- Então mamãe preparada?
- Vamos ver se ela está neh, porque não quer se mostrar de maneira alguma.
- Hoje vamos conseguiu! _ Kara falou com convicção. – Comprei chocolate para ela antes de virmos para cá. _ tinha um sorriso no rosto e Addison prestava atenção nas duas.
- Kara leu tudo o que encontrou pela frente que fosse ajudar na hora do exame para ver o sexo. _ Lena estava orgulhosa da esposa.
- Sim, eu li que meia hora antes do exame comer doce faz com que o bebê se movimente mais, já que ele se mexe quando há um aumento de glicose na placenta. _ Montgomery ficou surpresa como a loira estava empenhada mesmo.
Addison fez todo o procedimento de todas as consultas, esporou a morena se deitar na maca com o monitor já ligado.
- Vai ficar gelado. _ Lena levantou a blusa deixando amostra sua barriga a marca das estrias se fazia presentes na cintura, a loira segurou a mão da esposa estava empolgada sabia que hoje conseguiriam ver o sexo do bebê.
Lena chorava toda vez que ouvia as batidas coração, sentia inveja da esposa por ser capaz de ouvir os batimentos dele a qualquer momento.
Era um dos momentos preferidos da Kryptoniana se deitar no sofá da sala com a esposa e ficar escutando os batimentos do filho(a) e da esposa, a CEO ficava entretida com o que passava na televisão e a loira apenas afastava todo o barulho ao seu redor se concentram no seu som preferido, saber que as duas estavam ali com ela era muito mais do que um dia pediu a RAO.
- Ela está agitada amor. _ Lena falava com a esposa que não tirava os olhos do monitor como se entendesse o que está vendo.
- O sentimento de mãe não erra, não é mesmo? _ a médica falou chamando a atenção das duas. – Olhem aqui ela descruzou as perninhas. _ mostrou a tela do monitor e explicou para elas. – Vocês estavam certas é uma linda menina.
- Amor a nossa Lori. _ impossível segurar as lagrimas, Addison adorava aquele casal o amor entre elas era capaz de transbordar ficava nítido nos gestos, palavras e cuidado de uma com a outra, tinha a certeza de que aquela criança era abençoada seria muito amada.
- Falta muito pouco para a Lori estar aqui com a gente. _ Kara viajou na ideia de ter a filha em seus braços.
- Amor ela vai ter os olhos verdes como o seu e os cabelos negros como a noite. _ Kara tinha um brilho no olhar. – Uma miniatura sua correndo pela casa. _ Lena amava tanto aquela mulher a sua frente que nada no mundo era capaz de medir aquele amor.
Kara saiu empolgada do consultório, ficou decidido que ela mesma pintaria o quarto da filha, elas já tinham começado o enxoval, Lena e Kara em cada lugar que fossem voltam com um mimo para a filha isso também acontecia em suas viagens a negócio, Lena decidiu que trabalharia até o bebê nascer, depois ficaria um tempo em casa curtindo a maternidade. Os enjoos agora aconteciam raramente.
- Filha você fez a mamãe esperar por seis meses. _ acariciava a barriga enquanto Kara dirigia. A loira não queria mais deixar a esposa dirigir por conta do tamanho da barriga. Se ela não estivesse presente o motorista Jon levava a morena onde ela quisesse.
As duas chegaram em casa algumas horas depois.
- Amor suba e coloque uma roupa confortável que eu vou descer as compras. _ falou indo para o porta-malas do carro.
- Você não quer ajuda? _ fechou a porta depois de descer do carro.
- Não amor, é pouca coisa. _ a morena abriu a porta de casa e fez o que a esposa falou, queria realmente trocar de roupa. As roupas de CEO que usava a tempos estavam aposentadas no Closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...