Trinta dias haviam se passado, Lena todos os dias se encontrava com a agente Danvers, a CEO deixava a empresa as 14:00 e retornava no fim da tarde, Jess já havia programado a agenda da morena conciliando com os horários que ela tinha disponível.
Supergirl estava atendendo um chamado do DEO com J'onn onde um marciano branco estava destruindo a cidade, com o sucesso da missão a loira voltou para o departamento com o amigo. Quando ela pousou ao lado do Winn ela reconheceu o som que lhe faziam dormi todas as noites, ela saiu caminhando pelos corredores do DEO seguindo o som que ficava mais alto a cada passo dado. Alex seguiu a irmã.
A loira abriu a porta por qual ouvia os batimentos da outra, e ao entrar viu Lena lutando, a morena usava um traje preto do DEO e seus cabelos eram presos por uma trança, ela tinha o rosto sério enquanto socava um saco de areia e o suor escorria pela nuca. A loira ficou impressionada com a visão a sua frente, Lena era forte e ágil a Luthor ainda não tinha notado que estava sendo observada.
- Lena. _ ouviu a voz da namorada e só assim se virou parando o que estava fazendo.
- Oi. _ a morena se aproximou beijando os lábios rosados.
- O que você está fazendo aqui.
- Pedi pra Alex me treinar. _ sorriu com a expressão da outra, ainda agarrada ao pescoço da outra.
- Mal posso esperar você voltar para casa. _ a loira disse com malicia na voz, ver Lena com aquela roupa toda suada fazia seus pensamentos mais safados aflorar.
- ótimo, agora tudo o que posso pensar é. _ foi interrompida pela ruiva que entrava na sala de treinamento.
- Vocês duas poderiam deixar a conversa suja para depois? Lena você está aqui para treinar. _ a morena fez um aceno batendo continência para Alex.
- Vejo você mais tarde. _ falou com voz rouca para a loira que se arrepiou e a beijou, a morena voltou a treinar. Alex ficou ao lado da loira vendo o progresso da morena, ela era determina. As irmãs Danvers ficara lado a lado de braços cruzados só observado.
- A quanto tempo ela está fazendo isso?
- A um mês. _ Supergirl encarou a irmã.
-Por que não me contou?
- Ela pediu que não contasse, e eu respeitei a vontade dela.
- O porquê ela está fazendo isso?
- Não faço ideia, ela não me deu explicações, apenas pediu que eu a treinasse e lhe indicasse uma ótima clube de tiro. _ a loira se virou rápido para a ruiva de olhos arregalados. – E assim eu o fiz.
- Lena está fazendo aulas de tiro? _ a loira não estava entendendo mais nada.
- Sim, todas as quartas-feiras é o único dia que ela não vem ao DEO
- Por isso esse mês você me manteve longe do DEO? _ a ruiva sorriu como culpada, sabia que com a irmã ali dentro ela logo descobriria.
- Quer lutar comigo? _ a loira falou olhando para a namorada.
- Venha, estou pronta. _ Lena disse seria.
Lena ficou em posição de defesa e esperou a loira lhe atacar, a ruiva se escorou para ver, ia ser divertido isso. Lena se defendia muito bem a cada golpe da outra ela estava preparada, Alex tinha feito um bom trabalho e a morena era uma aluna aplicada, sempre seguia as ordens da agente sem questionar.
*******
A Danvers mais nova não esperou a porta fechar atras de si e agarrou a CEO com um beijo cheio de desejo quando entraram em seu apartamento, Lena agarrou os cabelos dourados emaranhando seus dedos quando Kara lhe colocou sentada na bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sun
RandomLena pensou em tudo que aconteceu desde o dia em que conheceu a famosa jornalista Kara Danvers, lembrou do primeiro sorriso luminoso que a loira desferiu para ela em seu escritório depois das acusações de Clark Kent, a loira sempre muito solicita e...