Capítulo 8

3K 313 80
                                    


Lena se concentrou no trabalho como sempre fazia, Samantha ficara entre a cruz e a espada, por que era amiga das duas, tentava sempre animar Lena e não deixar que ela trabalhasse de mais. Ou Kara iria fazer de sua vida um inferno, a loira tentava todos os dias falar com a morena, mas sem sucesso, então sempre recorria a CFO para ter notícias de Lena. A loira ainda estava em Metrópoles, e contava os dias para voltar, teria algumas coisas para resolver na sua volta, tinha quase certeza de quem tinha contado para Lena, mas antes precisava ter certeza. E sabia que agora não iria adiantar ir atras de Lena, a morena precisava do seu espaço.

- Boa tarde. Eu gostaria de falar com Lena Luthor. _ Jess estava de cabeça baixa escrevendo algo em sua agenda,

- Você tem hora marcada? _ perguntou ainda se olhar para quem estava a sua frente.

- Não, estou de passagem pela cidade, e precisava. _ ele não terminou a frase quando viu a morena vindo em sua direção com um sorriso no rosto.

- Oliver o que faz aqui? _ disse abraçando o amigo.

- Minha vez de fazer uma visita. _ Lena indicou o caminho de sua sala, e voltou para falar com Jess.

- Se os investidores Japoneses chegarem, encaminhe eles para a sala de reunião 4 e informe a Samantha, assim que eu terminar com o senhor Queen eu compareço a reunião. _Jess escutava tudo atentamente e lena rumou para sua sala. – Sente se, fique a vontade.

- Muito bonita sua sala, na verdade sua empresa_ ele olhava admirado na primeira visita ele não tinha reparado de fato estava preocupado com um possível fim do mundo.

- Fico feliz com sua visita, mas sinto que não foi a saudade que fez você vir até aqui. Estou errada? _ perguntou sorrindo e girando uma caneta em suas mãos. Até porque eles conversam quase todos os dias por telefone, a tecnologia de Lena e Felicity funcionava perfeitamente.

- Vim para ver como você está de fato depois de tudo o que aconteceu, entre nós não temos segredos, assim como sei do seu amor pela Kara. _ a morena baixou os olhos pensativa. - Sei que não foi fácil descobrir a verdade.

- Não sei te dizer como eu estou, poderia de fato te falar inúmeras coisas, mas não sei qual delas é verdade. São tantos sentimentos misturados, mágoa, raiva, amor tristeza. Eu amo de mais a Kara, de um jeito que jamais achei possível, mas sei que o melhor agora e ter ela afastada de mim, não quero fazer algo que eu vá me arrepender depois. Sei que posso ser dura demais quando estou machucada e da forma que estou agora sei que isso não seria bom para nós. James a mandou para Metrópoles a trabalho e ele nem imagina o quanto me ajudou com essa atitude.

Oliver apenas escutou a amiga, ele sabia que ela precisava de fato por para fora o que estava sentindo e com isso tudo iria tomar forma. O amor das duas era grande mais para ser quebrado assim por uma mentira, sabia que a loira não tinha feito por mal, e sim por proteção, mas não adiantaria dizer isso a morena, ela teria que entender isso sozinha. De fato, ele tinha contato com a Lena e sabia da situação, mas ele tinha que vir a terra 38 para ter certeza de que a morena estava bem. Oliver passou o dia com Lena, dessa vez foi ela quem levou ele para um Tour pelas empresas L-Corp e a Catco depois foram conhecer a cidade.

Quando Oliver se despediu da morena dizendo que em breve voltaria, lena pegou o telefone que vibrava em seu bolso, ela respondeu a mensagem entrando no carro. Logo seu carro estava em frente ao luxuoso hotel, passou na recepção informando seu nome e indo para o elevador.

Lena passava seus dias jogada no trabalho e em sua tecnologia e a noite jogada nos braços da mulher do bar, fazia de tudo para se manter ocupada e não ter tempo para pensar em Kara, mas não adiantava porque assim que fecha os olhos, sonhava todos os dias com o mesmo par de olhos azuis que tanto amava.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora