Lena e Kara se aproximaram do homem de cabelos brancos que tinha em suas mãos uma taça de champanhe após Lena apresentar a nova Diretora da Catco o assunto ficou em volta do que a loira tinha em mente para garantir a atenção do seu público alvo, a morena apenas escutava atenta a conversa dos dois, Kara era sempre muito educada e a um passo à frente de todos quando o assunto era o seu trabalho, Lena tinha muito orgulho da namorada tinha o sorriso gracioso, e evitava falar com as mãos como fazia quando estava nervosa, Lena sabia que ela estava tensa mas não deixou transparecer segurando sua taça e Lena acariciou suas costas mostrando que não estava sozinha sentiu a outra relaxar embaixo dos seus dedos.
Lena já estava acostumada a ser encurralada por velhos ricos que acham que o mundo gira em torno deles, cheios de prepotências e perguntas que a qualquer deslize faria sua carreira acabar ali mesmo. A CEO foi retirada de seus pensamentos por Sam informando que era a hora do seu discurso ela logo pediu licença para os que conversava e seguiu sua CFO, todos voltaram seus olhos para a morena que subiu as escadas com graciosidade erguendo a barra do vestido, ninguém perdia seus movimentos, ela se posicionou a frente dos microfones com o brilho nos olhos verdes esmeraldas. Após o agradecimento e a explicação sobre onde os fundos seriam investidos, ela percebeu uma certa mulher em meio à multidão que lhe aplaudia pela iniciativa. O sorriso foi inevitável sentiu no olhara da mais velha o orgulho e o carinho.
Ter Lilian ali em pé lhe aplaudindo era um sentimento que ela sempre esperou quando criança, quando ela tinha apresentações na escola ou sua formatura, mas essa nunca apareceu e agora ela estava ali mostrando que realmente a queria em sua vida.
Lilian chegou na metade da festa, mas não se apresentou, preferiu ficar distante aquele era o dia da sua filha brilhar mais uma vez e agora ela estava ali o orgulho transbordava e seu coração, ela sempre se orgulhou do que a morena era, mas nunca deixou esse sentimento ser revelado. Lex sempre foi seu preferido e nunca fez questão de esconder isso. Mas tudo mudou quando ela tentou matar Edge, ali ela agiu sem pensar a única coisa que lhe comandava era o medo de realmente perder sua menina já que o empresário não estava poupando esforços com isso mesmo sendo presa ficou aliviada em saber que a criou muito bem e capaz de se cuidar sozinha, Lena a visitava na cadeia quando podia, e a mais velha se via ansiosa para a ver e jogar uma partida de xadrez com sua gênia. Lena não tinha motivos para lhe visitar muito menos se preocupar com ela depois de tudo que ela tinha feito. Mas a morena tinha um coração maior que o mundo e mesmo assim ia naquele lugar imundo para lhe ver e se certificar de que estava bem na medida do possível.
Lilian não entendia seus sentimentos, queria a morena perto de si, mas a repudiava por saber de seu romance com a Supergirl mesmo presa ela sabia de tudo, e o golpe fatal foi quando Lex organizou sua execução, ela só soube por que a morena informou e se mostrou preocupada com sua visa a matriarca soube que Lena merecia o amor de mãe e ser feliz. Após fugir da prisão ela decidiu que ia recuperar todo amor da sua filha que nunca soube valorizar, e mesmo que tivesse que aguentar um Kryptoniana na família ela faria esse sacrifico por Lena, ela merecia isso. Depois dos aplausos a morena recebeu os braços da loira lhe aconchegar.
- Parabéns meu amor você conseguiu muito mais do que o esperado.
- Todas as crianças e pessoas dessa cidade merecem sempre o melhor e a arrecadação foi tão satisfatória. _ disse ainda abraçada a namorada, a soltou e abraços a amiga que também esperava por sua vez, agradeceu por tudo que que Samantha tinha feito, tudo isso foi possível com a ajuda dela.
As três desceram as escadas e voltaram para a festa, ainda tinham muito o que aproveitar, a música ainda tocava ao fundo com sua melodia suave, e os garçons circulavam deixando todos satisfeitos.
********
Eliza estava de olho no peru assando no forno, não queria Kara usando os poderes dentro de casa, Alex ajudava pondo a mesa enquanto Kara organizava o apartamento logo as visitas chegariam. Era ação de graças e todos iriam seu reunir no apartamento da pequena Danvers, a campainha foi tocada e Alex correu para abrir, Ruby entrou correndo pela porta e se jogando nos braços de Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...