Voltei com mais um pouquinho de Supercorp já que a CW nos deixa na mão.
Aqui vai ter Lames sim, só para ter o prazer de acabar com eles.
(tenho um ranço do James que só jesus na causa)
Espero que gostem ❤️❤️❤️
Lena está sentada em sua cadeira no escritório da L-corp, suspira alto ao ver a porta do escritório se fechar, ainda com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado observa a porta se fechar totalmente, a CEO se fixou na pilha de papéis a sua frente.
– Meu dia será longo _ falou para si mesma pegando a caneta para voltar a assinar os relatórios, já passava do meio-dia e ela continuava concentrada em seus afazeres e não notou seu celular tocar, entre um contrato e outro a morena sorria sozinha com o pensamento que passava por sua cabeça. A visita da amiga pela manhã tinha lhe feito muito bem. A jornalista tinha o poder de deixar o dia da CEO mais leve.
Lena se assustou com o barulho do seu telefone tocando e o atendeu de imediato sem retirar os olhos do contrato que estava lendo.
- Jess? _ respondeu de imediato sabendo que era sua secretaria, ouviu atenta sobre seus investidores já estarem a sua espera. – Sirva café a todos e peça que me aguardem na sala três por favor. _ a secretaria apenas ouvia e concordava com a cabeça. – Você já encontrou a documentação que lhe pedi? _ ao receber o sim da funcionaria a morena desligou agradecendo.
Lena deixou a caneta sobre a mesa e levantou se saindo de sua sala, logo encontrou sua fiel secretaria em frente a sala de reuniões lhe esperando com uma pasta preta em suas mãos. A morena parou ao lado dela que lhe entregou a documentação, quando ia entrar na sala voltou para Jess novamente.
- Notícias da Samantha? _ficou parada esperando pela resposta.
- Srta. Arias, pegara o primeiro voo para NC amanhã bem cedo.
- Perfeito, amanhã quero você encarregada da instalação dela, e para o dia seguinte desmarque todos os meus compromissos, não quero interrupções enquanto eu estiver com a senhorita Arias. A morena então a dispensou fechando a porta atras de si, na sala se encontrava alguns dos maiores investidores da L-Corp, todos homens e mais velhos que a jovem Luthor, mas isso não era problema para a morena, ela sabia muito bem como lidar com aqueles velhos que sempre tentavam lhe impor medo, mas sempre ria de lado ao notar que era ela quem deixava aqueles experientes homens de negócios trêmulos.
Já passa das 17:00MP e Lena ainda se encontrava na sala de reuniões, a morena revirava os olhos ao ouvir as baboseiras que vinha de investidos mais antigo, ela já estaca cansada daquela reunião, e paciência não era seu forte, sorriu internamente ao ouvir a voz da amiga em seus pensamentos lhe dizendo que trabalhava demais. Lena levou a caneta aos seus lábios vermelhos rodando a mesma em sua boca tinha o olhar perdido, e já não mais prestava atenção ao que era dito a sua volta. O sorriso bobo tomou conta do seu rosto, voltando para o momento atual, ela olha para todos na sala informando o fim da reunião.
- Já estamos de acordo então não vejo motivos para continuar prolongando essa reunião. _ todos concordaram e observaram a mulher levantar-se da sua cadeira e sair da sala deixando todos ali para trás. Passou por sua assistente que mexia em seu computador. – Jess pode ir para a casa vou pegar minha bolsa e já estou finalizando também. _ Jess nada falou, mas ficou admirada por sua chefe sair cedo da empresa já que ela era acostumada a trabalhar até tarde da noite.
Após pegar sua bolsa e alguns contratos que ainda tinham que ser revisados saiu da sua sala, dentro da caixa metálica apertou o botão que iria direto ao estacionamento. Quando as portas se abriram Lena encontra James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...