Capítulo 10

2.9K 273 47
                                    

A loira entrou na cobertura tão conhecida por ela e procurando pela morena. A encontrando no escritório, Lena estava concentrada trabalhando.

- Lena, _ chamou sua atenção. _ quando ela levantou o rosto a loira se aproximou beijando seus lábios. – Trouxe para você. _ entregou um bugue de flores sortidas. _ ganhando um sorriso em troca.

- Obrigada querida, como foi seu dia. _ a morena perguntou saindo do escritório sendo seguida pela loira. - São lindas, vou pôr em um vaso. _ a morena viu as sacolas em cima do balcão. – Nosso jantar? _ perguntou levantando a sobrancelha.

- Eu trouxe os seus preferido. _ sorriu animada. _ tudo o que eu quero hoje é ficar em casa com você.

- Dia difícil?

- Você não imagina o quanto, mas não quero falara sobre isso, quero só ficar com você olhando filme.

- Eu preciso te contar uma coisa. _ a loira viu os olhos verdes ficarem tristes.

- Vamos sentar para comer e você pode me contar o que for._ Kara pegou a mão de lena tentando lhe dizer que tudo estava bem.

As duas levaram as sacolas para a mezinha de centro da sala, se sentaram no chão uma próxima da outra e comeram em um clima agradável, Lena era extremamente carinhosa, muitas vezes dando comida na boca da loira que não recusava os paparicos, o filme que passava na televisão a muito tempo já tinha acabado, mas ninguém notou, os beijos trocados eram mais importantes, as caixas de comida vazias estavam sobre a mesa junto com um a garrafa de suco pela metade, a Luthor cortou o beijo para falar.

- Minha mãe veio me ver hoje. _ Kara a tentava encontrar as palavras certas para usar.

- O que ela queria?

- Disse que queria me ver, que estava com saudade. – Nós conversamos por horas, e ela disse que queria muito me recuperar e que se arrependia de ter me tratado mal por esses anos.

- E você o que acha sobre isso?

- Eu não sei, ela é minha mãe, mas nunca se portou como uma. _ Kara sentia a tristeza da outra. E partia seu coração saber tudo o que a morena passou nas mãos dos Luthors. Lena deitou a cabeça no peito da loira, e respirava fundo ao falar.

- Lena, olha para mim. _esperou a outra lhe olhar. – Sei o quanto isso é difícil para você e que a Lilian não é santa, mas e se ela realmente estiver querendo mudar?

- Eu também pensei nisso, porque agora ela está sozinha, depois que descobriu que Lex quis acabar com ela. _ Lena fechava os olhos tentando nano chorar. – Ela disse que ia me provar que eu poderia confiar dela, e que nem que fosse a última coisa que ela fizesse iria mostrar que me amava de verdade. E me pediu perdão por tudo que me fez. _ soltou uma lufada de ar que segurava a algum tempo. – E eu não consegui perdoar ela.

- Não se cobre tanto, o perdão não é algo que compra ele é conquistado, deixe ela tentar e quando você sentir que é capaz de perdoar ela você o faz, no seu tempo. _ elas estavam de mãos dadas e com esse gesto sabiam que estavam seguras um com a outra, essa era a sensação. – Sabe eu fico feliz que Lilian tenha percebido a filha extraordinária que ela tem, sei que você merece uma mãe que lhe ame na mesma intensidade desse amor que você tem aí dentro para dar. _ A loira sentiu saudade da sua mãe, mesmo sabendo que ela estava viva a distância machucava. – Eu já perdia a minha uma vez e sei a dor que é não ter mãe, sei a Eliza me criou com todo amor e carinho e eu a amo por isso, mas não foi fácil quando achei que tinha perdido a minha mãe.

- Você nunca me contou sobre sua vida em Krypton. Eu sei sobre a Kara Danvers, mas não sobre a Supergirl. _ a loira pareceu nervosa. - Se não quiser falar eu vou entender. _ tentou acalmar a outra.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora