Capitulo 20
Estava com Nash do meu lado esquerdo que era o da janela e do outro Matthew.
Matt tem um pouco de pavor de aviões, não de altura, de aviões mesmo.
A respiraçao dele estava ofegante, e ele suava um pouco.- Ei Matt calma - fali colocando minha mão sobre a dele - Vai ficar tudo bem - falei e ele deu um leve sorriso de lado
Coloquei meus fones e dei play na primera musica da playlist, que era Animals, e isso me fez ter um leve Flashback do dia que sai com Nash.
Nash encarava as nuvens atentamente, ele estava simplesmente vidrado com o ceu.
- O que foi? - perguntei me inclinando pra janela
- Sei lá, só estava pensando em como deve ser legal voar, eu acho que ia me sentir livre ou a sla, só pensando em como realmente seria legal. Sentir o vento na sua cara batendo de leve e você simplesmente livre - ele falava aquilo e seus olhos brilhavam, como uma criança de 8 anos que queria ser o superman
Segurei a sua mao forte e sorri, eu também ja tinha pensado nisso, acho que todos no mundo na pensaram. Em como deve ser legal voar, mais eu nunca vi ninguém falar desse jeito igual Nash e com os olhos brilhando.
••••¥••••
Depois de umas 10 horas de voo, eu acordei, Nash dormia no meu ombro direito e Matt no meu ombro esquerdo.
Me mexi um pouco pra que os dois desencostassem de mim.Eu estava cansada, mais eu nao havia feito nada, estava cansada de ficar ali, parada por umas 13 horas sem me mecher.
Então levantei e fui ate o banheiro para fazer xixi e esticar minhas pernas.Atenção passageiros, estamos entrando na America do Sul, em cerca de uma hora chegaremos no Rio de Janeiro.
Ouvi aquilo quando fazia xixi, e ele nao acabava, devo ter feito meio litro de xixi ou mais.
Quando voltei, os dois estavam acordados e conversando.
- Acordaram? - falei rindo
- Não Não, somos sonâmbulos e estamos dormindo ainda - Matt disse sarcástico e eu revirei os olhos
Ficamos conversando até o piloto falar que nós havíamos chegado no Rio de Janeiro. Fiz um movimento brusco pra ficar por cima de Nash e poder ver a paisagem.
E logo ele estava ali, o Cristo, era lindo, com algumas construções mais pra baixo e o mar na frente.
- É lindo - murmurei
- Maravilhoso - Nash disse sorrindo
Depois de um tempo nós aterrissamos, meu deus como esse pais é quente, juro que estava uns 55 graus.
Algumas pessoas falavam uma língua que eu não entendia absolutamente nada.
Português talvez, mais era totalmente diferente e impossível de entender.Pegamos nossas enormes malas e fomos em direçao a grande porta.
Logo avistei Hannah e Jake segurando uma placa escrito Gringos, sai correndo para abraca-la.
- HANNAH! - gritei dando um abraço muito muito forte nela e logo senti a sua enorme barriga se enconstar na minha
- AH MEU DEUS! - gritei - Isso ta enorme! Voce ta carregando quantos fetos dentro de voce?
- Olivia! Nao chame meus bebes de fetos!
- Meu? É mais que um?
- Uhum - ela disse sorindo - Só nao sei o sexo, eu ja marquei consulta e eu vou ver da qui 3 dias.
- Hannah! - Gus falou a abraçando por tras e eu fui cumprimentar Jake.
O porta-malas do carro ficou extremamente lotado, o carro tinha 7 lugares, mais como o porta-malas estava indisponível pra levantar os bancos, eu fui no colo de Nash e Lily no de Cameron.
- Olha gente meu apartamento nao é muito grande ainda por que é provisório, estamos procurando uma casa muito maior pra quando os bebes nascerem. Entao meio que todos vocês vai ter que dormir no mesmo quarto... - ela disse meio baixo - Menos você Gus, pra você tem outro quarto.
- O QUE? - todos nós gritamos juntos
- Olha gente me desculpe, mais é provisório é só por enquanto
- Tudo bem Hannah - Nash disse
Eu ia observando tudo pela janela, era uma cidade linda. Muito diferente de Los Angeles, era linda.
Chegamos em um predio, branco com alguns detalhes de tijolo. Era grande devia ter uns 26 andares, e era um por andar.
Hannah morava no 16º, pegamos nossas malas enormes colocamos em no elevador de serviço e Jake subiu com ela, o resto de nós subiu no elevador social.Entramos na casa dela, não era nem grande e nem pequena, era normal.
Fomos até o quarto que ficaríamos, tinha 3 camas de solteiro e 1 de casal, no banheiro tinha duas pias e um chuveiro enorme.Eu deitei na primeira cama que eu vi, estava exausta e muito cansada, então adormeci muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE - 2 Temporada
FanfictionUm novo ano começa, novas oportunidades, novos desafios e conquistas. Mais será que depois de tudo eles ainda vao continuar juntos? •• 2ª temporada de Hope ••