Capítulo 21

2.1K 168 54
                                    


Nessa Fanfic a legião não foi a responsável por ajudar a derrotar as destruídas de mundo. Quem ajudou a Samantha/Reign foi Lena, Supergirl e DEO.  


Lena trabalhava com Alex no laboratório do DEO analisando algumas amostras de sangue de metas humanos que surgiram na cidade durante as semanas, o novo ano já tinha começado e com ele alguns metas surgiram em National City, Supergirl pousou na sala de controle do DEO e Julieta caminhou ao seu encontro para levar o meta para a cela, a loira se aproximou de Winn contando como foi a luta e quais os poderes da nova detenta. A nova agente do departamento se juntou aos dois depois de conferir que a cela estava bem fechada e não correria o risco de ela fugir.

- Parabéns Supergirl você é a melhor ninguém escapa de você. _ falou sorridente tocando o braço da loira.

- Obrigada é somente meu trabalho manter a cidade segura. _ sorriu de volta.

A nova agente olhava diferente para a loira sempre com sorrisos calorosos era muito receptiva quando a loira estava por ali, Julieta estava a menos de um mês trabalhando com o DEO ainda era treinada pelo J'onn assim como seus colegas que foram recrutados junto com ela. A loira terminou seu relatório e procurou com o olhar pela irmã e a morena foi quando Winn a informou que estavam no laboratório.

- Quer um conselho? _ ele falou para a colega quando se viram sozinhos ela balançou a cabeça concordando – Não mexa com a loira porque a morena ali é brava. _ fez sinal para a sala que Lena se encontrava.

- Não estou te entendendo. _ se fez de desentendida.

- Depois não diga que não te avisei. _ ela saiu da vista dele voltando ao seu trabalho, ela sabia dos rumores de que Lena era a namorada da Supergirl, mas como nunca viu nada de mais entre elas imaginou ser apenas boatos. E a loira nunca estava de aliança então deveria estar solteira. Lena por outro lado nunca ficava sem a sua, mas como medo de perder ou estragar Kara retirava a aliança enquanto estava de Supergirl.

- Tiveram algum progresso? _ a loira adentrou o laboratório perguntando.

- Ainda não, estamos esperando os resultados dos exames ficarem prontos.

- Você fica linda com esse jaleco_ disse se aproximando da morena e lhe dando um beijo na testa.

- Amor você está bem? Não se machucou?

- Estou bem não se preocupe.

- Sempre vamos nos preocupar Supergirl_ Alex falou.

- Vou deixar vocês trabalhando e vou ajudar Winn, depois tenho que voltar a Catco tenho um artigo para escrever sobre a nova empresa da senhorita Luthor.

- Vai falar bem sobre mim querida?

- Talvez. _ sorriu a beijando e saindo do laboratório.

- Vocês são tão gays, minha glicose até subiu.

- Olha quem fala, quando está com a Sam você vira uma cadelinha.

- Lena, fale baixo meu pessoal precisa me respeitar. _ a repreendeu

- Não se preocupe ninguém saberá a manteiga derretida que você é por dentro e muito menos que é mandada pela minha amiga. _ Alex sorriu de lado e foram retiradas de seu momento com um Winn muito preocupado que apareceu na porta com o tablete em suas mãos.

- Alex estão atacando.

- Onde? _ ela perguntou indo para o centro do departamento sendo seguida por Lena. Supergirl estava parada esperando ordens.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora