Birra

1.9K 145 15
                                    

Capitulo 14

Chegamos no shopping e Flora não tirava o pequeno sorriso do rosto.
Quando avistamos o restaurante, os seus olhos brilharam, e o coração dela pareceu palpitar.

- Chegamos!! - ela disse pulando

- Mesa para três por favor - Nash disse para a mulher da porta que nos encarava.

- Sua filha? - a mulher disse

Praticamente todos do shopping olhavam estranho para nós, talvez por pensar que nós realmente fossemos pais da garotinha, por que no mundo de hoje se eu for uma mae com 17 anos, é uma coisa muito normal.

Talvez eu colocasse uma placa "nao sou a mae" no meu pescoço pra ficar um pouco claro.

- Não, não - Nash disse meio sem jeito coçando a nuca

Sentamos em uma mesa, e logo trouxeram uma cadeirinha pra Flora se sentar.

- E ai já sabem o que vao querer? - um garçom moreno, com algumas tatuagens e um alargador na orelha direita perguntou. Ele realmente chamou minha atençao.

Fizemos nossos pedidos e eu segui o garçom com os olhos quando ele saiu.

- Perdeu alguma coisa nele? - Nash disse interrompendo meus pensamentos

- Ham? - falei meio brisando

- No garçom Olivia, você perdeu alguma coisa nele? - ele falou em um tom serio

- Naooooo, não to bem - falei voltando para o mundo

- Tia Liv, quando você crescer, você e o Nash vao me adotar? - encarei Nash e ele soltou um riso profundo e me encarou

- Claro princesa - Nash disse com um sorriso.

O tal garçom bonito chegou com as nossas bebidas e com um sorriso derretedor ele colocou todas elas na mesa. E Nash ainda me encarava com aquele olhar fuzilante.

Flora bebia seu Milkshake com um sorriso estampado em seu rosto.
E isso me fez percber como pequenas coisas para alguma pessoas podem ser muita coisa.

Para mim e pro Nash estar ali, bebendo Milkshake era a coisa mais normal do mundo, como se não tivesse nada de mais. Era só um Milkshake, mais para a Flora era uma coisa totalmente diferente, era a primeira vez que ela fazia algo assim.

- A comida chegou! - Flora disse rindo atrapalhando meus pensamentos de pais, talvez eu já tivesse ouvido um sermão assim do meu pai e por isso que eu pensei naquilo.

- Tia Liv como você conheceu o tio Nash? - Flora disse quando Nash foi para o banheiro

- Er - eu nunca me esqueceria daquele dia - Eu estava na empresa do meu tio, e ele segurou a porta do elevador para mim, e quando eu vi seus olhos Flora, meu deus - eu disse e ela sorriu - Eu fiquei encantada com Nash Grier, mais eu achava que nunca mais ia ver ele na minha vida.

- Mais viu - ela disse feliz terminando seu hamburguer

- É eu vi, ele me salvou de uma tempestade depois - falei abrindo um sorriso me lembrando desses dias.

- Alguma dia eu quero conhecer alguém assim Tia Liv, quero um Nash Grier para mim. - ela falou e eu ri alto.

- Sobre o que estão conversando? - Nash disse se sentando novamente

- Nada - murmurei

- Nada - Flora falou soltando um pequeno riso

- Entao vamos? - Nash disse e todos nós levantamos.

••••¥••••

Eram 21:30 quando deixamos Flora que estava capotada no colo do Nash no orfanato.

- Quer dormir em casa hoje? - Nash disse

- De novo?

- Por que nao? - ele falou rindo maliciosamente

- Ta eu quero - falei - Mais tenho que passar em casa antes.

- Mais você fica mais sexy com as minhas roupas - ele falou depositando um beijo no meu pescoço e eu sorri

Entramos em seu carro e fomos para sia casa.

MENSAGENS ON

O: Gus vou dormir na casa do Nash de novo

G: De novo? Caralho

O: nossa Gus, to deixando a casa livre pra vc, e vc fica reclamando?

G: suave entao. Flw

O: bjss

MENSAGENS OFF

Chegamos na casa do Nash e a casa estava totalmente vazia com as luzes todas apagadas.

- Cade o Hayes? E a Sky? E seus pais?

- Foram acampar - ele disse me prensando contra a parede e segurando firme em minha cintura - E por que o Hayes foi o primeiro a te interessar?

- Por que eu gosto do Hayes - falei o irritando

- Olivia, nós já discutimos isso - ele falou me olhando serio nos olhos

- Sim, e já chegamos a conclusão que, o Hayes é mais bonito.

- Não é - ele disse

- É sim

- Para Olivia - ele falou me olhando mais serio nos olhos

- Haahahahaha por que para?

- Por que você ta mentindo pra você mesma!

- Não to! - falei e ele apertou mais forte minha cintura

- Ta bom, vo deixa você fazer birra até se cansar - ele falou me encarando serio

- Eu nao to fazendo birra - falei fazendo bico

- Sim você esta, e essa sua teimosia me irrita profundamente.

- Te irrita?

- Muito

Mordi seu lábio inferior e ele soltou um suspiro.

- MINHA, não do Hayes e nem de ninguém M-I-N-H-A - ele falou selando nossos lábios e me levantando

Entrelacei minhas pernas em sua barriga e continuamos o beijo que ficava cada vez mais intenso.

- Sua - murmurei entre beijos

HOPE - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora