Capítulo 24

1.8K 155 96
                                    

Boa noite meus amores mais um capitulo para vocês e gostaria de avisar que estamos na reta final.


Kara já não tinha mais forças para lutar, sentia o concreto em seus joelhos agora dobrados ao chão, suas mãos tocavam o asfalto tentando respirar com dificuldade, viu um a um dos seus amigos caírem exaustos e machucados, Lena tinha uma trilha de sangue que manchava o rosto pálido que escorria de uma sobrancelha cortada. Mais da metade do exército estavam em pedaços espalhados pela cidade. Cisco abriu uma brecha e jogou o livro que estava no chão para longe das mãos do Luthor. Lena o tinha golpeado com força na cabeça o deixando desmaiado aproveitou o momento e correu para ajudar Supergirl a se erguer do chão, precisavam terminar aquela luta.

- Supergirl você está bem? _ ela acenou com a cabeça um sim.

Imra estava desacordada nos braços de Brainiac, ele a comprimia contra seu corpo enquanto alisava seus cabelos e chamava por seu nome para que ela se acorda.

Lena acompanhou a loira cerrar os punhos voltando para a luta, Lex levantou do chão sacudindo a cabeça tentando lembrar do que estava acontecendo a sua volta, sorriu com deboche olhando a morena se aproximar com raiva nos olhos ela desferiu mais alguns golpes no irmão que que conseguiu desviar e aa certou no rosto pálido, Lena passou o dorso da mão nos lábios limpando o sangue que escorreu entre os lábios.

Ela sorriu para ele e acertou um soco no seu nariz o jogado para trás um dos Lexandroides veio para o defender, os robôs eram controlados com a mente brilhante de Lex. Ele respirava com dificuldade depois dos socos e chutes que sua irmã desferiu sobre seu abdome a morena se baixou para desviar de um soco que veio direto ao seu rosto, ela se levantou e com a mão direita espalmada acertou o centro do Lexandroides o jogando para trás assim como fez com o Lex. O Luthor se levantou e veio com raiva para cima dela, nunca que ela iria ser melhor que ele em alguma coisa, não iria permitir que ela o vencesse.

- Lena preciso da sua ajuda_ Felicity chamou pela amiga, Lena precisava se livrar dele e ir ajudar a loira.

A luta entre os dois continuou, Lex caiu ajoelhado encarando a irmã ele estava realmente sem condições de continuar, mas ela jamais saberia disso lutaria até o fim. Lena acetou um soco no meio de seu rosto e ele caiu desacordado ela olhou ao seu redor procurando por algo tinha o semblante cansado e preocupado, Lex era o menor dos seus problemas ali. Ela encontrou o que procurava em um canto da calçada. Juntou o livro o fechado, impedindo que algo mais saísse dele, e foi de encontro a Felicity.

Alex e Reign tentavam conter o clone do Superman e ele tinha a mesma força da CFO, mas o ódio que ele tinha nublando seus olhos o deixam mais poderoso e perigoso, a ruiva não desistia mesmo que ela caísse muitas vezes com os golpes que recebia, ela se levantava e partia para cima dele com a mesma garra de antes.

Nevasca congelava a maior quantidade de Lexandroides que conseguia, quando eles não conseguiam mais se mexer ela os quebrava e pedaços com um golpe certeiro

Cisco ajudava sua amiga com os robôs manipulados pelo Luthor mais velho

Sara e Ray se viam no meio de um círculo de Lexandroides, ela ergueu seus botões acertando um na cabeça fazendo a mesma rolar pelo chão, deixando os fios que conectava a cabeça desse soltando faíscas, Ray encolheu ao tamanho de uma formiga e assim tendo acesso ao interior dos robôs, os destruindo por dentro.

Kara voava em círculos em volta do Prime e Flash corria ao lado contrário da loira, qualquer um poderia ver as luzes vermelha e azul que eles criavam com sua velocidade. Prime tentava acertar alguns golpes entre eles, mas era em vão, quanto maior ele ficava mais lento era Lilian sobrevoava perto do seu rosto desferindo raios que saiam de seu traje sempre que ele baixava a guarda enquanto queria acertar a Super.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora