Capítulo 11

2.8K 272 31
                                    

Gente eu não faço ideia quem seja o dono desse desenho, eu peguei no google e olha esta de parabéns quem fez. se voce for o dono me avise que lhe dou os créditos.


ACEO estava preocupada com a loira depois que ela saiu furiosa da sua sala, não atendeu o celular e nem respondeu as mensagens, Alex também estava preocupada, mas sabia que a irmã estava bem e somente precisava de um tempo para digerir seus pensamentos, foi o que disse para a morena enquanto conversavam por telefone, Lena ligou para a agente não teve outra opção, mas ela não deu muitos detalhes sobre o motivo da briga entre elas, Lena desligou o aparelho sendo surpreendida.

- Você ainda está aqui? Achei que já tivesse ido embora. _ perguntou ao ver sua CFO entrando em sua sala.

- Eu estou trabalhando em uns relatórios, e eles tão inconclusivos, estou a tarde toda tentando bater os cálculos, mas não fecha. _ Lena ergueu a sobrancelha ao ouvir a outra.

- Deixe me ver. _ ela pegou o tablete das mãos da CFO. _ Esse valor é muito alto para ser apenas margem de erro.

- Me traga tudo o que você tem quero dar uma olhada. _ Samantha assentiu saindo da sala e indo a sua pegar tudo o que tinha analisado durante o dia. Logo voltou para a sala da chefe.

As duas não perceberam que já passava das 23:00hs e ainda estavam trabalhando a única pausa que fizeram foi para jantar.

- Sam esta tarde é melhor encerrarmos por hoje, Ruby está a sua espera, e amanhã retomaremos de onde paramos. _ Lena fechou a pasta preta que tinha em suas mãos e fechou o computador que exibia suas planilhas. A outra também fechou a pasta que analisava deixando sobre a mesa.

- Eu vou ir sim, e você também vá para a casa descansar. _ Samantha se levantou da cadeira que estava sentada. E viu Lena pegar o seu celular.

Lena enviou uma mensagem a Jess, informando que amanhã quando ela chegasse queria todos os relatórios financeiros do último ano. Em seguida pegou sua bolsa e chaves logo saindo da sala acompanhada pela outra.

- Você quer carona? _A morena perguntou dentro do elevador.

- Não, a Alex vem me buscar. _ sorriu

- Fico feliz que vocês finalmente tenham se acertado, merecem serem felizes. _ foi sincera com suas palavras.

- Você também merece e a Kara é a mulher certa para esse posto. Boa noite Lena. _ ela abraçou a amiga quando a porta do elevador se abriu.

A outra foi até o estacionamento onde só tinha seu carro, era a única a trabalhar até tão tarde, apertou o controle em sua mão, ouvindo o barulho do alarme, abrindo a porta em seguida e jogando sua bolsa no banco do carona, entrando em seguida, não demorou muito para estar na estrada rumo ao seu apartamento.

Os sapatos foram chutados para o lado assim que entrou em casa, sua bolsa ficou no sofá e a morena rumo ao quarto, tudo o que mais queria era um banho e precisava falar com a loira. Depois do banho e já em roupas confortáveis ela sentia seu coração angustiado, não ter notícias assim, sempre falava com a loira durante o dia e ate agora nada. Teria que confiar em Alex, quando a loira estivesse mais calma iria aparecer.

Lena cochilou em seu sofá na sala, estava olhando um programa de ciência já que estava sem sono, e não notou que seus olhos se fecharam devido ao cansaço. Acordou quando sentiu um vento entrar pela sacada, sabia muito bem quem era. Ela estava ali.

Kara entrou pela porta de vidro tinha em seu semblante a expressão culpada e envergonhada. Viu a morena sentada em seu sofá com o rosto marcado por dormir em cima da almofada e mesmo assim não perdia sua beleza.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora