Capitulo 5
Acordei com Gus gritando e logo rolei da cama até o banheiro.
Coloquei calça jeans skinny preta e depois uma regata cinza, e meu vans vermelho.Arrumei o cabelo peguei minha bolsa e desci.
- Perdi minha carteira, se vai me leva pra escola hoje - Gus disse comendo o cereal
- Mais se vai reclama o caminho inteiro! - falei e ele fez careta
Peguei suco de laranja e um pedaço de bolo e sentei com ele na mesa.
- Como voce perdeu sua carteira??
- Uma garota... Er... Longa historia
Assenti com a cabeça mesmo sem entender, peguei a chave do carro e saimos.
Começamos a cantar Trumpets do Jason Derulo.
Chegamos na escola e ele foi pro predio dele e eu fui pra minha parte da escola.
- Oi Matt - falei sentando atras dele
- Oi Liv - ele disse me abraçando - Sabe quem eu encontrei ontem na rua?
- Quem?
- A Emily.
- Eai? - Emily é a ex namorada do Matthew que terminou com ele por WhatsApp
- Ela disse que estava bebada e que queria voltar comigo
- Eai?
- Falei que estava namorando outra garota, e que nao estava interessada nela.
- E que garota é essa que voce esta "namorando"
- Você - ele disse baixo
- MATTHEW??? - gritei - QUE PORRA É ESSA? VOCE SABE QUE EU ESTOU COM O NASH! VOCE NAO TINHA ESSE DIREITO!!! MATTHEW!
- Eu sei, eu sei, mais me desculpa tá? Eu surtei na hora! Ela começou a falar um monte de merda e eu nao sabia o que fazer... E voce foi a primeira coisa que surgiu na minha cabeça... Mais melhores amigos servem pra isso né?
- Melhores amigos que estão SOLTEIROS talvez, mais nao alguem que esteja COMPROMETIDO MATTHEW!
- Olha me desculpa tá? Eu sei que foi um erro... Pelo menos voce nao vai ver ela mais na sua vida...
- E SE EU VER MATT? E se eu estiver com o Nash e ela surge??????
- Bom dia alunos - o professor de fisiologia disse entrando na sala.
Entao eu respirei e me sentei novamente.
Puta merda viu, vo mata o Matthew, que saco.
••••¥••••
O resto do dia foi normal, voltei pra casa e quando voltei vi o carro de Nash estacionado na frente de casa.
- Nash? - disse entrando em casa
- Oi Liv - ele veio e me deu um beijo
- Quem te deu a autonomia de entrar na minha casa? E como você entrou?
- Sei aonde vocês escondem a chave e não sei, você tava demorando então e entrei.
- Que isso?
- Seus sorvetes preferidos.
Tinha um pote de sorvete de flocos e um de morango em cima da bancada.
- Também comprei Chantilly, jujubas e castanha.
- Seu namorado terminou com você e você que descontar no sorvete?
- Hã hã hã, é que eu fiquei com vontade mesmo e trouxe pra gente comer.
- Mais eu quero almoçar primeiro
- Você almoça depois - ele disse jogando minha mala longe e me arrastando até a bancada.
Coloquei varias bolas de flocos, que é o sorvete que eu mais amo, e varias me morango.
Coloquei a calda de morango, depois castanhas, joguei algumas jujubas e pr completar enchi de Chantilly.
Ficou com uma cara perfeita.- Vo te que correr 50 kilometros pra emagrecer depois.
Ele riu e nos sentamos no sofá. Coloquei no Netflix e voltamos a assistir Once Upon a Time.
- Nash... - achei melhor contar o que aconteceu com o Matthew hoje.
- O que?
- ÉqueoMattfingiuqueeueraanamoradadelepraex - sim eu falei tudo jutno e baixo por medo do Nash bater no Matthew
- O QUE? Deixa pra la sua boca ta suja
Ele chegou mais perto e passou o dedo, depois ficou me encarando com aqueles olhos que eu nunca vou me cansar e depois me beijou. Mais eu tinha que contar pra ele, mais a situaçao estava ficando mais intensa e eu nao ia conseguir para-lo.
- Nash é serio - falei entre beijos
- O que é? - ele disse resmungando
- Hoje o Matt ele...
A campainha tocou, bem agora?
Fui abrir e Nash veio atras de mim.
Abri a porta e ele me pegou pela cintura e ficou bem colado comigo.- EMILY!? - perguntei assustada
- Ola Olivia - ela disse com um sorriso malefico no rosto
- O que voce quer aqui?
- Quero saber o POR QUE VOCÊ ESTA NAMORANDO O M-E-U MATTHEW - da pra imaginar a cara do Nash nessa hora? Ok, nada boa, nada boa mesmo.
- Primeiro ele é o seu EX, e segundo eu nao estou mais namorando ele.
- VOCÊ JA NAMOROU O MATT? - Nash disse bravo
- Longa historia amor - falei com a boca fechada
- Que todos querem ouvir Olivia - Emily disse
- Olha aqui sua puta, eu não te devo NENHUMA satisfação, e você não é bem vinda aqui.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que voces estejam gostando da segunda temp!! Eu achei o ultimo cap mtooo chato, entao tentei deixar esse mais legal.
Quero comentsss!! Hahahaha
Bjsss
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••