Terra 38
Lena está indecisa em frente a inúmeros vestidos, não que estivesse com muita vontade de sair, mas sabia que sua presença era fundamental para James. O diretor da Catco foi convidado para a premiação de melhor jornalista.
A morena estava pronta quando ouviu a campainha tocar, caminhou ate a porta olhando para a câmera e vendo e que era o namorado. Abriu ela dando espaço para ele entrar.
- Você está lindo. _elogiou o moreno que usava um terno preto com colete.
- Você esta pronta? Não quero me atrasar. _ respondeu passando direto pela morena não lhe dando muita atenção, a CEO confirmou com a cabeça pegando sua bolsa e saindo atras de James. O motorista já os esperava no estacionamento. James abriu a porta do carro e entrou. O motorista abriu a porta para a morena.
- Esta linda como sempre senhorita Luthor. _ ela agradeceu com um sorriso caloroso para o motorista. A morena usava um vestido justo preto que realçava sua beleza, um colar de ouro branco com esmeraldas que fazem par com seus brincos os cabelos presos em um coque impecável.
Após fechar a porta do carro ele voltou ao volante ligando o carro e seguindo caminho ao evento. Lena se acomodou pousando sua bolsa em seu colo enquanto James parecia concentrado em seu celular. A morena tentou puxar assunto com o namorado, mas ele não parecia querer conversar o trajeto foi feito em silencio.
Todos os fotógrafos correram para perto do carro ao notarem que Lena Luthor havia chegado no evento, a morena era uma das mais aguardadas, o motorista saiu do carro abrindo a porta para a morena. Ela sorriu para os repórteres e esperando pelos flashs, James guardou o celular ficando ao lado da morena sorrindo para as fotos. Lena sorria para as fotos e agradecia aos elogios que ouvia.
Algum tempo depois Lena estava em uma roda de convidados conversando sobre negócios, alguns dos seus investidores estavam no evento. Ela segurava uma taça de champanhe em suas mãos e James estava mais afastado conversando com algumas jornalistas que estavam concorrendo a premiação. Mesmo sabendo do relacionamento da CEO alguns convidados não perdiam a oportunidade de elogiar e tentar sua chance com a morena, já que o namorado não parecia muito se importar com a presença dela.
Terra 1
Felicity esperava Supergirl provar o traje pela terceira vez, já que as duas últimas tentativas não tinham dado certo e isso estava deixando todos frustrados e preocupados a loira era uma peça importante para essa luta. Sem ela os amigos tinham certeza de que não conseguiram vencer Felicity suspira irritada ao ver que novamente não deu certo. O traje não consegue armazenar sol amarelo o suficiente para a super ter seus poderes.
- Não temos tecnologia para isso. _ Felicity fala cansada, todos se olham na esperança de alguém finalmente ter alguma ideia.
- Eu sei quem pode nos ajudar. _ falou a super, todos viraram em sua direção esperando que ela concluísse seu pensamento. – Lena, ela pode criar um traje para mim com energia suficiente. _Todos se olharam concordando não tinham muito tempo para esperar.
Terra 38
Lena se afastou do grupo a sua volta, passou por um garçom entregando sua taça vazia e pegando uma cheia, passou pelo namorado que não notou sua presença, ela seguiu para as escadas que davam acesso ao segundo andar, onde poderia ficar sozinha. A morena se escorou na borda da sacada precisava de ar e ficar sozinha por um tempo.
Estava perdida em pensamento e finalizando sua bebida. Quando se assustou com o barulho atras de si. Ela se virou para ver o que estava acontecendo e viu surgir um portal e dele saiu Flash, Arqueiro e sua conhecida Supergirl, a morena ergueu a sobrancelha com a invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...