Capitulo 38
- Nash, eu, eu - falei olhando em seus olhos e deixando todas as lagrimas que estavam na ponta cair.
Sem saber o que fazer, eu simplesmente sai da casa dele, mesmo ouvindo berros seus e de Hayes, eu precisava ficar sozinha, pensar e chorar.
Chorar muito.Minha visao começou a ficar embaçada e eu não estava me sentindo nada bem, tava tonta e com uma dor insuportavel no peito.
- O que aconteceu com você? - Cameron disse surgindo literalmente do nada
- Nada - falei fungando e apoiando nele
- Quer que eu te leve pra casa?
- Não - enxuguei as lagrimas que não paravam de descer - Não quero ter que ficar explicando pras pessoas
- Vem pra casa então - ele disse me ajudanso a andar - E quando você quiser você me fala o que aconteceu.
- Uhum
Entramos em sua casa e ele me levou pra sala e pegou um copo com agua pra eu tentar me acalmar ou parar de soluçar.
- Quer me contar o que aconteceu? - ele disse se sentando ao meu lado
Eu achei que eu deveria contar, por que eles eram melhores amigos, e eu precisava falar disso com alguem.
- O Nash ele, ele - falei e lagrimas começaram a desabar do meu rosto - Ele vai ser pai.
- MEU DEUS! Não brinca! - ele disse feliz se levantando - Parabens Liv!!! Eu vou ser o padrinho né? Qual o nome da bela criatura que temos aqui dentro? - ele disse colocando a mão na minha barriga - Podia ser Cameron é um nome muito legal.
- Cameron...
- Isso! Cameron! Ta decidido, vai ser Cameron Smith Grier
- Cameron ele nã-
- Vai ser menina? Mais se for menina vai ser chato, eu e o Nash não vamos conseguir ensinar ele a pegar as minas e-
- Cameron! Cala boca! Só cala! - falei e ele pareceu ficar em choque
- O que? O que aconteceu Liv? Ele ou ela não é do Nash?
- Ao contrario meu amigo Cameron! O nash não vai ser pai do m-e-u filho - ele sentou do meu lado e agarrou minha mão com força - Ele vai ser pai do filho da Giulia
Cameron pareceu sem reaçao, parecia culpado e me abraçou, abraçou muito forte, e eu, eu desabei no colo dele, por que era a unica coisa que eu estava conseguindo fazer agora.
- Cam? Eu tava andando aqui e eu nao sabia pra onde ir, e eu pre-
Nash ficou parado na sala do Cameron olhando pra nós com uma cara vermelha de quem havia chorado tambem.
- Liv!? Eu não sabia que você tava aqui, er, eu, eu preciso falar com você, preciso falar muito com você, eu preciso da sua ajuda.
- Não Nash, não da, eu não consigo olhar na sua cara Nash! Você me da nojo, e eu não consigo acreditar numa coisa dessas!
- Mais, eu não queria que isso tivesse acontecido, foi sem querer!
- A claro! - bati uma palma - Você tropeçou e caiu com seu pinto dentro da vagina dela? - ele ficou me encarando e Cameron saiu de fininho pra sua cozinha - Você pode ate apagar meu numero do seu celular, você pode apagar tudo o que você tem meu! Tudo!
- Liv não, não faz isso por favor! Eu preciso da sua ajuda agora, preciso de você do meu lado - ele falou pegando em minha mão mais eu dei um passo pra tras - Preciso conversar com você
- Então tá Nash, me deixa em casa e a gente vai conversando no caminho e ai depois você me esquece.
Saimos da casa do Cameron sem olhar um pra cara do outro e fomos andando ate minha casa.
- Eu falei com ela, e ela pediu pra eu morar com ela no Rio, ou ela vir pra cá
- Hum
- Mais eu não sei, por que acho que como ela è garota ela devia ficar perto dos pais dela, mais eu não sei, tava pensando em passar uns tempos na casa dela e depois trazer eles pra ca.
- Uhum
- Só que eu não sei como contar isso pros meus pais, minha mae vai ficar muito puta.
- Uhum
- Você só vai responder isso?
- Por mim você podia ir pro Rio e ficar la pra sempre, eu só tenho pena de você Nash, sua vida estava dando tudo tão certi agora, sua carreira estava decolando eu e você estavamos felizes, tinhamos passado em faculdades proximas, mais é obvio que como sempre você tem que estragar tudo.
Paramos em frentr a minha casa e ele ficou me encarando.
- Então vai ser assim? Você e eu? Vai acabar assim, sem amizade, o fim?
- Sim Nash, esse é o fim, pra sempre
- Tudo bem, ultimo beijo?
Ele falou se aproximando e quando nossos labios estavam quase se encaixando eu virei.
- Arg! - empurrei ele e entrei em casa correndo
Gus estava com sua namorada no sofá, que ainda era desconhecida por mim, e eu subi correndo sem olhar pra eles.
Me jouguei na cama e me afundei nos travesseiros.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gnt!! Desculpa pela demora, mais eu fui viajar com a escola e não tive tempo de nada!
Mais como hoje eh meu aniversario!!! Resolvi achar um tempo e postar pra vcs!
Espero que vcs tenham gostado e não me abandonem!! Ahahah
Brigada por tds os votos e comentários!!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••