Capitulo 26
NASH POV ON
Ve-la sair daquela maneira, sem mim, sozinha, sem ter eu la. Aquilo me irritou e também fiquei bravo. Fiquei bravo por que sabia que vários outros garotos chegariam nela, e agora ela não tinha nenhum motivo pra falar não.
E também não tinha ninguém para protege-la.Mais isso é mentira, por que eu sempre estaria lá pra protege-la, pra evitar que qualquer coisa acontecesse com ela.
- A Marina chamo a gente pra i pra essa festa também - Matthew disse interrompendo meus pensamentos
- Eu quero - Cameron disse levantando do sofá - Preciso esquecer a Lily
- Mais elas vão tá lá - falei
- Ótimo - Cameron disse puxando meu braço - Por que ai, elas podem ver a gente pegando outras minas
- Mais elas também podem pegar outros caras
- Foda-se - ele disse me puxando com força pra subir as escadas.
Coloquei uma calça vinho e uma blusa cinza colada, calcei meus vans e desci as escadas.
- E como nós vamos até lá?
- Taxi tá ai pra isso - Matthew disse sarcástico
Depois de muito tempo dentro do taxi, com aquele taxista chato nós chegamos nessa tal de balada. Nao era tao diferente das nossas, talvez só o estilo de musica.
- Vem - Cameron disse
A primeira coisa que eu fiz quando entrei foi procurar Liv, eu não queria ela com nenhum outro garoto. E ponto, mesmo nós não estando mais juntos, ela ainda era minha.
Quando percebi Cameron já estava com uma garota e Matt ficava ligando pra Marina como se ela fosse atender o telefone.
Eu simplesmente me perdi dos dois e acabei indo até o banheiro.- Oi Nash - alguém disse quando sai da cabine
- Oi Yuri - falei com pouco empolgaçao
- Voce viu a Liv por ai?
- E por que você quer saber - falei dando de ombros
- Olha cara, vocês nao estao mais juntos - ele disse me e eu acabei virando para ele - E se você não quer mais ela, eu quero - ele disse com uma intonação diferente e saiu.
Pera o que? Ele realmente tinha dito aquilo, pera o que? Como assim, é obvio que eu queria ficar com ela! Sem ela aqui do meu lado estava difícil de aguentar.
Fui até o bar e pedi uma bebida pra poder esquecer um pouco dela.
- Oi - uma garota ruiva aleatória chegou do meu lado
- Oi - murmurei dando uns goles na bebida
- Você ta sozinho?
- Mais ou menos - falei, nao estava com vontade de falar com ela, muito menos de fazer qualquer coisa.
Logo avistei duas garotas em cima de um palco, totalmente bêbadas e gritando qualquer coisa. E então depois dois moleques chegaram la e elas começaram a agarrar eles. Falei tchau pra ruiva e fui procurar Cameron e Matthew e acabei passando em frente ao tal palco.
Dei uma olhada rápida, e entrei em choque. Era a Olivia pegando o Yuri, bem ali, na minha frente.
Eu fiquei com uma raiva imensa, minha vontade era de subir lá arrancar o Yuri de perto dela, dar um soco bem no nariz dele e tirar a Liv de lá.
Leva-la pra casa e depois de brigar com ela, beijar ela ate eu ficar com uns 98 anos.Mais quando acordei do meu sonho que poderia ser realidade se eu não fosse tão burro, eu vi ela lá agarrada com ele e deixando com que ele pegasse em sua bunda e eu ficava cada vez mais furioso.
Não aguentei, eu subi lá, precisa tirar ela de perto dele.- EI - Yuri disse quando eu puxei seu braço com força
- Fica longe dela!
- E quem você pensa que é? - ele disse me encarando serio e Liv parecia não entender nada
- É Nash quem você pensa que é? - Liv disse meio cambaleando e eu nao sabia o que responder
- Sai da qui - Yuri falou me empurrando com força
- Ei - falei empurrando ele também e fui em direção a escada e senti um soco muito forte na nuca.
- FILHO DA PUTA - falei virando um soco na cara dele, só que nao era ele. Era a Olivia, ela que tinha me dado u chute nas costas, e eu, tinha acabado de dar um soco na cara dela. B U R R O.
- QUAL O SEU PROBLEMA!? - Yuri falou gritando comigo e me deu um soco no nariz.
Eu não me importei com meu nariz sangrando, e sim com a Liv, estava realmente preocupado com ela, eu achei que fosse o Yuri, então coloquei toda a minha força naquele soco.
Ah meu deus, não, não, não, eu não podia ter feito aquilo.- SEU BURRO - Yuri gritou comigo mais uma vez.
E os sons entravam pela minha cabeça e martelavam, puta que pariu, Nash Grier é o cara mais burro do mundo, eu não acredito que dei um soco nela.
- AH MEU DEUS! - ouvi Lily gritando e vindo furiosa em minha direção
Ela começou a me dar vários tapas seguidos, que não estavam doendo sim irritando.
- Burro, burro, burro, burro, burro, burro, burro, burro - ela dizia me batendo e eu olhei para Liv que estava sendo carregada pelo Yuri
- Ei para de bater nele - Cameron disse segurando ela pelos pulsos e olhando ela nos olhos.
Eu fui atras da Liv e do Yuri que estavam com o Matthew do lado de fora.
- Vai embora filho da puta - Yuri disse - Você já causou muita coisa por hoje.
Eles entraram em um taxi e me deixaram la, plantado, com vontade de chorar. E aconteceu, algumas lagrimas saíram de mim.
- Oi - Cameron disse chegando do meu lado com a Lily.
- Oi - murmurei
- Seu burro - Lily falou brava
- Você já disse isso
- Vamo chamar um taxi - Cameron falou
- Não, eu vou andando, encontro vocês lá - falei e sai
Eu não sabia o que fazer, o que falar para ela, não sabia se conseguiria olhar em seus olhos de novo. Ela não é do tipo de ficar com raiva por muito tempo, por mais que ela me perdoe, não sei se vou me perdoar por isso.
Começou uma chuva fraca e me lembrei dela, de como ela gostava de ver a chuva, e de ficar em baixo dela.
Cheguei no prédio da Hannah e chamei o elevador.Quando chegou no 0 a porta foi aberta e saiu de lá um Yuri que fez questão de bater os ombros e de me xingar.
Mais não liguei e apertei no andar dela.Quando entrei na casa, Liv estava dormindo no colo de Hannah que segurava gelo no rosto dela.
- Sério Nash? - ela disse brava
- Eu achei que fosse o Yuri - meus olhos começaram a encher de lagrimas por ver ela na situação que eu tinha deixado - Ela me deu um soco tão forte, eu não sabia que ela tinha toda essa força - soltei um sorriso fraco - Eu, eu, me desculpa
- Nash, não é pra mim que você tem que pedi desculpa - ela disse sorrindo - Agora pega ela e lava pra cama, por que alem dela pesar uma tonelada, eu carrego bebes em mim
Ela disse e eu peguei a Liv no colo com cuidado e subi as escadas.
Coloquei ela no quarto que estava vazio por que, tirei os sapatos dela e a cobri.- Desculpa - sussurrei e dei um beijo em sua testa
- Fica - ela disse fraca quando eu estava girando a maçaneta para sair
- O que?
- Fica aqui comigo - ela murmurou de olhos fechados
NASH POV OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••