Capítulo 3

2.9K 321 172
                                    


Lena ouviu a batida na porta e esperou Jess entrar.

- Srta. Luthor, Srta. Arias está aqui.

- Deixe-a entrar, Obrigada. _ falou se levantando, indo direto a morena que lhe esticava os braços para um abraço.

- Desculpa desmarcar com você ontem, eu tive um compromisso que não pude adiar. Você estava bem estalada? _falou mostrando a cadeira a frente da sua mesa para a amiga se sentar.

- Sem problema, aproveitei para visitar uns amigos que a tempos não via.

- Foi visitar a Alex? _ a morena ergueu a sobrancelha. – E a Ruby como está na escola?

- Ela queria ter vindo junto, mas tinha prova então. _ disse balançando os ombros. - Por que me chamou aqui, o que você precisa?

- Tenho uma oferta para você e espero de coração e pela nossa amizade de anos que você me diga um sim.

- Sem pressão entendido. _ as duas caiaram na gargalhada.

- Venha trabalhar comigo. _ Lena fez uma cara de súplica. – Preciso tanto de alguém como você aqui. Comandar duas empresas está sendo muito difícil.

- Mas o James não está tomando conta da Catco? – perguntou cruzando as mãos em seu colo.

- Nem me fale do James.

- Lena o que você viu nele? Está mais do que na cara que ele só está te usando.

- Você vai aceitar minha proposta? _ preferiu muda de assunto, não queria entrar em detalhes do seu relacionamento não agora.

- O mesmo salário de antes? _ perguntou com um sorriso.

- O mesmo salário e tudo o que você tem direito. _ falou pegando a mão da amiga. Quantos dias você precisa para realizar sua mudança e encontrar escola pra Ruby?

- Uma semana e eu estou aqui pronta para o trabalho, volto hoje mesmo para Metrópoles, contar a novidade para Ruby, ela vai ficar feliz em saber que vai ter a tia Lena por perto de novo.

- Eu também vou ficar feliz em ter ela por perto sinto saudades de vocês duas. Sabem que são minha família.

- Vou deixar você trabalhar, nos falamos mais tarde. _ as duas levantaram e se abraçaram, Lena logo se viu sozinha voltando ao trabalho.

James apareceu na recepção da L-Corp pedindo autorização para ver a namorada, mas foi barrado sendo informado que ela estava em reunião e não poderia ser incomodada.

- Um absurdo isso, eu não ter acesso liberado sendo que a dona disso tudo é minha namorada. _falou bravo virando as contas para Jess.

A CEO tinha informado a Jess que após a reunião com Samantha Arias mão iria receber mais ninguém. Independe de quem fosse a informação era que estava em reunião.

**************

Supergirl agradeceu o tempo na realidade alternativa ser diferente da sua realidade, assim não teria que explicar por ficar sumida por uma semana. Na sua realidade tinha se passado apenas um dia e tudo o que ela mais precisava era de descanso e dormir, tinha sido uma batalha muito difícil lutar com alguém de poderes iguais aos seus e que utilizava tecnologia do futuro. Agradeceu a Lena mentalmente inúmeras vezes pelo traje, graças a ele estava viaja. Sentiu medo ao imagina que algum dia aquela maldade que presenciou poderia chegar a sua realidade as pessoas que amavam, e prender Superboy Prime em uma dimensão que não teria como sair foi a melhor escolha.

A loira já em casa tomou um banho, após sair do banheiro vestiu uma blusa escrita Supergirl e uma calça de moletom, sentou-se em seu sofá com um pote de sorvete em suas mãos, ligou a televisão assistindo um filme que passava. Dormiu no sofá mesmo acordando somente no dia seguinte.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora