papel

2.2K 148 24
                                    

Capitulo 15

Acordei enrolada nos braços do Nash dormindo no sofá. Nash ainda estava dormindo, mas eu precisava muito fazer xixi, entao me levantei e fui ao banheiro.
Subi as escadas e entrei no banheiro.

Ao sair eu vi um Hayes dormindo com a boca aberta, ele devia estar no quinto sono por que dormia feito uma pedra.

Entrei devagar em seu quarto e pulei em cima dele.

POV HAYES ON

Estava sonhando que estava na praia com as modelos da victoria secret's quando alguém pulou em cima de mim.
Achei que fosse Nash, mais não, era Liv.
A abracei de lado e comecei cócegas nela.

Estar perto dela me fazia bem, mais não, ela era a mulher de Nash, eu não, não podia estar gostando dela.
Mais eu não mando no meu coração, e isso me preocupa por que aquela garota mexia comigo.

Percebi que Liv estava roxa de tanto rir e parei de fazer cócegas nela.

- Que putaria é essa? - um Nash Grier com um olhar furioso surgiu na porta

- Só vim acordar o Hayes - Liv disse se levantando da minha cama

- Pulando em cima dele? - ele disse desconfiado

- Ta com ciumes do seu irmao Nash? - ela disse chegando perto dele e eu me sentindo invisível

- Por que estaria? - ele disse a abraçando e eu novamente achando que não estava lá.

- NOSSA QUE FOME - gritei pra tentar aparecer um pouco

- Vamos comer então - Liv disse pegando na mão do Nash e descendo as escadas e eu desci atras.

Eu não podia pensar em Liv desse jeito, eu precisa para de pensar nela, pelo menos desse jeito.
Mais não conseguia, o jeito que seus cabelos caiam em sua cara de leve e suas bochechas levemente rosadas chamavam minha atenção de mais.

HAYES GRIER! Para com isso!

- Hayes? - Liv disse me fazendo acordar dos meus pensamentos e perceber que a minha mao estava dentro do pote de sucrilhos.

- Han? - falei tirando a minha mão do pote

- Aconteceu alguma coisa Hayes? - Liv disse meio preocupada

- Se tá muito estranho - Nash continuou

- Não foi nada - murmurei

O celular de Liv começou tocar e ela se retirou para conversar com alguem.

- Agora me fala cara, o que aconteceu? - Nash disse

- Nao foi nada Nash serio

- Hayes Grier, por que caralhos voce acha que me engana?

- Er... - falei enchendo a minha boca de cereal e tentando pensar em uma desculpa - É que eu também quero uma mina pra mim - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça. Mais ele nunca saberia que eu gosto da Liv.

- Relaxa cara, eu sei que você vai encontrar alguém algum dia - ele disse

- NASH! - Liv chegou pulando na sala de jantar - NASH! NASH! NASH! NASH! NÓS VAMOS PRO RIO DIA 4 DE JULHO!! NASHHHHHHH! - ela disse comemorando e dando um beijo demorado nele.

HAYES POV OFF

••••¥••••

Acordei sem gritos de Gus, achei estranho mais ok, fui para o banheiro, escovei os dentes e tirei meu pijama.
Estava um dia frio, e como eu amooooo moletoms gigantes fiquei com vontade de usar um.

Peguei uma calça skinny preta, um moletom cinza que era do Gus mais eu roubei, coloquei minha bota ugg e depois uma toca azul.

Desci correndo as escadas pulando os dois últimos degraus e a casa estava vazia.
Peguei a chave do meu carro e fui para a garagem.
Entrei no carro, taquei a minha bolsa no banco do lado e liguei o radio.

Estava dirigindo e vi as horas que marcavam no carro, 7:16! Eu tinha esquecido completamente de ver o horario, e estava atrasada.
Acelerei para tentar chegar o mais rápido possível.

Cheguei na escola, peguei minha bolsa e sai correndo para a sala.

Estamos no auditório

Essa frase estava escrita na lousa da sala, joguei a minha bolsa na minha mesa de sempre e sai correndo em direção ao auditorio.

Quando abri a porta com força e tropeçando em meus pés, todos os olhos se voltaram para mim, e percebi que não era só a minha sala presente naquele lugar, mais a sala de Shawn também. Minhas bochechas arderam e ficaram vermelhas.

Ouvi algumas risadas de Matt e Lily e logo me sentei ao lado deles.

- Senhorita Smith, ótimo que se juntou a nós. - o professor disse e eu abri um sorriso de leve

- Estávamos discutindo os papei das pessoas - ele continuou - Já falei o pessoal da produção, figurino e cenário, agora vamos para o elenco.

- Mike, atleta da escola - Aaron Carpenter
Frenchy Palardino - Jaqueline Flander's
Putzie - Carter Reynolds
Sonny Lattiery - Taylor Canniff
Kenickie Willians - Matthew Espinosa
Betty Rizzo - Lily
Danny Zuko - Shawn Mendes
Sandy Olsson - Olivia Smith

- O QUE? - gritei e alguem gritou junto comido

- NAO POSSO SER A SANDY! - gritei

- ELA NAO PODE SER A SANDY! - Jaqueline gritou - MAIS QUE PORRA É ESSA!? - ela gritou de novo mais furioso

- FAÇO DELA AS MINHAS PALAVRAS - gritei também

- SENTADAS AS DUAS! - o professor disse e nós sentamos.

A não, isso não iria ficar assim, isso não podia estar acontecendo, eu, eu, eu não podia ser a Sandy! Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não.

- ISSO É INJUSTO! - Jaqueline gritou de novo, atrapalhando o professor que continuava com o elenco.

- Jaqueline, se você não ficar quieta não vai ser nada na peça! - o professor disse bravo

Eu não estava acreditando nisso ainda, estava em total estado de choque, eu, eu simplesmente nao poderia.
Eu nao conseguiria, ah meu deus, fudeu.

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora