Assim que saiu da Obsidiana Lena se trancou em seu laboratório trabalhando em um projeto pessoal a qual já trabalha alguns dias, passou a tarde concentrada tinha dito a Jess que ninguém poderia lhe atrapalhar, passou a sala de Sam pedindo que ela acompanhasse os estagiários para conhecer a empresa. Era um programa novo que tinha implantado tanto na L-Corp como na Catco, todas as pessoas mereciam ter condições de se especializarem. Receberam muitos estagiários e Lena ficou feliz em ver seu mais novo projeto sendo tão procurado pelos novos gênios da ciência. Sam teria que apresentar cada Laboratório e o que cada um deles era responsável.
Já passava das 23:30 PM e Lena não chegava em casa e muito menos atendia o celular, a loira já tinha ligado inúmeras vezes e nem sinal da namorada, Lena ficou de lhe encontrar no DEO mas não apareceu. Supergirl pousou na sacada de azulejos braços e entrou pela porta de vidro, tudo estava escuro e em silencio sem sinal de que ainda estivesse alguém ali, a loira se concentrou no barulho a sua volta tentando foca em apenas um som o som que amava soou em seus ouvidos e junto com ele veio um alívio Lena estava na empresa.
Kara seguiu o som pelos corredores da L-corp após descer alguns andares de escada ela encontrou a porta de onde saia o som levando as mãos a maçaneta e abrindo a porta.
Lena se assustou com o barulho na porta desligando o computador em que trabalhava e levando uma mão ao peito ainda se recuperando do susto.
- Kara, o que faz aqui? _ não entendia o motivo da visita sendo que a loira nunca descia até lá.
- Eu fiquei preocupada. Você está bem?
- Sim, eu estava trabalhando. _ pegou seu celular que estava ao lado do computador, 13 chamadas não atendidas da loira. – Desculpe, eu não vi você ligar e muito menos que já era tão tarde.
- Vamos para casa? Você deve estar cansada. _ falou se aproximando.
- Estou mesmo. _Lena pegou sua bolsa e saiu com a loira que segurava sua mão.
- Você me prometeu não trabalhar até tão tarde.
- Kara é meu trabalho.
- Eu sei, mas você trabalha de mais.
- Falou a que sai de madrugada para salvar o mundo. _ ela viu a loira baixar os olhos. – Me desculpe apenas estou em um projeto que precisa da minha inteira atenção.
- Tudo bem, quer me falar sobre? _ Kara amava ouvir a namorada falara sobre seu trabalho, gostava de ver o brilho nos olhos verdes.
- Não, eu estou cansada vamos deixar isso para lá. _ Kara sabia que tinha algo acontecendo, mas isso ainda poderia ser sobre a Andreia e não queria cutucar a onça com vara curta, no momento certo a morena iria lhe falar.
Ao abri a porta do apartamento Lena deixou os sapatos de lado e a bolsa no balcão. Kara fechou a porta atrás.
- Está com fome? Posso fazer algo para você comer.
- Estou em fome, preciso de um banho e cama.
Lena caminho até o quarto seguindo para o banheiro.
Kara ouvia o barulho da água que saia só chuveiro, preferiu dar o espaço que a morena precisava. Ainda comia um sanduíche quando o barulho do chuveiro sessou. Arrumou a bagunça da cozinha quando terminou foi para o quarto encontrou Lena já deitada e coberta trocou de roupa e se aconchegou ao lado da morena. A CEO estava calada e parecia dormir, tinha a respiração tranquila e os batimentos lentos. A loira puxou a coberta e se deitou abraçando o corpo pequeno ao seu lado.
O barulho estridente do despertador fez a pequena Danvers abrir os olhos com dificuldade a luz do sol incomodava os olhos claros piscou algumas vezes tentando se acostumar com a claridade e procurou pelo outro corpo ao seu lado encontrando somente o travesseiro com o cheiro adocicado dia cabelos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...