Capítulo 9

3.2K 295 41
                                    


Supergirl entrou no departamento com Mercy ao seu lado e uma algema em suas mãos. Alex mandou doida agentes encaminharem a Graves até sua cela. A loira colocou as mãos na cintura procurando como o olhar pela morena, ela se afastou da mesa redonda onde Winn estava apoiado mexendo em seu tablete. Ele viu a loira se apoiar ao seu lado.

- Ela estava no laboratório. _ Winn falou e Kara sorriu dando a volta e indo atrás da morena. Lena estava com uma chave de fenda nas mãos, e apertava alguns parafusos. Estava concentrada quando sentiu o perfume da loira se aproximar, sorriu encontrando os olhos azuis lhe observando.

- Como você está?

- Eu estou bem, graças a você. _ Kara colocou sua mão no ombro da morena e sentiu ela se arrepiar com o toque. Era bom ver o que causava na pessoa que amava. _ Quer ir para a casa? _ a loira queria estar em um lugar mais tranquilo com a morena para conversarem.

- Não estão mais precisando de você?

- Vou ver com a Alex e vamos poder ser? _ esperou a morena concordar e saíram juntas do laboratório. Lena ficou na sacada esperando pela loira que conversava com a irmã, ela tentou fazer a loira mudar de ideia, sobre irem voando alegando que seu carro estava lá, mas nada do que falasse fez a loira mudar de opinião.

Quando a super veio em sua direção o sorriso foi inevitável, parecia um sonho, lena tocou os lábios com a ponta dos dedos lembrando do beijo trocados por elas horas atrás. Kara se aproximou segurando lena pela cintura e beijando os lábios vermelhos que apouco sentia o toque dos dedos dela.

- Pronta? _ falou ainda com as testas coladas, quando Lena disse o sim a pegou no colo e saiu voando, sentiu ela lhe apertar com força, teria doido caso não fosse de aço. - Jamais largarei você. _ viu quando ela encostou a cabeça em seu peito.

Supergirl entrou pela sacada da casa de lena a colocando no chão quando entraram pela sala. Lena continuava com seus braços ao redor do pescoço da loira e sem esperara mais juntou seus lábios em um beijo. Não se cansaria jamais em sentir os lábios rosados nos seus. Lena gemeu baixo ao sentir os beijos de Kara em áreas mais sensíveis

A loira era carinhosa, com beijinhos de leve pescoço pálido a sua frente, subiu com beijos pelo rosto e encontrando a boca de lena entre aberta, as mãos fortes da mais alta apertava a cintura de Lena com posse. A morena afundava as moas nos cabelos dourados. E arranhava a nuca da outra, Kara esta sem folego e não conseguiu segurar um gemido. E Lena definível que esse era o seu segundo som preferido. Somente perdendo pela risada da loira. Kara sentiu as mãos de lena puxarem o zíper de seu traje abrindo o.

- Você tem certeza disso? _ a loira perguntou.

- Nunca tive tanta certeza na vida, esperei de mais por esse momento.

Lena se afastou da loira a pegando pela mão e a puxando para o guardo dela. Kara voltou beijar a morena já dentro do quarto, as duas estavam e pé na beira da cama, a loira levou suas mãos ao lado do corpo de Lena e ergueu a barra do vestido verde que ela usada.

- Você não imagina como eu desejei isso. Ter você para mim.

- Me faça sua Kara. _ a morena falava com a voz rouca de desejo. A loira engoliu em seco quando retirou o vestido da outra e viu e Lena usando uma lingerie vermelha que contrastava com seus pele branca.

- Como você é linda. _ os olhos azuis estavam escuros de desejo. Kara retirou seu traje e deitou Lena na cama deitando seu corpo por cima, gemeu alto quando sua coxa tocou o centro da morena e pode sentir o quanto ela estava molhada.

Lena gemeia ao sentir a boca de Kara em seu corpo, ela puxava os cabelos loiros mostrando onde queria a boca da outra. Kara puxou o sutiã para baixou deixando um seio da morena aparecer e cobrindo ele com seus lábios. Lena arqueou o corpo com o ato.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora