Capítulo 22

2.1K 165 101
                                    


Lena saiu do portal novamente e encontrou Supergirl escorada a mesa redonda seu rosto mostrava seus pensamentos distantes a CEO aproveitou que estavam sozinhas e a chamou para conversar, a jornalista aceitou a mão que foi estendida e foram ate a sacada por onde a super sempre entrava no DEO.

Lena se escorou no parapeito tendo a loira ao seu lado ela segurou as mãos fortes nas suas.

- Meu amor você quer conversar? _ a loira fechou os olhos respirando fundo tentando conter seus sentimentos. – Estou aqui para você, sei que tudo isso que está acontecendo com o J'onn é muito difícil para lidar e ate seus pesadelos voltaram e sei que eu ter ido ver a Kate não ajuda em nada. _ a loira apenas escutava. – Mas foi preciso se tivesse outro modo eu faria.

- É tanta coisa acontecendo junto Lena e não vou negar o quanto Kate me incomoda.

- O que eu preciso fazer para você ter a certeza de que é você quem eu amo? _ ela acariciou o rosto da noiva que deixava as lagrimas caírem a sua frente. – Meu amor eu nunca vou ir embora, não importa o que aconteça ou quem aparecer em nossas vidas. _ ela beijou os lábios rosados com delicadeza, um beijo terno e calmo mostrando que falava a verdade. – Kara você mudou a minha vida, quando eu achei que não merecia ser feliz ou ter um amor você chegou com esse sorriso que ilumina nosso mundo e me provou que eu estava errada. Você é meu tudo Kara. _ a loira a abraçou.

- Você não imagina o medo que tenho de você me deixar. _ falava ainda abraçada a ela.

- Eu não te deixaria nem por uma versão de você mesma. Porque a minha Kara é você só minha.

- Nem se aparecesse uma versão minha de outra terra? _ perguntou se sentindo boba.

- Nem assim, meu coração é só teu.

- Eu não iria reclamar se tivesse duas Lena.

- Kara. _ Lena beliscou a barriga da noiva mesmo sabendo que ela não sentiria nada, a loira caiu na gargalhada ainda limpando as lagrimas que caia anteriormente. A morena brava ficava ainda mais linda.

- Amor mesmo eu sendo uma super não daria conta de duas de você. _ ainda falava sorrindo.

- Eu acho muito bom mesmo você não conseguir da conta de mais ninguém.

- Eu te amo meu bem, desculpe eu preciso aprender a lidar com minha insegurança sobre a Kate.

- Precisa sim querida, até porque vocês trabalham e vão trabalhar juntas por muito tempo. _ Lena voltou a abraçar a super e seus olhos encontraram Julieta as olhando. Seu corpo tencionou.

- O que aconteceu? _ virou se para onde a namorada olhava. – Por que ficou assim ao ver ela?

- Você ainda me pergunta? _ ergueu a sobrancelha.

- Não ergue essa sobrancelha para mim isso me da nervoso e eu não fiz nada.

- Você não, mas ela está louca para fazer. _ a loira a olhou sem entender. – Aí Kara pelo amor de deus essa menina está a fim de você. _ a loira ainda não estava acreditando no que estava ouvindo. – Não acredito que você não notou? Toda vez que ela pode ficar te tocando.

- Não tem nada de mais amor. _ a morena a olhou furiosa.

- Eu vou mostrar para ela que não tem nada de mais se ela continua com isso, a jogando da sacada_ falou olhando para baixo e analisando a altura de onde estavam. - Como você pode não notar essas coisas em? Quando é comigo você nota rapidinho.

- Eu acho que é porque só tenho olhos para você. _ Lena não resistiu e onde tinha uma expressão brava se encontrava o sorriso mais lindo do mundo. – Eu te amo muito minha pequena.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora