Capítulo 14

2.3K 234 32
                                    

Kara com muita dificuldade conseguiu jogar sua visão de calor explodindo o aparelho cinza no chão a sua frente, Lena correu para o corpo caído da mãe a puxando para seu colo a loira procurou por Lex não o encontrando mais, ela se juntou as Luthor Lilian estava perdendo sangue e sentiu seus olhos cansados, conseguiu ver o desespero nos olhos verdes quando encontrou os seus.

- Mãe fica comigo. _ a voz da morena tinha medo. – Não durma a ajuda já está chegando. _a super retirou seus óculos e o traje se materializou em seu corpo.

Kara pegou Lilian em seus braços mesmo se sentindo fraca pela bala de Kryptonita que estava alojada na outra e seguiu com a Luthor mais velha para o DEO, Lena estava com a roupa suja de sangue da mãe e mesmo assim não se importou ela correu para o elevador durante o trajeto ela ligou para Alex informando do acontecido a ruiva tomou conta de tudo enquanto esperava pela irmã. A CEO logo chegou à portaria da empresa pegando a chave de um dos carros da L-Corp já que o seu estava em chamas. A loira adentrou pela porta de vidro com Lilian desacordada, Alex já a esperava com uma maca.

- Alex cuide dela, ela salvou a minha vida. _ a loira sabia que Lilian podia estar encrencada por estar ali J'onn com toda certeza não iria quer liberar sua sogra já que ela era uma procurada. A ruiva adentrou os corredores sendo seguida por alguns enfermeiros.

Lena chegou correndo a procura da mãe e encontrou a loira andando de um lado pelo outro roendo a unha como prova de que estava preocupada, ela se aproximou da morena a abraçando que fez um carinho nos cabelos negros informando que sua mãe estava sendo atendida.

- Ela vai ficar bem Lena. _ tentou confortar a Luthor. _Alex depois de algum tempo apareceu com informações. A agente encontrou a irmã e sua cunhada abraçadas, Lena tentava se mostrar forte, mas quem a conhecia a CEO via em seus olhos o medo, as duas a olham se aproximar.

- Lilian está bem, o tiro pegou no ombro era uma bala de Kryptonita.

- Foi o Lex, era para mim essa bala, ela se jogou na minha frente. _ Kara contou para a irmã e o diretor do DEO que se aproximava. – Ela já está acordada?

- Sim, ela está chamando por vocês.

- Quero o Lex Preso. _ a morena falou pegando a mão da super.

As seguiram Alex ate onde Lilian se encontrava. A morena sentiu um aperto no peito a mãe estava abatida e tinha o braço enfaixado e a outra mão algemada, tópico que ela só notou ao se aproximar.

- Isso é mesmo necessário? _ perguntou para a cunhada.

- Ordens do J'onn_ a morena pegou a mão da mãe que estava presa a cama. Kara saiu do quarto ao ver aquela cena, Lena não entendeu o que aconteceu.A loira foi atras do Marciano verde, Lilian a tinha salvado e o mínimo que merecia era pode se recuperar sem está presa a uma cama.

- Ela não vai sair daqui, e não vai ter discussão sobre. _ Kara já estava cansada de discutir com ele sobre a Luthor então ela voltou para o quarto onde Lena estava sentada na cama ao lado da mãe conversando. Ela se aproximou das duas e levou sua mão a algema a quebrando com sua força. Lena encarou a namorada e via a irritabilidade que tinha em seu semblante, Alex estava verificando os sinais vitais, e presenciou a cena, sabia que sua irmã não iria concordar com o diretor, Kara enfrentava quem fosse pelo acreditava, e nesse momento Lilian tinha dado sua vida pela dela.

- Mais uma hora de observação e ela está liberada, a bala não pegou em nenhuma artéria. _ ela ouviu a morena soltar o ar que não sabia que estava prendendo.

- Obrigada. _ Lilian agradeceu a ajuda.

- Por que você fez isso? _ Kara finalmente perguntou.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora