Capítulo 25

2K 138 146
                                    

Escutem as musicas citadas aqui vai ajudar vocês apreciarem o momento.(Próximo Capitulo terá salto no tempo)


Antes de ir para casa Kara foi chamada a Catco precisava comandar seu pessoal para cobrir um grande evento que contaria com a presença da grande Cat Grant e a Presidente Olivia. Após designar cada tarefa Nia ficou na sala para conversar com a chefe.

- Você vai precisar de mim para esse evento?

- Eu acho que não, está tudo sobe controle. Por quê?

- Eu. _ desviou o olhar da loira sentada a sua frente. – Eu vou ter um encontro hoje, e se você não for precisar de mim gostaria ir. _ mexia nas mãos de forma nervosa.

- Claro Nia, não precisa nem pedir divirta-se_ não contendo a curiosidade. – Eu conheço?

- Sim, é... é a Andreia. _ ela estava realmente nervosa sobre isso, Kara arregalou os olhos.

- Andreia Rojas? _ Lembrou da dor de cabeça que a latina fez ela passar com Lena depois do beijo roubado e as flores que mandava para seu escritório com frequência.

- Nos conhecemos quando você mandou fazer aquela entrevista sobre as lentes Obsidiana, e ela me convidou para um café e aceitei. _ tinha um sorriso no rosto ao lembrar do dia. - Começamos a conversar e nos conhecer melhor.

- Então foi ela quem mandou as flores? _ olhou para a mesa da morena e Nia corou.

- Sim, são lindas você devia ver como ficou o meu apartamento com a quantidade de flores que ela mandou depois do nosso primeiro encontro.

- Fico feliz por você, pode ficar tranquila essa noite não vou precisar de você, a única ordem hoje é que você se divirta.

- Obrigada Kara. _ pegou a mão da loira que estava sobre a mesa.

- Nia se você quiser pode convidar Andreia leve-a como seu par.

- Posso mesmo? Lena não vai ficar chateada?

- Claro que não, elas trabalham juntas.

- Obrigada vou convidar ela. _ estava feliz pelo convite se estender também a Andreia.

Nia se levantou e saiu da sala de Kara após receber um abraço apertado da amiga.

No dia seguinte chegou à sexta-feira tão esperada por Kara, ela e Lena estariam de férias. A loira não conseguia conter a empolgação, passou o dia com o sorriso no rosto, Supergirl foi solicitada pelo DEO algumas vezes durante o dia. Lena também estava ansiosa pela noite, ter alguns dias somente para as duas seria maravilhoso. Focou com Sam sobre o trabalho e os preparativos para seu casamento a data estava marcada para daqui três meses.

*****

Lena e Kara desceram do carro agradecendo ao motorista, a loira saiu puxando uma mala para dentro do aeroporto.

- Agora você não vai mais poder me esconder para onde vamos. _ ela carregava um sorriso vitorioso no rosto. – Vou fazer o nosso check-in. _ Kara não tinha mais como esconder o destino. Lena se direcionou para uma atendente que solicitou seus documentos, alguns minutos depois a bagagem foi despachada e Lena tinha as passagens em suas mãos. – Mexico? _ esta surpresa, nunca imaginou que a viagem fosse para o país em questão. – Amor por que você não quis ir voando? _ ela estava curiosa, Kara fazia questão de irem voando todas as vezes que precisavam viajar a trabalho e agora ela fez questão de ir de avião? O que estava acontecendo? Kara precisava de tempo e por isso optou o avião.

- Por nada meu bem, só quero aproveitar esse passeio com você todos os momentos até esse no aeroporto. _ Lena se deu por convencida. – E respondendo sobre o Mexico sim e garanto que vai ser a melhor viagem da sua vida. _ caminhavam lado a lado de mãos dadas indo direto ao portão principal.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora